terça-feira, junho 05, 2007

Ponto da Situação

Venho rapidamente dar conta dos acontecimentos:
A fulaninha baixou logo o volume da música, mas nem dei conta da GNR cá ter vindo, porque estava a tratar do Gil.
Já tomámos algumas diligências no sentido de dar resposta a isto. Isto é já contactamos um advogado e vamos ver se viramos o feitiço contra o feiticeiro!
Não conto mais pormenores, não vá alguém desta gentinha, conhecer o meu blog (será que têm inteligência suficiente, para mexer num PC????) e como ele é público, arrisco-me a muito. No devido tempo, contarei o que puder.
Excusado será dizer que as minhas férias já se foram... resta-nos a casita dos meus avós no Algarve...

Com isto tudo sinto-me exausta, perdi o apetite, tenho um nó na garganta, que aparece sempre que me enervo e estou a entrar em hiperactividade, algo que também me acontece quando ando enervada... só tenho medo de perder o leitinho para o Gil :(

Ah! E o Gil já tem autorização para fazer os berreiros que quiser cá em casa, quanto mais gritar, melhor e à noite de preferência! :P

Amanhã lá vou à consulta da pediatria, para ver o que a médica me diz em relação ao aumento tão contido do Gil.

Encontrei esta imagem, é assim que me sinto...



Respondendo à Cláudia, eles não têm filhos e espero que não tenham... ninguém merece uns pais assim!
E quanto a ir para a SIC, só vamos, se isto der para o torto para o nosso lado, porque para já levam desprezo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tenta acalmar-te, estares assim não te faz bem :(

Beijinhos e que corra tudo bem!

Cláudia disse...

Miminho para ti no meu blog...bjs

Carla disse...

O grande senão destas guerras é de facto os nervos que se apanham. Tenta ter calma e se já entregaste o assunto a um advogado já sabes que as coisas estão em "boas mãos".
Como já disse no meu blog, por bem menos, o meu leitinho foi-se.

Beijos e calma.

Pipocas Bebé disse...

Olá Lisa, já estive a ver a tua lojinha de convites, tens muito jeito. O convite do Gil estava muito giro! Boas vendas é o que te desejo!
Fazes bem em ir à pediatra!
Beijoquinhas

)0( disse...

Olá Lisa, estive a ler os últimos posts de enfiada (porque nem tenho tido tempo de visitar os cantinhos habituais como deve ser) e deparei-me com esta situação desagradável.
Tenta acalmar-te porque com a cabeça quente temos tendência a cometer erros e a ser percipitados.
Às vezes também desejava ter uma vivenda só para não ter que levar com os vizinhos! Que tudo corra pelo melhor.
Beijinhos para ti e para o Gil

K disse...

Tenta sair de casa o mais que puderes, para que os teus nervos acalmem e o Gil não "leve por tabela". Acaba sempre por afectar-nos e aos nossos filhos... outra coisa bem irritante para a tua guerra é andares de tacões, já que eles moram em baixo :p Cheguei a comprar para a Ana um jogo de bolingue, imagina! Mas os meus não se incomodavam, ou tiveram mais resistência do que eu - o que é normal, porque quando temos filhos chega a um ponto em que temos de pesar as nossas prioridades e não é nada saudável vivermos nesse estado de nervos/ira... Tb por isso tentei negociar o meu sossego com os meus vizinhos, inicialmente, mas descobri que há pessoas que, realmente, só reagem à "pancada" e não adianta falar-lhes civilizadamente. Bjs

sonia disse...

Ai, mas que coisa!!!!

Olha Lisa sinceramente não imagino o que estás a passa, pq graças a Deus eu moro numa vivenda e não tenho vizinhos para me chatear, mas tenta acalmar-te e fazer as coisas com calma e com cabeça fria, há pessoas que são mesmo assim, ruins, e até custa a crer que realmente existem, só olham para o próprio umbigo!!!

Boa sorte e beijoquinhas.