segunda-feira, novembro 06, 2006

Mais uma segunda-feira...


Definitivamente o blogger hoje tá parvo de todo...
Praticamente não me deixa colocar comentários e vamos lá ver se este post sai...


Hoje não fiz nada de especial durante o dia quase todo. Já acordo mais do que uma vez durante a noite para ir à casinha, consequência do Gil já estar cefálico, o que faz com que para dormir 4 horas seguidas, seja já impossível! Depois acordei quando o L. foi trabalhar, fui tomar o pequeno almoço com ele e estive a ver as notícias, mas depois voltei a adormecer pelas 10h e tal e só acordei à hora de almoço! :P
À tarde dei uma arrumação na casa, depois fui a uma loja de ferragens em busca dos parafusos para os novos puxadores das cómodas, mas para infelicidade minha, não tinham... a única coisa que trouxe foi mesmo um varão para colocar no roupeiro, pois a roupinha toda do Gil não cabe num varão minúsculo e como existe uma porta só para esse fim, colocamos outro varão e dá perfeitamente.


Depois fui direita a Lisboa para iniciar a formação de "Gestão e Administração de Condomínios", começamos já a falar de algumas questões, nomeadamente o que é um condomínio, como calcular as quotas de cada fracção e são-nos dados casos práticos para resolver, assim é mais fácil passar aquelas 3 horas, que vão ser reduzidas para duas horas e meia, pois em vez de iniciarmos às 17h30, vamos começar as sessões às 18h. Saí de lá era quase 20h30 e em 15 minutos estava em casa.


O L. chegou ainda há pouco do estádio Alvaláxia, todo contente com a vitória do Sporting, e já colocou o varão no roupeiro e vejam como ficou:

Bem sei que a foto não ficou grande coisa, pois fica muito avermelhada não sei porquê, ou melhor até sei, a máquina é uma grande treta e o quarto como tem os tons de amarelo e laranja, mesmo com o flash, a qualidade de imagem não melhora muito. Mas depois tento tirar outras fotos melhores, pois assim nem se conseguem distinguir as cores da roupinha...

E como aqui está a trovejar, o melhor é eu desligar o PC não vá haver uma descarga eléctrica e lá fico eu sem PC...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Queria apenas desejar-te felicidades e dizer que o blog está muito giro.

bjs

Filipa

bebefrancisco.blogspot.com

Ana disse...

Tanta roupinha que o Gil ja tem!!!
E eh mesmo de ter, os bebes sujam-se muito, ja esta quase tudo pronto nao eh?
E tu Lisa tambem te sentes pronta?