segunda-feira, julho 30, 2007

Dia de Vacina

Em primeiro lugar agradeço do fundo do coração todas a mensagens que recebi quanto ao meu dia de anos (ainda tenho uns sms para responder!).

De facto este ano o meu aniversário foi diferente. Quase, quase que me esquecia dele! A minha mãe perguntou-me na 6ª feira à noite se eu iria almoçar fora no domingo e eu com cara de parva ainda lhe perguntei: "Almoçar fora no domingo? Mas porque carga de água? Só se for aos meus sogros, mas acho que este fim de semana não devo lá ir..." A minha mãe então disse-me: "Pois, mas como fazes anos, podias ir almoçar fora!" :P Esta cabecinha de alho xoxo nem se lembrava disso! LOL

Então este ano fiquei apenas com a família, não saí, nem comemorei como era habitual. Comemorei junto dos meus e tive um dia muito feliz, igual a tantos outros, desde há 7 meses para cá!
As prendas também não foram muitas, mas isso também é o menos importante. Recebi algum dinheiro, o que é óptimo e o dinheiro que recebemos nos aniversários e no Natal, vão sempre para as economias de férias ou de fins de semana, e se ultimamente não tem dado para ir a lado nenhum, no fim de semana de 5 de Outubro, dê por onde der, vamos passá-lo fora, com ou sem birras do Gil! :P
Mas ainda recebi muitos telefonemas e alguns sms!
Do marido e do filhote recebi um estojo de maquilhagem lindo! E recebi também um livro, é a primeira vez que o meu amorzinho me oferece um livro e acreditem que adorei a prenda, apesar de ter ido trocar o livro! LOL
Bem, troquei o livro, porque ele fazia parte de um trilogia e já era o último volume (é o que faz o marido não ler nada além do jornal desportivo!) e optei por trazer outro que me chamou mais a atenção.
Desde que o Gil passou para o quartinho dele, já posso voltar às leituras, que bom!
Aqui fica uma foto dos meus miminhos, do marido e do filhote e uma camisola, dos sogros e dos cunhados:


Então o meu dia de ontem foi passado em família, almocei e jantei na casa dos meus pais, à tarde fomos ao Colombo trocar o livro e assim se passou o dia do meu aniversário, com muito, muito calor, onde o termómetro do nosso carro marcou 40º!

Hoje o Gil foi levar a Prevenar e portou-se muito bem. Quando a enfermeira lhe espetou a agulha ele olhou para ela muito sério e só depois chorou, mas foi só um bocadinho, mal lhe peguei ao colo, parou de chorar. Agora só volta às vacinas aos 15 meses, iupiiiii!

E a novidade é que, desde 6ª feira, ele já se começou a aguentar sentado sem apoio. Ainda não se aguenta muito tempo, mas já se consegue endireitar sozinho (antes de cair para o lado!) e já fica alguns segundos sozinho.
O dentito continua tímido, mas o Gil passa o tempo todo a passar lá com a língua, tendo sempre a língua de fora! :P

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lisa,
Mas que bem Sr. Gil! Já fica sentadinho! O Afonso também tombava para o lado e quase sem dar-mos por isso começou a segurar-se sozinho e agora fica sentadinho a brincar sozinho um monte de tempo.
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

maria-joão disse...

Ontem o termometro do meu carro marcou 46.
E hoje também não está nada meigo.

O Gil está um fofinho!

)0( disse...

:)

Ficam tão cómicos com a língua de fora!
Boas leituras!

Bjs

Pipocas Bebé disse...

Que sortuda! Que prendas tão giras!
Parabéns!
Muitas beijoquinhas fofinhas ao Gil que já se senta e à mamã Lisa!

PS-´bigada pelo conselho, tens toda a razão!

Maria Lavrador disse...

E a melhor prenda sem duvida que é o teu menino lindo... Depois de eles nascerem, nós quase nos esqueçemos de nós e as datas a comemorar passam a ser aquelas que estão ligadas directamente a eles.

beijocas

Maria Pereira

joana disse...

É um alivio saber que só voltam às vacinas aos 15 meses! Beijinhos

Pipocas Bebé disse...

Minhas querida Lisa e Gil, peço desculpa de últimamente não ser muito assidua no vosso blog, não preciso de dizer mais nada, não é?! Logo, logo, voltarei a ser a mesma Pipocas de sempre!
Muitas beijoquinhas fofinhas e docinhas para o Gil e para a mamã Lisa

Carla disse...

Lindas prendas. Boa. Quanto a dentinhos, que fique esclarecido que o meu filho é o único desdentado da blogosfera.

Beijos

Moura ao Luar disse...

Parabéns e olha que as prendinhas são bem jeitosas hehe

Gio disse...

A blusinha e o estojo são muito giros... eu também tenho uma lembrancinha para te dar por isso é que te disse para vires almoçar comigo esta semana.