terça-feira, abril 17, 2007

Aceitam-se sugestões!

Mamãs, comprei "A minha Primeira Blédipapa" com sabor de frutas, mas aceito sugestões para outras papas e agradeço que me contem as vossas experiências.
Beijinhos saborosos!

10 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Ai como eu gosto de papas :P ehehehe
Milupa bolacha é do melhor mas po nino nao né! :P
Beijoxxxx e Boa quarta!

)0( disse...

Ainda não posso ajudar-te porque não tenho experiência, mas um dia destes aceito sugestões.

Beijocas para vocês

Anónimo disse...

A 1ª papa da Íris foi "receitada" plo pediatra, qualquer uma da milupa desde que sem gluten. Ela já experimentou todas,e gostou muito. Agora ja pode comer com gluten mas eu apanhei uma promoção boa, daquelas e ainda tenho cá em casa!!!
Beijokas e dá um tempo de uns dias na sopa com os mesmos ingredientes para ver se ele ganha alergia a algum.

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá! A Mariana começou por comer papas de ínicio sem gluten e não lácteas(Milupa, Cerelac e Nutriben). Gosta de todas! Agora já começou a comer com gluten e láctea, ainda só experimentou a Nutriben 8 cereais e frutas. Não é nada esquisita, as papinhas marcham todas ;-)). Obrigada pelas informações que me deste no comment no meu blog! Beijocas

Carla disse...

Como sabes de papinhas não sei nada... Vou deixar o Pedro ter mais uns dias antes de me aventurar nesse território desconhecido. Vou lendo a tua experiência para saber o que esperar.

Beijos

teresa disse...

Olá. A Matilde começou por comer papas sem glutén. A médica aconselhou a primeira papa da Nutribén, mas ela não gostou então experimentei da Milupa com sabor a pêra e era aúnica que ela comia. Agora já podemos variar mais porque pode comer com glutén. Agora também come a papa 5 frutos da Cérelac.(A minha filha gosta mesmo é de sopa). Boa Sorte.
Beijos.
Teresa e Matilde

Cláudia disse...

Só te posso dizer para comprares muitas variedades para o Gil não enjoar...

Anónimo disse...

Bem Lisa, tb nao te posso ajudar..o dinis começou com a n latea da Nutribem, este foi o 5º dia e ele n gosta muito, amanhã vai começar a Milupa s/gluten de Banana, e vou fazer 3 dias, depois mudo para maça..pêra e multifrutos, para ver kal é k gosta mais. Depois daki a uma semana vou-lhe dar fruta cozida(maça,pera)e banana. Só vou começar com as sopas aos 5 mesitos.

Bjs

sandra e dinis

Ana Luísa disse...

Olá. Desculpa a invasão :$.
Desde o início das papas que o Francisco come, todas sem glúten e lácteas, as da Cérelac e da Milupa de todos os sabores e não reclama. Eu prefiro a textura das da Milupa que ficam mais cremosas e amarelinhas e, confesso, até eu gosto :D especialmente da de maçãs e pêras...
Boas papinhas!

Cláudia Braz disse...

A primeira papa que dei à Dani foi uma da milupa, que se chama mesmo "1.ª papa", de cereais e sem gluten.