sexta-feira, novembro 17, 2006

Dia de repouso...

Primeiro que tudo quero agradecer à Sandra a amabilidade de me deixar a lista de coisas para a MAC! Vai dar-me um jeitão, pois uma das minhas dúvidas era precisamente saber se era necessário toalha para o banho, tanto para mim como para o Gil e já vi que sim! Obrigada e espero que com o teu Dinis esteja a correr tudo bem, no teu caso falta bem menos! ;)

Hoje resolvi ficar por casa mesmo, daqui a pouco vou dar um jeito à cozinha e ao w.c. da suite, mas não me apetece mesmo fazer mais nada, apesar de ter imensa roupa para passar a ferro. O Patrick está aqui a ressonar, atrás de mim, em cima da cama, este gato não sabe a sorte que tem em ter um lar e não ter de andar lá fora à chuva e ao frio! Mas é sem dúvida a minha companhia doméstica, adoro-o e era incapaz de abandoná-lo! (Ai que hoje sinto-me tão lamechas...)

Falei há pouco com a minha mãe e pelos vistos a intervenção de ontem não produziu quaisquer efeitos, já que ela diz que continua a ver a tal "pena". Ela já tinha ligado para o consultório do médico e ficaram de lhe retribuir a chamada assim que conseguissem falar com ele, no entanto eu também tentei acalmá-la, pois como ficámos a saber que afinal ela teria de sofrer um novo laser, o médico devia saber que só aquilo que ela fez ontem, não deveria ser suficiente... enfim espero que ela me diga alguma coisa, quando lhe retribuirem a chamada.
O meu pai também ficou de passar cá, com o carpinteiro para ver se conseguia finalmente afinar as portas do roupeiro e arranjar uma engenhoca para segurar o estrado do berço...

E minhas lindas, isto é tudo o que vos desejo:

7 comentários:

rute28 disse...

De certa maneira já te imaginava perfeccionista pelo modo com escreves foi muito bom conecer-te um pouco melhor Lisa tu descansa mulher , sim??
Bom fim de semana!!
beijinhos


Sim o teu gato tem muita sorte é o que estou sempre a dizer a minha MISSY!!(SIM PORQUE FALO COM A MINHA CADELA)

Maria disse...

Eu também seria incapaz de sair de casa sem ver a minha bebé canina, dar-lhe uma festa e dizer-lhe que volto depressa! :D

Beijocas grandes, bom fim-de-semana!

Ana disse...

Ah,Ah,Ah, entao nao eh que eu digo a mesma coisa a minha gatinha, quando esta muita neve la fora e frio de morrer (-40) digo-lhe ah laia de raspanete.
- Que sorte que tens gata, uma cama quentinha, papinha todos os dias e uns donos que gostam tanto de ti.
Mas ate hoje a gaja nunca me respondeu, eh pobre e mal agradecida!!

K disse...

E depois do que tens passado nos últimos dias, bem precisas de descanso e é normal que estejas emocionalmente exausta e daí a "lamechice"! Abranda, agora, que é para o Gil engordar e crescer bem, pois já falta pouquinho e não queres começar cansada!!! Aprende agora que, se ficar por fazer, faz-se mais tarde. E ouve o meu conselho, como perfeccionista adaptada à maternidade que sou: o que importa é que funcione, que esteja limpo, que não empate, que seja confortável, que não faça mal e que nos deixe a consciência tranquila ;) Mães perfeccionistas perdem o juízo depressa se não se adaptarem! Bjs grandes e bom fim de semana!

Anónimo disse...

….oooO
….(….)… Oooo
…..)../. …(….)
….(_/…….)../
…………..(_/
….oooO
….(….)… Oooo
…..)../. …(….)
….(_/…….)../
…………..(_/
…… Passei por aqui
……… E desejo
……… Um Bom Fim de Semana

viviana disse...

BOM FDS AMIGA TUDO DE BOM

Gio disse...

Passei aqui exactamente para ver se havia novidades da tua mãe miuda e também para te desejar um bom fim de semana. Parece que não está ainda tudo bem mas que já seria de esperar que podia ser assim....
Beijinhos para ti e para o L., uma festinha na barriguinha para o Gil, outra festinha no lombo do Patrick e as melhoras da tua mãe... esqueci-me de alguém? Ah ok... um beijinho ao teu pai, eheheheeh isto hoje calhou a todos.