quarta-feira, janeiro 10, 2007

Sorte Malvada...

Estávamos nós a entrar dentro do carro, já prontinhos para ir à consulta quando me liga a minha cunhada, a dizer que não valia a pena ir, porque a pediatra está doente e não vai o resto da semana!
Já pensei em ir a um pediatra particular, mas como vamos mesmo ser seguidos ali, acho que não adianta muito...


Ainda fui à Segurança Social, mas estava lá tanta gente e o tempo estava péssimo, com frio e chuva e eu não quis sujeitar o Gil a ir comigo só para ter atendimento prioritário, deixei-o dentro do carro com a minha mãe, mas percebi que depois teria de esperar mais de duas horas para conseguir ser atendida, resultado fica para amanhã ou depois.


Realmente vocês têm razão, o Gil anda a apanhar as manhas todas, hoje está a fazer a mesma fita de ontem. Não dorme, só chora e só quer mama. Dorme sonos de 10 minutos, mas apenas ao meu colo, no entanto se vocês dizem por experiência que é normal, eu fico mais descansada.
A vantagem de ontem é que dormiu até às 6 horas da manhã! E foi o L. que o conseguiu adormecer... Desculpem não visitar os vossos cantinhos, mas ele hoje não me tem deixado fazer nada, só consegui comer uma sopa às 5 da tarde! Vou dar-lhe novamente mama, que ele já começou aos berros e só se cala no colinho da mamã!

12 comentários:

Anónimo disse...

olá Lisa, estive a leros teus últimos posts, tenho andado um pouco desparaecida, e respira-se amor e felicidade, deixa lá as manhas, não te rales com isso (qq dia dizes-me o mesmo;P), aproveita pq estes te,pios vão passar depressa, bsj grandes Tuga

Co(S)mic Gal disse...

Ola!!! :) OPah tive a cuscar o blog da Gio e o teu pikeno tá um mimo! Quanto a ele ter manhas....todas têem ,sabem-na toda :P ehehehe
Muitas Bjokax

Anónimo disse...

O santa paciência nos serviços em Portugal!
Deixa lá, n te aborreças com isso!
Já vi que o principezinho está um mimo, o orgulho dos papás! :0)
Ainda bem que tudo está a correr às mil maravilhas.
Beijoquinhas fofuchas e não te preocupes com os nossos blogs ...

Maria disse...

Ui, não há nada pior do que a Segurança Social! :S

Claro que o Gil prefere estar no teu colinho... Há coisa melhor do que o miminho da mamã? ;)

Beijocas grandes!

Ternura disse...

Pois é amiga as manhas...as manhas...todos apanham e não são poucas...mas é tudo normal não fiques preocupada...depois passam :)
E diz lá se não sabe bem tê-lo ao nosso colinho?

Beijinhos ternurentos

Smas disse...

Olá, linda!
Bom ano e parabéns pelo teu bebé. Tenho andado tão desaparecida que só hoje te dou os parabéns e é a correr.
Quanto às manhas deixa lá, é normal e se pensares que eles crescem demasiado depressa fazes bem em aproveitar esses miminhos todos!
Bjs grandes

Cláudia disse...

Canta-lhe o «tão balalão» como eu fiz ao meu ontem, lol
Bjs grandes

Ana Maria disse...

Olà amiga.
Peço te imensa desculpas por nao ter ca vindo ao teu cantinho quando tu me visitas sempre q podes.
Fiquei mt feliz por ja teres o gil ao pé de ti pois eu nao sabia dessa novidade.
Deves estar radiante por teres o teu menino ao pe de ti agora.
Espero q tenha corrido tudo mt bem com o parto pois tu merecias uma hora mt pequenina.

Mts beijokas e eu vou continuar a ca vir mas mais vezes para ver o Gil e a mama babada.

Mamã do Diogo disse...

Paciencia de mãe lolol,ao principio é assim até eles se habituarem às rotinas,até para nós.
Beijokas

Ana disse...

Hoje era a primeira consulta de rotina para ver peso, medida da cabeca e coisas assim nao eh? Se eh so isso nao vale a pena ires com ele a outro medico ainda por cima se esta chuva e frio.
Lisa se o Gil anda sempre a pedir mama eh porque se calhar o teu leite ainda nao eh forte suficiente para o alimentar, e talvez por isso ele dorma soninhos de 10 minutos e acorda novamente para mamar.
Mae sofre....
Beijinhos
Ana Felpuda

)0( disse...

Ui! Tanto miminho menino Gil :)
Mas eles já nascem ensinados?!


Beijocas nossas,

Carla e Tati

Anónimo disse...

oi! tenho andado a actualizar-me aki com noticias vossas.
Em relaçãoá segurança social eu enviei tudo por correio, nanet podes imprimir os impressos e dp envias por correio, 1º liga pra lá a saber a morada e qual o modelo do impresso, foi assim k eu fiz, é maisfacil pra nós...Bj. Assim k puder vamos visitar-te, a Liane agora tá com Bronquelite...qd estiver mesmo boa vsmos conhecer o Gil. Parabens por teres recuperado a tua figura, pois já a minha....!!!!