quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia de São Valentim


E há três anos atrás estava a comemorar este dia aqui:


Tivémos uma estadia promocional no ÉvoraHotel, que foi bastante boa! Recomendo aquele hotel, embora ele naquela altura estivesse povoado de casais e os quartos não fossem totalmente insonorizados! LOL


Há dois anos, estavamos aqui:




Passeámos pelas margens do Nilo e roupemos pelas suas águas navegando, atravessámos o deserto à luz das estrelas, contactámos com uma outra civilização, vimos como viveram os faraós e descobrimos os seus templos, enfim... fizemos uma viagem de sonho que durou uma semana!


E no ano passado estávamos aqui:





Uma estadia de também uma semana, em dois locais diferentes, primeiro no Funchal e depois em S. Vicente, esta última foi nesta estalagem, é excelente! Alugámos um carro e percorremos a Ilha de lés a lés, mas apenas tivemos tempo para fazer uma caminhada, foi pena não termos feito mais!


Mas este ano temos um festejo desta forma:




A três, com muitos sorrisos à mistura e a palrar muito! É o desejo concretizado do tempo que me une ao L. e já lá vão quatro dias de S. Valentim, desde que iniciámos o nosso namoro e agora tenho dois amorzinhos!


Mudando de assunto, se o método para adormecer é deixá-los chorar até à exaustão, também não concordo, mas ontem vi o senhor na TVI e ele não dizia isso... mas se vocês já confirmaram, tudo bem... Eu também tenho adormecido o Gil ao colo, embora ontem mal o meti na alcofa ele acordou, deixei-o ficar a resmungar, mas não estava a chorar, depois lá adormeceu passados uns 5 minutos e dormiu 6 horitas!
Ontem lá fui fazer a revisão de parto e já está tudo no sítio, embora tenha uma pequena inflamação vaginal, que já está ser tratada.
Bem vou indo que o Gil hoje está muito chorão!
Um excelente dia de namorados para todas!
Beijokas

11 comentários:

sotto le stelle disse...

Que sorte!! mas mais sorete agora, porque tens dois amores. Feliz dia dos namorados, com muito amor e carinho, Jinhos fofos apertadinhos

maria-joão disse...

Também já estive no ÉvoraHotel e nessas casinha com telhado em bico. Adorava lá voltar um dia.

Ana disse...

Tenho a certeza que este ano eh especial, passar o dia dos Namorados com os teus dois amores, nao pode haver melhor!
Deixar os bebes chorarem ate de cansarem ? Isso eh horrivel...
Beijinhos
Ana Felpuda

Cláudia disse...

Feliz Dia dos Namorados...
bjs grandes

Fénix disse...

Essa dos quartos terem boca... não deve ter sido muito agradável...
bjs

rute28 disse...

Os meus nervos não me permitem estar a ouvir um bebe muito tempo a chorar , por isso recorro a tudo para o acalmar!!!
beijinhos!!!

Carla disse...

Que dias de S. Valentim espectaculares que tens tido. Assim vale a pena. Este ano é diferente, mas é igualmente espectacular.

Obrigada pela informação do chá novamente. Ando a dar em doida com isto, e de facto acho que a minha produção de leite está mesmo a diminuir. Vou ver se amanhã consigo ir comprar o chá da milupa.

Ainda bem que os sonos do Gil começam a acertar. Andar tanto tempo a dormir mal deve ser terrível.

Beijos para ti e para o Gil

Anónimo disse...

Eu não era capaz de deixar um bébé chorar até á exaustão!
Mas por na caminha e acalma-lo enquanto tenta adormecer, não resulta?
A Íris já nem briga com o sono, passou assim,naturalmente. Sabes, acho que se a deixar se tapar toda, ela dorme mais rápido, tenho é que a destapar depois que me faz confusão ver a cara dela tapada!
Jokas e feliz dia, ou melhor, noite!!!

Gio disse...

Afinal não acabou a boa vida.... ja posso cmentar outra vez....

Maria disse...

Minha querida, desculpa a ausência do teu cantinho, mas tenho pensado muito em vocês!

Aposto que este foi o melhor Dia dos Namorados de sempre! :))))

Beijocas grandes!

Amor de Mãe disse...

Bem... a viagem ao Egipto deve ter sido mesmo de sonho...
Ja te confidencializei que ir ao Cairo era o meu sonho... tambem gostava de visitar o Vale dos Reis... Adoro tudo à volta da historia dos faraós, esfinges, pirâmides... Vamos ver se um dia ainda consigo lá ir...
:D

Mas, deixa-me dizer-te que este ano o vosso dia dos namorados foi tao maravilhoso cm os outros!!!
Para o ano serei eu!!

Ainda bem k esta td bem convosco e torço para k a infecção passe depressa!

Jinhos e optimo fim de semana