domingo, agosto 05, 2007

Bolas, acho que temos de ir à bruxa!!!!

Tentaram roubar-nos o carro!
Não sei precisar nem quando nem onde, mas provavelmente até foi quando deixei o carro no parque do metro na 5ª feira...

Sinceramente sinto uma revolta que nem imaginam! Não temos um Mercedos, um VW ou um Audi, mas temos um carro que é bem jeitoso e o topo de gama da marca e modelo, igualzinho aos da PSP, com todos os extra. Andámos 2 anos a juntar uns trocos para o conseguir comprar, comprámo-lo com ano e meio e 28500 km's.
Achamos que comprar um carro novo, devido à desvalorização não compensa e sorte tanto se pode ter com um usado como com um novo, pois conheço quem comprou novo e teve muitos azares, já eu até à data não me posso queixar da qualidade deste. Como não podíamos comprar um novo, achamos este bem de acordo com as nossas possibilidades, vi-me obrigada a entregar o meu Seat Ibiza comercial, com muita pena minha, mas não podíamos sustentar dois carros (seguros, combustíveis e manutenção), além disso só com o valor da entrega do Ibiza é que conseguimos comprar este familiar, que já foi a pensar no aumento da família e despois acontece destas coisas e uma pessoa fica a pensar que merda de vida é esta, em que se anda uma eternidade a trabalhar e a poupar para conseguir ter alguma coisa e depois há por aí uns merdosos que não fazem nada e ainda roubam ou estragam o que é dos outros!
Resumindo, o canhão do lado do pendura foi à vida, nem sequer lá está, não sei se caiu para fora ou para dentro e do lado do condutor está forçado e nem dá para abrir ou fechar com a chave.
Isto deve ter sido mesmo quando fui às empresas de trabalho temporário, mas só acho estranho é apenas agora darmos conta do sucedido, mas a verdade é que abrimos e fechamos o carro apenas com o comando, não tendo nunca de olhar para as fechaduras. Nem sei quanto vamos gastar nesta brincadeira, já para não falar no seguro que tem de ser pago este mês e ele tem de ir à inspecção, pois já faz 4 anos para o mês que vem.
E estamos mesmo convencidos que seria para roubar o carro e não apenas para o assaltar, pois se fosse para assaltar o que é que levariam? A cadeirinha do Gil? Uns cd's feitos por mim? Um rádio que não dá em mais nenhum carro sem ser desta marca?
Não sei não tiveram tempo ou se o carro é mesmo seguro contra roubo, pois tendo ele bloqueador e podendo trancar a direcção (coisa que habitualmente não me lembro de fazer - mas que não me devo voltar a esquecer!) seria dificil tirá-lo de onde o deixei e a verdade é que, mesmo com todos os esforços para destracarem as portas, ele não as abriu!

Andamos mesmo em maré de azar, mas quando é que isto passa? Será que alguém nos rogou uma praga? Ainda temos de ser benzidos ou ir à bruxa... santa paciência!
Estou mesmo chateada com esta merda toda! Porra para isto tudo!

Perdoem-me o desabafo... (pelo menos contive-me um bocadinho nos palavrões!).

18 comentários:

Cláudia disse...

Bolas amiga!

Realmente...

Que tal adares com um dente de alho no bloso' A minha mãe diz que afasta o mau olhado, lol

bjs e que tudo melhore bem rápido...

Anónimo disse...

Há alturas na vida assim, parece que tudo corre mal!

Nós cá em casa de vez em quando avariam-se uma data de electrodomésticos, todos ao mesmo tempo e acontecem outras coisas chatas mesmo nas alturas piores!

Calma, que com certeza há-de passar.

Muitos beijinhos e desabafa sempre que queiras.

Ana Teixeira disse...

olá mãmã é a primeira vez que vos visito e realmente estou de acordo contigo.Andamos nós a trabalhar para esses malandros não fazerem nada e ainda por cima os nosso descontos são também para ajudá-los(rendimento minimo).
o Gil tem estilo nesta foto com o boné.Se nos quiseres visitar: http://omeuamorzinhokiko.blogspot.com
beijinhos
ana e kiko

Dinastia FilipiNHa disse...

