sábado, dezembro 16, 2006

E lá se passa mais um dia...

Movida um pouco pelo comentário que a Ana acabou de deixar, resolvi vim dizer que continuo por aqui com o meu Gil ainda embutido...
Não há novidades, hoje tenho tido mais uma ou outra contracção, mas nada de especial. Fiquei por casa, não fiz nada de especial, aproveitei para passar com uma esfregona de líxivia nuns cantinhos em que a humidade insiste em aparecer (maldita casa!), tomei uma banhoca de banheira, que o meu filhote adorou e que foi mote para ele ficar a ouvir o Patrick a miar o tempo todo, pois vai sempre atrás de mim para onde quer que eu vá e depois não quer ficar fechado na casa de banho. Pelo menos quando o Gil nascer, de certeza que já lhe reconhece os miados.
O L. foi lavar o carro à garagem dos meus pais, almoçou por lá e esteve aqui grande parte da tarde a fazer-me companhia, acendemos a lareira e ficámos ali a ver televisão (porcarias que não dá nada que se aproveite!) até à hora dele sair, para ir mais uma vez para o Alvaláxia.
Ainda lhe disse: "Será que é desta vez que o teu filho te estraga o jogo?" Mas parece que não, este puto está tão quentinho aqui que se limita a aconchegar-se cada vez mais... daqui a pouco não tenho é barriga para ele, já me fez saltar o umbigo! :P

10 comentários:

Maria disse...

Amiga, todos os dias quando aqui venho penso exactamente nisso: será que o Gil já nasceu? Mas parece que ele está mesmo a gostar de estar aí! :))

Beijocas grandes!

Anónimo disse...

Olá, tenho acompanhado o teu blog dado ao mesmo tempo k temos de gestação. Venho todos os dias ver se já foste PREMEADA a passar o Natal na companhia do teu bebe (cá fora, claro). Ando com uma ansiedade louca, pois hoje com 39 semanas, nem indícios tenho de contracções, saídas de rolhão... etc etc. Tenho feito por várias vezes limpezas no sentido de acelarar o processo, mas nada... pode ser com a mudança da lua (segundo as crenças) aconteça akilo k mais desejo e akilo k mais temo. loll. Tens pensado mto no parto? Sempre estive mto tranquila qt a isso, mas ultimamente tem dado uns calafrios só de pensar... ai ai... vamos lá ver qd chega a nossa hora!!! Algo me diz k o puto tá tão refastelado, k só virá com o Ano Novo, poix li o k escreveste sobre os doces, e eu não consigo evitar comer chocolates todos os dias!! Bjokas e boa sorte para a 'tua hora'...

Ana disse...

"Tudo como dantes no quartel de Abrantes"...ainda esta tudo na mesma,nao eh? Olha que esse menino ainda nao nasceu e ja tem o mulherio todo a espera dele.
O que eh o Alvalaxia?
Que bimba que eu sou, nao sei nada.

Mais Uma Estrela disse...

Cá para mim ele ainda vem cá para fora antes de comeres o bacalhau!!!
Estes últimos dias são uma emoção, sempre á espera de um sinal!
beijinhos

Rj disse...

Cá para mim o Gil pagou estadia para 40 semanas e vai ficar até ao último minuto....

Carla disse...

Vim ver se havia novidades do Gil. Espero que estejam bem. Eu cá continuo à espera da minha hora.

Beijos

Anónimo disse...

A recta final deve ser mesmo de roer as unhas! Falta mesmo pouco para teres o teu filhote nos braços...
Jocas e boa sorte

Amor de Mãe disse...

Parace k eu estava errada, lol!
Ele nao ker vir para o frio... pode ser l ele venha mm no dia previsto para o parto... ou nasça depois.. parece k é a "grande tendencia" este ano...

Jinhos e optima semana

Bomboca light disse...

Fez te saltar o umbigo??? Lololololo.
Bem, não ha duvida que ele é inteligente...já viste o frio que está cá fora? Lá a temperatura esta sempre na medida certa!

maria-joão disse...

De facto deve começar a sentir-se apertadito. Empurrando o umbigo sempre fica com mais um espaçinho para ele. É esperto o Gilinho.