quinta-feira, junho 28, 2007

Nomeações

A blogosfera anda meio doida e isto é prémios, isto é nomeações e cada vez sinto mais que este é um mundo de boas intereacções e de muita ajuda, em especial no que trata aos babyblogs, que somem e seguem, são cada vez mais e a minha lista vai aumentando, pois já tenho cadastrados no bloglines 65 blogs, fora aqueles que estão privados e que fazem parte da minha listinha de visitas habituais. Isto não descurando outros blogs que já conheci, que não são babyblogs, mas que por um qualquer motivo me cativam e que eu visito sempre que posso.
Infelizmente o tempo é que não estica e eu não consigo actualizar todos os vossos cantinhos, pois as noites tem sido mal dormidas e se dantes conseguia vir actualizar as coisas quando colocava o Gil a dormir, agora tenho a sensação que até consigo adormecer primeiro que ele.

Mas o motivo deste post prende-se com duas nomeações que recebi destas duas amigas, para:


O regulamento desta nomeação encontra-se aqui. Diz também que podemos nomear outros sete blogs (não se esqueçam de enviar o mail com as votações) e esta é a parte dificil... nomear APENAS 7 blogs...
Decidi renomear quem me nomeou e neste caso, foram duas nomeações e assim resta-me apontar mais 5 blogs e aqui vão então os meus votos:
Babyjust - http://babyjust.blogspot.com/ - Mamã Patrícia e Bebé Rafael - Porque foi uma das nomeações que recebi e acho que a renomeação é mais do que justa, pois é também ela uma mãe de primeira viagem e faz tudo o que pode para ver o seu bebé feliz.

Esvoaçar- http://esvoacar.blogspot.com/ - Mamã Carla e Bebé Constança - Porque fala com todo o amor de mãe e porque coloca outros temas igualmente interessantes (filosóficos até, como não poderia deixar de ser ou não tivessemos compartilhado o mesmo ambiente académico!)

Lojinha da Pipocas - http://lojinhadapipocas.blogspot.com/ - Porque já recorri aos seus serviços e adorei, não podendo deixar de recomendar as lindas coisas que esta mãos de fada concebe!

Luz e Sombra - http://luzesombra.wordpress.com/ - Mamã May e Bebé Tiago - Porque é uma excelente amiga virtual que se predispôs a ajudar-me num momento mais complicado com o Gil e fez o que estava ao seu alcance para essa ajuda e porque descobriu nos últimos dias a paixão do que é ser Mãe!

My-babybelly2 - http://my-babybelly2.blogspot.com/ - Mamã Rute com dois rebentos cá fora e um a caminho - Porque tem sido uma boa amiga dando-me conselhos preciosos de mãe experiente e que neste momento anseia a chegada da sua segunda princesa.

Pipoca e Piolhito - http://pipocaepiolhinho.blogspot.com/ - Mamã Sónia e Rebentos Madelena e Martim - Porque foi a outra nomeação que recebi e porque é uma mãe atenta e que tendo já mais experiência, transmite-nos mais sabedoria e muitas vezes algum conforto.

Porque Sorri Gioconda - http://agioconda.blogspot.com/ - A Fada Gioconda - Porque é uma Amiga que passou de virtual a real, há muito tempo e tem participado os bons e maus momentos desde o planeamento do Gil, até agora e porque o seu blog versa tantos temas que lhe é impossível ficar indiferente.

Ora aqui estão as nomeações feitas, peço desculpa a todos os outros cantinhos que não foram nomeados e que não serão menos merecedores do que estes, mas isto de ter limites complica tudo, penso que toda a lista de blogs que visito, merecia esta nomeação por qualquer razão que fosse, mas era mesmo só sete... agora as meninas nomeadas façam o favor de distribuir bem os vossos votos!

E eu vou de férias já no sábado e já não devo voltar a escrever mais nada, entretanto... Desejo-vos duas semaninhas muito boas, cheias de sol, saúde, paz e amor!
Agradeço os vossos comentários no meu outro post que me deixaram muito enternecida, é pena nem todas terem respondido ao desafio :(.

Beijokas grandes e até dia 15 de Julho!
P.S. Kelly, já fui mais frontal e já tive o coração mais perto da boca, agora já sou um pouco mais ponderada e mais tolerante, aprende-se com a idade, né? LOL
O meu signo é Leão e o orgulho é o meu calcanhar de Aquiles, aí se mo pisam! :P

13 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela nomeação e pelas tuas palavras! Desejo-te umas férias muito boas com tudo a que tens direito e muito descanso.

Beijinhos grandes

BabyJust disse...

Primeiro, obrigada pela nomeacao minha querida, adorei....
Olha boas férias aproveita ao máximo, vamos ter saudades vossas... nós depois vamos de férias a 14 para a Alemanha, e aí é difícil ter net...
Beijokas enormes

rute29 disse...

Amiga muito obrigada pelo o carinho mas eu não me chamo Raquel e sim RRRRRRUTE , deves-me ter confundido com a Raquel (nós os 5) de quem eu gosto muito tb ela tem 3 pimpolhos !! Olha desejo-te umas boas férias , vou-te mandar o meu nr de telef. e assim se vieres até Lagos podes vir me conhecer !! Espero que relaxes muito e aproveita para pores os problemas para lá (por enquanto)!!!
Amiga muuuuuuuitos beijinhos!!

Gio disse...

Âi amiga que alguma coisa me faça sorrir.... obrigada pela tua nomeação.... beijinhos grandes e vamos falando tal como te disse...

Pipocas Bebé disse...

Oh minha querida, obrigada pela tua nomeação, estou sem palavras...agora vamos ver se consigo meter a imagem no meu blog!!!
Vou ter saudades tuas nestes 15 dias...snif,snif...espero que se divirtam e descansem muito!
Beijoquinhas sentidas...

Pipocas Bebé disse...

Lisa, eu tb sou Leão como tu! Nasci a 11 de Agosto, e tu?!
Beijoquinhas

Pipocas Bebé disse...

Lisa, ehehehe, voltei a nomear-te!!!!
Beijoquinhas

Unknown disse...

parabens para as nomeadoras!!! jokas fofas miga e boas ferias

Carla disse...

Parabéns a todas as nomeadas e a ti também. Boas férias. Aproveita para esquecer os vizinhos e para recuperares as forças.

Beijos

joana disse...

Boas férias! beijinhos

Cláudia disse...

Parabéns amiga...mereces

Bjs grandes aos dois

)0( disse...

Obrigada pela nomeação! Acho que não merecia.. :)
Desejo-vos aos 3 umas óptimas férias e espero que aproveites o descanso e carregues bem as baterias! Volta em força!

Beijocas nossas

teresa disse...

Boas férias. Descansa e esquece os problemas.
Beijos.
Teresa e Matilde.