Bem, realmente.... Amiga, tenta ter pensamento positivo para ultrapassares esta fase menos boa e afastares este azar todo!!! Beijinhos e força linda!

maria-joão disse...

Há dias que só apetece mesmo é trucidar certos malandros!!

Sandra disse...

Foogo!!!
Pôxa, é mesmo azar. Mas tens de pensar positivo e ver o outro lado das coisas..podia ser pior.

Com o tempo "coisa" vai ao sítio.

Estou contigo, ate parece que foi a mim que isso aconteceu.

O melhor mesmo é refugiares-te no Teu lindo bébé, GIL.

Kisses

Amor de Mãe disse...

Imagino a tua frustracao... anda uma pessoa a soar pra ter alguma coisa, enqt k outros roubam para as ter!

Acredito k seja so uma fase linda... tdas as temos, eu tb estou numa... este sabado iamos dar uma volta de carro,mas estava mt calor e uma pedrita bateu no vidro da frnte do carro e rachou... e tem rchdo mais, vamos ter k por um vidrto nv...ai o estouro!
Fora as coisas k se tem estrago em casa cm o aspirador, a espreguicadeira do A, o PC k berrou e estou com 1 emprestado...
Vams rezar pra k esta fase acabe depressa... dias melhores virao, ne miga?

Jinhos

Rfreitas disse...

Olá Lisa,
É acima de tudo frustrante, não é? Uns trabalham para outros se entreterem desta maneira.
Mas não desanimes, melhores dias virão!
Beijinhos nossos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Carla disse...

Que azar!

Há momentos assim. Concordo contigo quanto a comprar carros novos. O meu também é em segunda mão, mas é um carrito pequenito, não é um familiar. De resto é esperar que esta fase menos boa passe. Eu fico desorientada quando essas coisas me acontecem, sobretudo porque não nado em dinheiro. Tem calma, porque estes azares todos têm de ter um fim. E lá diz o ditado: depois da tempestade...

Beijos e espero que o Gil esteja bom.

Sandra disse...

deixei-te um presentinho

Anónimo disse...

A maré de azar anda aí mas parece-me que estás demasiado em baixo e acabas por fazer as coisas piores do que são. Se te tivessem levado o carro o prejuizo ainda era maior, ou não? Sei que é difícil e que está saturada, mas lembra-te do sorriso lindo do teu filho e tenta ver o lado positivo das coisas (por muito difícil que pareça). Acredita que quanto mais pensamentos negativos tiveres mais energia negativa atrais. ;)

Unknown disse...

fogo miga realmente....jokas fofas e cheias de ..boa onda!!!

Pipocas Bebé disse...

Oh minha querida, isso realmente não anda nada bom para os teus lados, mas olha, pior era se tivessem mesmo roubado o carro...

Xô, xô azar!

Muitas beijoquinhas fofinhas ao Gil e à mamã Lisa!

sonia disse...

Bem Amiga, tu realmente andas com uma sorte daquelas!!!!

Fogo o que mais ainda te faltará acontecer???

Enfim, olha o que interessa é que o Gil esteja bem!!!!

Joquinhas grandes e muita força!!

Sofia Guerra Carvalho disse...

Já estou como a Pipocas, pensa positivo, pelo menos não o levaram!
Quando as coisas andam assim parece que nada ajuda! E o pior é que eu acho que quanto mais "em baixo" andamos mais atraímos coisas más...
Mas olha, tens aquilo que é mais precioso e isso só por si é muuuuito bom!!

beijocas de ânimo

Maria Lavrador disse...

Mas que onda de azar.... Mas vais ver, depois de da tempestade vem a bonança e a boa sorte chegará sem breve.

Beijocas

Maria Pereira

sotto le stelle disse...

Sei exactamente a revolta que sentes pois vai fazer 4 anos que me roubaram um, que depareceu uns dias e apareceu todo estragadinho!
Agora tenho outro mas também aprendi a ter mais cuidados!
Raios partam esta gentinha!

Beijinhos grandessssssss

Gio disse...

Olha que grande merda amiga... e como comecei a ler de cima para baixo já vi que a brincadeira vai ficar cara caraças... que odio que eu tenho a esses merdosos que andam a chatear a vida a toda a gente.... morre tanta gente boa caraças...