segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Voltámos às noites mal dormidas...

Andávamos tão bem encaminhados, com o Gil a dormir cerca de 6 horas, mas ontem e hoje voltámos às 3 horas e com um intervalo de duas horas para voltar a dormir e para dormir apenas mais hora e meia... Olá olheiras, não tinha saudades nenhumas vossas!

O nosso fim de semana passou rápido e foi cansativo. No sábado, mesmo antes de ver o comentário da Rute, que até só vi hoje, decidi ir comprar uma máquina de secar roupa. Na 6ª feira tinha andado a ver o site da Worten e havia duas com um preço convidativo a 249 euros, uma era mesmo da marca Worten e outra da marca Whirlpool, estive a ver os detalhes e para a minha casa tinha de ser com sistema de secagem por condensação e não exaustão, porque não tenho nenhum sítio preparado para colocar tubos, então a opção seria a da marca Worten. Fomos ao Continente de Alfragide e lá fui ver as máquinas, a mais barata que lá estava era 299 euros, da marca Worten... Fui ter com uma das meninas das informações e perguntei-lhe pela máquina que estava no site pelos 249 euros. Ela lá andou a ver e disse que era uma máquina que estava fora de linha. Perguntei então se o site não estava actualizado e se ela não podia ir à net vê-lo. Primeiro disse-me que não tinha acesso à net, mas acabou por lá ir... enfim!

A máquina que estava no site pelo preço de 249 euros era a mesma que ali estava a 299 euros! E depois nem precisámos dizer nada, só nos perguntaram se queríamos fazer a reserva que faziam a alteração de preço e nós dissemos que sim! Poupámos 50 euritos!
Estou à espera que ma venham entregar hoje à tarde. Quando cheguei a casa o valor no site já tinha sido alterado! :P

Depois ainda passámos no IKEA, para comprar um armário com fechadura para medicamentos, mas estava lá tanta gente que acabámos por nem trazer nada! À tarde estiveram cá os meus cunhados e a minha sogra que acabaram por jantar cá e ainda veio cá a minha prima e o namorado, resumindo deitámo-nos mais tarde o Gil dormiu mal e eu fiquei novamente de rastos.

O meu sogro fez aniversário ontem e fomos almoçar ao Bufalo Grill, na Expo, depois passámos só em casa deles e viemos para casa, mas ainda não recuperei porque o senhor Gil anda novamente muito rabujento! E o problema de obstipação dele continua... Na quarta-feira vou ao Centro de Saúde para pesá-lo, quero saber a quantas ando, pois agora só lhe dou dois biberons por dia, um a meio da tarde e outro à noite e preciso de saber o quanto ele está a engordar, para saber se lhe retiro mais suplemento ou não.

E para quem perguntou, eu não vou mascarar o Gil, ele é tão pequenino que nem vale a pena... para o ano há mais!

Para quem gosta desta época, desejo que se divirta muito e tenham um EXCELENTE CARNAVAL!

17 comentários:

Anónimo disse...

Oh linda..como e mau termos noites assim.:s Junta-te ao grupo.Lol
A Samantha nunca dormiu 6h seguidas e acorda de 3 em 3 horas.

Olha porque nao colocas um pouco de bebegel no rabito do Gil?
A Samantha da-se mt bem com o bebegel. Quando ela esta 3dias sem fazer coco coloco-lhe um pouquinho e pronto...la ela faz.:)
Parabens ao sogrito:)
Jokitas e boa semana

Cláudia disse...

Ele já é umdoce para quê mascará-lo? Só se for de rebuçado!
lol
bjs grandes

Fénix disse...

Que pouca sorte!
Desejo-te noites mais calmas
bjs grandes

sonia disse...

Oh amiga, que coisa, mas coitadinho dele tb deve andar mal disposto com a obstipação!

Beijoquinhas grandes

Sofia Guerra Carvalho disse...

Oh linda, se te consola tenho a dizer-te que com o Gonçalo já passámos pelo mesmo filme... não há garantias... também andou umas noites a dormir 5 horitas (6 foram menos vezes) e agora anda outra vez nas 3, 2 ou mesmo 1 e meia...!! Nunca sabemos com o que podemos contar! O que é bom é que já tem hora de dormir e nisso sim, já é certinho há bastante tempo.
Eu também não mascaro o Gonçalo, só quando ele for mais crescidinho e quiser! Já chega o dinheiro que gastamos nas roupas "normais" que os piquenos não param de crescer!
Eu também devia comprar uma máquina dessas de secar tenho-me visto grega para secar roupa!!!

beijocas

)0( disse...

