terça-feira, novembro 28, 2006

Alguém lhe rogou uma praga...

Bem sei que têm razão, que eu não paro, mas como hei-do parar se só me aparecem coisas para chatear???
Pensava eu que hoje ia ter um dia calmito, tanto que ontem nem me apeteceu arrumar as malas, contando em fazer isso hoje sem stresses e sem pressas.
Ontem depois de ter chegado do Algarve, deitei-me em cima da cama cerca de meia hora, depois vesti o fato de treino e lá segui para as aulas PPP, daqui até Moscavide foi sempre a chover! Mas junto ao Posto Médico até que não estava muito mau. Ontem nas aulas fizemos os exercícios de relaxamento da bacia e aprendemos o Controlo Dorsal. Quando cheguei a casa queria era descansar. Deitei-me cedo e adormeci cedo, embora à 1h da madrugada o Patrick se lembrasse de querer brincadeira, tadinho ficou em casa o fim de semana sozinho e estava carente, tive uma trabalheira para sossegá-lo e para não acordar o L., mas lá ficou, só por volta das 6h é que voltou a ficar inquieto, já depois de eu ter ido à casinha.
Hoje quase nem dei por o L. sair para ir trabalhar, pois precisava mesmo de colocar o sono em dia, só me lembro de ele me dizer "No Algarve está a chover torrencialmente, acho que há lá inundações, safamo-nos por um dia!" Parece que infelizmente hoje foi o dia de Quarteira ser afectada, mas como a nossa casa lá, é num 4º andar, não deve ter havido problema.

Às 10h30 liga-me o L. a dizer que a faixa para o quarto do Gil está finalmente pronta e para eu ir lá buscá-la.
Fui então tomar o pequeno almoço e ia estender a roupa que tinha lavado ontem, mas começou a chover outra vez. Voltei para o quarto e fiquei a ver televisão. Quando estávamos perto das 13h liga-me o meu pai a dizer que a minha mãe estava muito doente e que ele estava a trabalhar e que não podia lá ir.
Liguei para a minha mãe e percebi que ela não estava mesmo nada bem, disse-me que estava farta de vomitar e estava com diarreia e nem tinha conseguido fazer o almoço, nem estender a roupa.
Apenas tive tempo para me vestir, fazer a cama, quis deixar a roupa estendida, que a essa hora já não chovia e lá fui eu! Ela estava mesmo em baixo, sem forças para nada e enquanto lá estive ainda foi pelo menos 3 vezes à casa de banho. Levei-lhe Phosphologel (não sei bem se se escreve assim) que é óptimo para o estômago e para os instestinos e acho que quando vim embora, estava um pouco melhor.
Lavei-lhe a loiça e apanhei a roupa que estava estendida. Saí de lá deviam ser umas 17h30, o meu pai já estava em casa e como ela estava um pouco melhor, fui ter com o L. ao trabalho, trouxe a faixa e ainda passei no Carrefour para fazer algumas compras para casa, pois já me faltava imensa coisa e há coisas que resolvi comprar já, não vá o Gil querer vir nos próximos dias e assim o papá, já tem muita coisa em casa para comer, leia-se "refeições rápidas" ou "refeições de gaijos".
Quando cheguei a casa, arrumei as compras, apanhei a roupa, jantei e arrumei as malas do fim de semana. A faixa ficou para colocar amanhã, que hoje já não havia paciência.

Como até agora, nem a minha mãe, nem o meu pai me ligaram, suponho que ela esteja melhor. Será que amanhã vou conseguir ter um dia de descanso????


Queria deixar aqui os Parabéns à Kya que já teve o seu Gil, que nasceu no dia 24, pelas 21h43, com 3320 kg e 48 cm!
A mamã Sofia, também já tem consigo o seu Gonçalo, que veio no mesmo dia do Gil da Kya, mas às 22h55, com 3120 kg e 49 cm, a vocês os meus parabéns!
Só uma curiosidade esses meninos são do signo Sagitário com ascendente em Leão e eu sou Leão com ascendente em Sagitário! :P

E não posso deixar de dar os Parabéns à Rute que já tem mais uma estrelinha a caminho, amiga espero que corra tudo bem com essa gravidez!
Estas são as boas notícias que tive logo que regressei do fim de semana, embora tivesse sabido logo que o Gil nascera ainda na sexta-feira!

7 comentários:

Carla disse...

Não páras mesmo. Isso é que é energia, assim o Gil ainda vem antes de tempo se não descansas, e eu estou aqui a torcer para ele ser capricórnio como eu.

Espero que a tua mãe esteja melhor. Também não tem tido muito sorte com a saúde dela ultimamente.

Beijos

Ana disse...

Espero que nao seja nada de grave,e que amanha a tua mae ja esteja melhor.
Sabes, a minha filha tambem eh uma Leoa como tu. Bom signo sim senhor mas um bocadinho bossy, eu sou Sagitario que eh de loonnge o melhor de todos...(tosse)..(muita tosse)...quer dizer....

Gio disse...

Realmente mulher, o teu filho quando nascer tu nem o vês, ele sai e desata a correr rua fora para ir fazer qualquer coisa que tu te esqueceste de véspera.... oh pa toma lá um conselho... descansa, não saias tanto E GRAVA-ME OS CEEEEEEDDDDDDDDEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mamã do Diogo disse...

Sabes o k digo ao meu sobrinho?e serve p ti tb eheh, tira as pilhas lololol, desliga um bocado,tens de aproveitar p descansar rapariga,dp n tens tempo de certeza :)
Beijokas grandes

rute28 disse...

Chiça que não tens parança !!!
Amiga obrigada por tudo !!
Amanhã já vai ser mais calmo vais ver!! Descansa Lisa, que quando o Gil vier , vai ser sempre a abrir!!
Beijinhos!!

rute28 disse...

Melhoras da tua mãe !!
Beijinhos para ela!!

viviana disse...

realmente andas sempre atarefada mulher!
jokas fofas