quinta-feira, março 22, 2007

Sem grandes novidades

Nós estamos bem!
Na terça-feira pesei o Gil e está com 4850 kg, daqui a pouco chega aos 5 kg... está feito um comilão que só visto!
Mas não deixa de ser um "rufias", fomos a uma formação da Nestlé, no local onde estou a fazer a recuperação e mais uma vez ele conseguiu dar nas vistas! Chorou, berrou, esperneou... enfim... tenho de ter uma paciência para este chorão que nem imaginam!
Este noite também se portou mal, como já não fazia há muito tempo! Não queria dormir e na alcofa desatava aos gritos... ao final de três tentativas adormeceu na mama, já passava da uma e meia da manhã e acordou logo às 6h! Só o consegui colocar a dormir outra vez às 8h... Parece-me que voltaram os maus costumes... :s

Quanto à obstipação continua! Só faz quando é estimulado, mas também penso, é mais um mesito e com a introdução dos sólidos ele regulariza!

Descobrimos que o Gil tem imensas cócegas, antes de ontem o papá fazia-lhe cócegas debaixo dos braços e ele ria-se e soltava um "aiiiiiii" estrondoso! Foi gargalhada geral aqui em casa... até o Patrick anda meio doido com os gritos que este miúdo agora dá!

Bem não tenho muitas mais novidades, apenas que este pirralho me deixa muito pouco tempo para o que quer que seja! Desculpem-me a ausência nos vossos cantinhos, mas tenho tido pouco tempo e além disso desconfio que este PC está quase a "pifar", volta e meia não o consigo ligar e a pilha do acerto de horas já se foi, de cada vez que o ligo tenho de lhe introduzir a data e as horas, porque ele volta à data de origem.

Para quem quer saber o nome do programa de fotografia é "Magic Photo Editor", ele pede um número de registo, mas mesmo sem ele, tem trabalhado na perfeição e sem limitações!
Ah! E escusado será dizer que o papá adorou a foto e colocou-a logo numa estante na oficina ao lado da máquina com ele trabalha!

E agora vou a correr para uma nova formação sobre nutrição, vamos ver como é que o Gil se porta hoje!

11 comentários:

teresa disse...

A obstipação também foi um problema da Matilde. A partir de um mês tinha que ser estimulada todos os dias. Ela tomava o Novalac AC1, para ajudar à obstipação e às cólicas que também eram muitas. Realmente com a introdução dos sólidos a coisa melhorou, mas só ao fim de algum tempo. Agora o leite que ela toma eé o Novalac AC2( não vá as cólicas voltarem). Temos de ter paciência.Parabéns pelo Gil.

Anónimo disse...

Olá amiga estamos de volta. Não tenho tido muita vontade de ir postar, mas está tudo bem connosco.

Já vi que está tudo optimo com voces. Ainda bem. A foto para o papá estava linda e o Gil, claro, um amor.

Beijinhos grandes para voces.

Amor de Mãe disse...

Ehehe, deve ser delicioso ouvi-lo rir-se com as cócegas!!!!

Qt a noite mal dormida, pode nao voltar aos maus costumes... torço para k nao!!

Jinhos e optimo fim de semana

Sofia Guerra Carvalho disse...

Lol
As cócegas são o máximo! O Gonçalo tb tem e fartamo-nos de rir!
Quanto a noite, pode ser q tenha sido só essa...

bjs gds

BabyJust disse...

Deixa esatr, eles também tem os seus dias, uns , mais bem dispostos, outros menos, ontem o Rafa dormiu 10 horas e quase n chorou o dia todo, hj dormiu 9, e passou a manha numa gritaria brutal.... sao todos assim... As gargalhadas sao maravilhosas, é lindo ouvir, o Rafa tambem ja as descobriu. Olha amiga como ja te disse, o INFACOL tem feito maravilhas por aqui, agora tive de mudar de leite (estava a amamentar e tive de parar uns tempos, passando dó a suplemento)e ele deu-se maravilhosamente, o leite que lhe dou é o S26 Gold, e ele adaptou-se muito bem.

Beijoka enorme a todos

Patrícia

Carla disse...

Espero que o Gil volte à rotina que tinha antes. Olha, que hoje o Pedro parecia que estava "possuído". Foi uma gritaria pegada para dormir de tarde. Depois tomou banho e comeu como de costume, mas quando chegou a hora da cama (ele ainda dorme na alcofa ao pé da nossa cama) que berreiro. Nunca tal tinha acontecido e espero que não se repita. Foi o pai que o adormeceu com a acjuda da chucha e muitasd festas, mas demorou quase uma hora. Pode ser do tempo LOL, amanhã já estão os dois melhores.

Beijos

Maria disse...

O Gil está a ficar um rapagão!

Espero que ele volte a ficar mais calminho, para deixar a mamã descansar.

Beijocas grandes! :)

Cláudia disse...

Gil seu maroto!!!!!
Beijinhos grandes e bom fds

Mamã do Diogo disse...

Com as sopas vai regularizar vais ver.
Tem cocegas, k giro eheheh, e as gargalhadas e ainda sao melhores.
Beijokas e bom fim de semana.
P.S: Bigada pelo nome do programa ;)

Gio disse...

E aqui neste blog... as novidades do costume... obstipação e birras, eheheheh que o rapaz é mesmo de força, digamos que é personalidade forte e bem vincada.....

Ana disse...

Ainda me lembro da primeira gargalhada da minha filha, tinha mais ou menos a idade do teu...que saudades!
Entao esse menino nao anda a dormir bem ai, ai.
Tens que ter paciencia, um dia ainda acordas e estas sentadinha numa cadeira a espera que ele venha das noitadas.
Que pessimista que estou hoje!
Beijocas
Ana Felpuda