Olá Lisa.. realmente este tempo não ajuda nada e eles sejam imensa roupa!
Ainda pensei mascarar a filhota mas acho que vou deixar isso para uma altura em que seja mais crescidinha. para o ano, quem sabe?

Beijos para vocês

Carla disse...

É uma pena que o Gil tenha voltado a dar más noites. É que assim nem ele descansa nem tu. O Pedro lá mantem os ritmos dele, com sonos de 6 horas à noite. Acorda, come, mudo-lhe a fralda (cerca de 1hora) e depois volta a dormir sem levantar problemas. Até me custa dizer isto, porque conheço tanta gente que teve o mesmo problema que estás a ter com o Gil. E era esse o meu maior medo antes do Pedro nascer, mas ele é um bebé bem sossegadinho.
Também não mascarei o Pedro, acho que só vou mascarar quando ele pedir.

Beijos

Anónimo disse...

Nem sei k te diga quanto as noites do pequenino!A Íris desde o 1º mes que dorme a noite toda,as vezes acorda,mas por norma é toda noite de seguida.
O que me tem safado na roupa dela é mesmo a máquina de secar, poxa, sujam se tanto, e agora a comer, são nodoas atras de nodoas e roupa a ser lavada duas e tres vezes de seguida para que estas saiam.
Beijokas e fiquem bem.

Rute disse...

Desculpa entrar sem bater :) Espero k não te importes!
Bem... antes de mais parabéns pelo teu bebé... andei a espreitar as fotos e ... é LINNDOO!! ;)
Quanto às noites mal dormidas, eu felizmente tenho k dar graças a Deus, a minha Beatriz nunca me deixou saber o k eram. Desde k veio para casa k sempre dormiu bem. Primeiro fazia só 6 horas de sono à noite, mas um pouco depois de fazer 2 meses começou a dormir toda a noite! Chega a dormir 10 horas de seguida! É uma santa! :)
Espero k eu teu bebé logo logo começe a fazer o mesmo! É tão bom conseguirmos descansar à noite!
Q máquina de secar dá imenso jeito. Nem sei o k faria sem ela;) lol. Fizeste bem comprar e ainda bem k foste ao site antes de ir à loja! :)
Bjs e esperamos tb pela vossa visita no nosso cantinho!
Ah... e bom Carnaval!

Co(S)mic Gal disse...

so preçisavas de por prata á volta dele....é um docinho!! :P
Muitas Bjokax e Bom Carnaval

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá minha linda! Espero que o Gil se comece a sentir melhor e comsiga dormir as noites inteiras! A minha máquina de secar é o ar condicionado ;-). Estendo a roupa no estendal "portátil", ligo o ac e já está! Beijoquitas grandes!

viviana disse...

bem espero que tenhas tido melhores noites e um bom carnaval amiga! tudo de bom e um grande jokas fofas para o gil!

mãe aventura disse...

A Sarita tb começou a dar umas noites mal dormidas a partir dos 2 meses mas felizmente só durou até aos 4 meses, agora é um espectáculo, dorme por vezes 10 horas seguidas.
Muita força por agora, beijinhos!!!

Amor de Mãe disse...

Tiveste sorte com a worten... eu nao tenho nada de bom a dizer dessa loja, nomeadamente a do gaiashooping. Jurei k nc mais la comprava nada!

Adiante, lamento k o Gil ja nao esteja a dormir as 6 horinhas...
Nem o banhinho a noite o relaxa?
Sabes k ainda nao sei nada disso... daki a mes e meio é k eu vou ver!!!
:D

Parabens atrasados ao teu sogro, e torço para k melhors noites venham...

Jinho grande!

Gio disse...

As vezes quando leio o teu blog recordo-me de conversas que tivemos quando estavas gravida... ele saiu mesmo ao contrário daquilo que falavamos, enfim....
Beijinhos

Mikas disse...

Espero que esse problema de obstipação lhe passe,e que te deixe dormir melhor, é muito xato dormir mal...

Ana disse...

Maquina de secar roupa eh a melhor coisa que inventaram,ja nao podia viver sem ela, a roupa sai quentinha quase nem precisa de passar a ferro a unica coisa que eh preciso cuidado eh com os algodoes e as las, encolhem muito.
Ai, ai esse menino que nao deixa os pais dormirem!
Ana Felpuda