sexta-feira, maio 18, 2007

E sai mais um... desafio!

Em respostas às amigas Ana e Cláudia, aqui vai mais um desafio:

Eu quero: abarcar todo o conhecimento
Eu tenho: tudo o que me faz falta, mas gostava de ter muitas mais coisas
Eu acho: que nada sei
Eu odeio: a hipocrisia
Eu sinto saudades: dos meus fins de semana fora, isto é, das escapadelas
Eu escuto: o sono agitado do Gil, quando dorme
Eu cheiro: a Destiny, da Harley Davidson (é um perfume rasco, mas eu adoro!)
Eu imploro: que haja paz no mundo e que todos os criminosos paguem pelos seus crimes
Eu procuro: a serenidade
Eu pergunto-me: quando é que me sai o euromilhões????
Eu arrependo-me: de ter ido para a faculdade e de ter tirado um curso que não me serve para nada (além da satisfação pessoal, claro!)
Eu amo: a minha família e o meu gato
Eu sinto dor: quando vejo o Gil aflito e não posso fazer nada e quando vejo animais a sofrer
Eu sinto falta: da família se não estiver com ela
Eu me importo: com a família, com o Patrick, com os amigos, etc, etc, etc
Eu sempre: me deito mais tarde do que devia
Eu não fico: calada, se sou injustiçada
Eu acredito: que o amanhã será sempre melhor que hoje
Eu danço: muito mal, sou um perfeito "pé de chumbo"!
Eu canto: para o Gil, canto mal, invento feita uma doida, mas ele ouve-me! :P
Eu choro: se vir o Gil mal e se me emociono demais
Eu falho: mais vezes do que gostaria
Eu luto: para dar o melhor ao meu filho
Eu escrevo: sempre que posso
Eu ganho: o suficiente (por agora), mas insuficente para outro filho/a
Eu perco: a paciência, mais vezes do que gostaria
Eu nunca: gastaria mais do que tenho (com excepção da compra da casa, obviamente!)
Eu confundo-me: com atitudes de certas pessoas
Eu estou: feliz ao lado do meu marido e do meu filho
Eu sou: demasiado pensativa, especialmente no que diz respeito ao futuro
Eu fico feliz quando: consigo o que desejei e procurei e quando os que estão à minha volta também estão felizes
Eu tenho esperança: que este país mude para melhor (ou que passe a pertencer à Espanha, sei lá...)
Eu preciso: de me realizar profissionalmente
Eu deveria: ir ver os números do euromilhões! :P


Minhas queridas, desta vez não desafio ninguém em especial, mas quem ainda não fez este desafio, está desde já desafiada!

9 comentários:

sotto le stelle disse...

Eu ainda não fiz mas estou só de passagem para te desejar um bom fim de semana, jinhos

Anónimo disse...

Foi desta que te saiu o euro???
Opah eu nem me lembro de jogar mas acho que é porque quando isso acontece, eles nunca acertam em nenhum nr que eu tenha escolhido!!!
Beijokas grandes

sonia disse...

Bom fim de semana!!!

Beijoquinhas

Anónimo disse...

Bem,esta do Euromilhoes prece que e geral...porque sera?!?!lololol

Gosto destes desafios,da sempre para nos conhecermos um pouco mais.

Beijinhos

http://samanthasofia.blogspot.com

Mamã artesã disse...

Lá fiquei a conhecer-te mais um pouco.
Joquinhas e resto de bom Domingo
Sofia

Carla disse...

É giro, seria impossível responder a este desafio sem te plagiar. Revejo-me em quase tudo o que disseste (exceptuando o perfume que é raro usar LOL, e quando uso não é dessa marca.)

Beijos

Smas disse...

Olá!!
Já fiz, mas gostei de te conhecer um pouco melhor.
Algumas coisas são parecidas com o que respondi.
Nota-se tão bem que somos mães!!!
Bjs

BabyJust disse...

Revejo-me em tanta coisa querida... Entao do me deitar mais tarde do que diveria.. principalmente quando os pequenotes se deitam cedo né?? tolas!!!!!
Beijokas enormes
Patrícia

Anónimo disse...

E assim ficamos a conhecer-te mais um bocadinho!
É engraçado ver como o Gil abarca toda a tua vida, não é?

Gostei muito de ler.

Beijinhos