sexta-feira, novembro 24, 2006

Alteração de Planos


Tendo em conta o lindo tempo de chuva e vento com que fomos brindados desde ontem à noite, decidimos fazer a viagem para o Algarve apenas amanhã de manhã. Não sei a que horas o L. estará despachado do trabalho e para andarmos stressados em relação ao facto de se fazer tarde, mais vale irmos só amanhã à luz do dia.


Entretanto, hoje de manhã lá fui fazer as análises e ia eu toda contentinha a pensar "com este tempo ninguém sai de casa para ir fazer análises, aquilo não deve ter quase ninguém e despacho-me num instante!" Pois quando lá cheguei aquilo estava a abarrotar de gente! Felizmente para as análises só havia um senhor à minha frente, estive lá apenas uns 15 ou 20 minutos! A enfermeira é super simpática, das últimas vezes que lá tenho ido, tenho sempre apanhado esta, hoje esteve a contar-me o parto dela... só espero que o meu seja mais rápido, mas nunca sabemos...


Mais logo, já que não vamos para o Algarve, aceitamos o convite da C. e do L. para ir jantar lá a casa, a minha prima e o namorado também vão, é uma forma de passar o serão mais animado. Bem eles já andam todos nas compras de Natal e eu este ano ainda não comprei nada para ninguém, vocês acreditam que ainda nem me apeteceu comprar nada? Ainda nem decorei a casa, ou melhor, já coloquei o centro natalício na mesa da sala com umas velas e uns bonequitos alusivos à época, mas ainda não fiz a árvore de Natal. Se tudo correr bem, durante a próxima semana vou tratar disso.


E não me alongo mais, tenham um óptimo fim de semana!
Kya, espero que mais logo tenhas uma boa hora e que corra tudo bem contigo e com o teu Gil, joquinhas grandes para vocês e para a tua filhota!


10 comentários:

viviana disse...

passei por ca para te deixar jokas fofas e desejar-te uma boa viagem!!
tem cuidado com o tempo ok?
bom fds

Bomboca light disse...

Tenho estado sem luz, quer dizer, a luz anda so a faltar. Ja tinha pensado em ti, com este tempo, tão grávida e a fazer tantos kms.
So espero mesmo que façam boa viagem e que tudo corra bem.
Beijão.

ps- nunca fiz esse do cotonete mesmo, e nem conhecia. O outro fazia quando ia a medica de familia. Eu não deixei de ir á medica de familia por ir ao particular, porque a baixa e essas coisas...são com ela.

rute28 disse...

Aqui tambem está muito mau tempo por isso não sei... amiga , estive a ler para trás e continuas sempre abrir rapariga !!
beijinhos!!

Amor de Mãe disse...

Pois... eu ainda nao comprei nada tb... nao pk nao me apeteça, mas agora so me da vontade de comprar mimos para o meu bebé!!!
:D
Ai esse mau tempo... mm amanha, tenham cuidado... ja ouvi dizer k o temporal ai em portugal nao esta para brincadeiras!!

Diverte-te mt hj e amanha!!
:D

Jinhos

Carla disse...

Parece que o tempo está bom. Espero que tenham feito boa viagem e que esteja tudo a correr bem. Boa festança.

Obrigada pelo Medifon. A cara metade vai agora mesmo passar pela farmácia. Fiquei mesmo atacada.

Beijos

Ana Maria disse...

Espero q tenhas feito uma boa viagem.
Pois o tempo nao esta para brincadeiras.
Uma boa festa e diverte te.
Ja vamos 2 presentes nada ainda nao comprei nenhum mas a arvore ja fiz hehe.

Mts beijokas e bom fds:)

Ana disse...

Mas que tempo eh esse? Ai,ai ainda me zango com o meu amigo Pedro (mais conhecido por S.Pedro), entao aqui andamos de corpinho bem feito e voces ai eh que levam com a borrasca.
Esta mal...
Tem cuidado a conduzir.

Mamã artesã disse...

Realmente este tempo anda mesmo maluco. Ainda não chegámos ao Inverno e já temos grandes chuvadas. Parece-me bem que este vai ser um Inverno rigorosíssimo.
Espero que tenhas feito boa viagem e que tenha corrido tudo bem no batizado.
Joquinhas
Sofia

Mamã do Diogo disse...

Fizeram bem em adiar a viagem.
Espero k tenha corrido td bem.
Beijokas

Maria disse...

Vim desejar-te uma óptima semana! Espero que o fim-de-semana tb tenha sido excelente! :D

Beijocas grandes!