sexta-feira, maio 18, 2007

E sai mais um... desafio!

Em respostas às amigas Ana e Cláudia, aqui vai mais um desafio:

Eu quero: abarcar todo o conhecimento
Eu tenho: tudo o que me faz falta, mas gostava de ter muitas mais coisas
Eu acho: que nada sei
Eu odeio: a hipocrisia
Eu sinto saudades: dos meus fins de semana fora, isto é, das escapadelas
Eu escuto: o sono agitado do Gil, quando dorme
Eu cheiro: a Destiny, da Harley Davidson (é um perfume rasco, mas eu adoro!)
Eu imploro: que haja paz no mundo e que todos os criminosos paguem pelos seus crimes
Eu procuro: a serenidade
Eu pergunto-me: quando é que me sai o euromilhões????
Eu arrependo-me: de ter ido para a faculdade e de ter tirado um curso que não me serve para nada (além da satisfação pessoal, claro!)
Eu amo: a minha família e o meu gato
Eu sinto dor: quando vejo o Gil aflito e não posso fazer nada e quando vejo animais a sofrer
Eu sinto falta: da família se não estiver com ela
Eu me importo: com a família, com o Patrick, com os amigos, etc, etc, etc
Eu sempre: me deito mais tarde do que devia
Eu não fico: calada, se sou injustiçada
Eu acredito: que o amanhã será sempre melhor que hoje
Eu danço: muito mal, sou um perfeito "pé de chumbo"!
Eu canto: para o Gil, canto mal, invento feita uma doida, mas ele ouve-me! :P
Eu choro: se vir o Gil mal e se me emociono demais
Eu falho: mais vezes do que gostaria
Eu luto: para dar o melhor ao meu filho
Eu escrevo: sempre que posso
Eu ganho: o suficiente (por agora), mas insuficente para outro filho/a
Eu perco: a paciência, mais vezes do que gostaria
Eu nunca: gastaria mais do que tenho (com excepção da compra da casa, obviamente!)
Eu confundo-me: com atitudes de certas pessoas
Eu estou: feliz ao lado do meu marido e do meu filho
Eu sou: demasiado pensativa, especialmente no que diz respeito ao futuro
Eu fico feliz quando: consigo o que desejei e procurei e quando os que estão à minha volta também estão felizes
Eu tenho esperança: que este país mude para melhor (ou que passe a pertencer à Espanha, sei lá...)
Eu preciso: de me realizar profissionalmente
Eu deveria: ir ver os números do euromilhões! :P


Minhas queridas, desta vez não desafio ninguém em especial, mas quem ainda não fez este desafio, está desde já desafiada!

9 comentários:

Bia disse...

Eu ainda não fiz mas estou só de passagem para te desejar um bom fim de semana, jinhos

carla m. disse...

Foi desta que te saiu o euro???
Opah eu nem me lembro de jogar mas acho que é porque quando isso acontece, eles nunca acertam em nenhum nr que eu tenha escolhido!!!
Beijokas grandes

sonia disse...

Bom fim de semana!!!

Beijoquinhas

Ana De Sousa disse...

Bem,esta do Euromilhoes prece que e geral...porque sera?!?!lololol

Gosto destes desafios,da sempre para nos conhecermos um pouco mais.

Beijinhos

http://samanthasofia.blogspot.com

Mamã trintona disse...

Lá fiquei a conhecer-te mais um pouco.
Joquinhas e resto de bom Domingo
Sofia

Carla disse...

É giro, seria impossível responder a este desafio sem te plagiar. Revejo-me em quase tudo o que disseste (exceptuando o perfume que é raro usar LOL, e quando uso não é dessa marca.)

Beijos

Smas disse...

Olá!!
Já fiz, mas gostei de te conhecer um pouco melhor.
Algumas coisas são parecidas com o que respondi.
Nota-se tão bem que somos mães!!!
Bjs

baby Just disse...

Revejo-me em tanta coisa querida... Entao do me deitar mais tarde do que diveria.. principalmente quando os pequenotes se deitam cedo né?? tolas!!!!!
Beijokas enormes
Patrícia

May disse...

E assim ficamos a conhecer-te mais um bocadinho!
É engraçado ver como o Gil abarca toda a tua vida, não é?

Gostei muito de ler.

Beijinhos