sexta-feira, junho 29, 2007

Mudança de Planos...

E porque um azar nunca vem só, fomos obrigados a adiar as férias... pois, hoje é feriado em Sintra e a entrega do processo em tribunal terá de ser feita na 2ª feira e nem eu, nem o L. nem o advogado, nos lembrámos disso ontem...
Assim só vou de férias depois de entregar o processo na 2ª feira e já não basta andarmos com isto às voltas há não sei quanto tempo, termos gasto mais de 600 euros nesta brincadeira, como ainda nos faz perder dois dias de férias! Oh que merda de vida!

Ontem viemos do advogado já passava da 1 da manhã, nem sequer conseguimos ir ver a minha sogra que foi operada a uma catarata e por isso o Gil ainda dorme e eu mal consegui dormir (para não variar...) e ontem quando cheguei a casa tive umas cólicas estranhas mas não liguei, pois passaram logo, mas hoje acordei com cólicas mais fortes e ando com diarreia, ou seja, sinto-me mesmo em baixo e ainda nem consegui comer, pois também me sinto agoniada. Isto deve ser uma virose maluca que anda para aí, como sabem o Gil já teve diarreia, o meu pai esteve assim na 4ª feira e ontem foi a minha mãe...

Resumindo ainda têm de me aturar até domingo, pelo menos... porca miséria!
Pode ser que assim consiga actualizar os cantitos todos!

Adenda às 17h15:
Não me sinto nada melhor... já perdi a conta das vezes que fui à casa de banho. Fui deixar o Gil à minha mãe porque estava sem forças para tratar dele, entretanto consegui comer uma torrada, bebi um pouco de água com farinha para ver se as idas às casa de banho param e agora vou ver se consigo descansar um pouco, pois só tenho frio e sinto o corpo todo partido. A minha cunhada que faz hoje aniversário, está na mesma e até já cancelou o jantar de logo à noite (nós não íamos de qualquer forma...), malditas viroses!

10 comentários:

rute29 disse...

Porca miséria mesmo , e o tempo aqui está um espectáculo mas pronto desejo-te rápidas melhoras amiga !!!
Obrigada e muito beijinhos!!

Anónimo disse...

Olá, Lisa!
Espero que melhores dessas cólicas. São muito chatas e não dão jeito nenhum quando temos que estar a 100% para cuidarmos dos nossos bébezinhos irrequietos.
Em relação ás férias, é pena, mas aproveita para descansares. Já faltou mais e agora é só mais 2 dias, e 2 dois dias passam depressa.
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

sonia disse...

Ai mas que coisa!!!!!

Realmente não há condições, sinceramente!!!

Amiga obrigada pela renomeação, beijoquinhas grandes

sonia disse...

e claro, as melhoras e boas férias apesar de já não seguires amanhã!!!

BabyJust disse...

Tadinha..... espero que melhores rápidamente, e ainda bem que tens aí a tua mae para dar uma maozinha enquanto melhoras... Quanto às férias, vais ver que mesmo sem estes dois dias vao ser muito boas, espero, bem que precisas de descanco e de estar um pouco afastada desses problemas, se bem que nao dao para esquecer, eu sei...
Um beijinho muito grande, e umas férias óptimas....
Patrícia

Carla disse...

De facto uma desgraça nunca vem só. Espero que a tua saúde se recomponha rapidamente que as diarreias abatem imenso. E essas virais são tramadas porque parece que correm a família toda (a nós também já aconteceu, felizmente antes do Pedro nascer).
Isso do processo é uma gaita, mas não penses demasiado nisso, as coisas vão-se arrastar e o melhor é deixá-las correr sem ansiedades, porque não resolve nada. Mas é uma porcaria o dinheiro gasto dessa maneira... E ele já se gasta tão facilmente. Mais a grande chatice de te hipotecar o projecto empresarial. Gostava de te poder ajudar, mas não sei como.
Quanto às férias, apesar de tudo estão quase, e espero que consigas descansar e esquecer esse sarilho todo.

Beijos

Rita disse...

espero q estejas melhor... quanto ás ferias.. sao so mais dois dias depois vais descansar e divertir-te muito com os homens da tua vida... beijocas!!

Pipocas Bebé disse...

Epá que chatice, mas o que é estranho é estar a familia toda doente...terão comido todos alguma coisa estragada?! Tens de beber muita água para não desidratares! A boa noticia é que vais ficar cá + dois dias a "aturar-nos". As vossas melhoras!
Essa do tribunal...puxa 600 euros...
Beijoquinhas

joana disse...

Olá! Espero que já estejas melhor e um pouco mais animada! beijinhos

Cláudia disse...

Caramba...
Se calhar é melhor ires à bruxa :)
Talvez encontres alguma que faça consultas através da net...

Bjs e boas férias, bem mereces...
tenta esuqecer e trazer a cabecinha fresca quando voltares...

BJSSSSSSSSSSSSSSS e melhoras