quarta-feira, agosto 08, 2007

Nós estamos bem, mas eu continuo sem grande tempo para nada...
Ontem lá fui à Mitsubishi saber o valor do arrombo e vai ser de 400 euros! É o quanto vale ir à procura de emprego... bolas!

Quanto a empregos continuo a enviar currículos, mas até agora não há novidades. Costumo ver o site Net-Empregos e acho imensa "piada" os mesmos anúncios serem colocados todos os dias durante várias semanas, coisa que não entendo. Mas também há anúncios que oferecem ordenados miseráveis, pois como já tenho dito mais vale ficar com o subsídio de desemprego, enquanto ele durar.
A verdade que qualquer que seja o ordenado que eu vá receber fico sempre a perder. É claro que não faço intenções de recusar um ordenado que seja de mais ou menos 750 euros, mas não fico a receber mais, isto porque o que recebo do subsídio de desemprego é inferior, mas não tenho gastos de deslocação nem despesas de alimentação, o que significa que fico na mesma em termos de rendimento e tenho de trabalhar, LOL!
Mas um emprego que me dê boas prespectivas de lá ficar, é sempre bem vindo! O pior é que não vejo nada nesse sentido...

O Gil continua como sempre, de dia chatinho, com as suas birras habituais, lá há um dia melhor que o outro, mas de uma forma geral, adora choramingar e gritar! Já se aguenta imenso tempo sentado, adora roer bolachas ou pão, mas eu tenho um medo terrível que ele se engasgue.
As noites tem sido um pouco complicadas, pois acorda imensas vezes a chorar. Mas esta noite correu muito bem, não tive de me levantar uma única vez e tenho tido tanto sono que nem imaginam, durmo quase as mesmas horas que ele! :P
Mas ontem de tarde adormeceu de uma forma muito gira. Eu estava a passar a ferro na sala e coloquei-o no tapete de actividades, com milhentos brinquedos à volta. Sentei-o e pouco depois já estava a rebolar-se. Passado algum tempo começou a ficar rabugento. Tinha a televisão no Canal Panda para ele poder ouvir as músicas e coloquei-o de barriga para cima, meti-lhe a chucha e deixei-o ficar ali, enquanto eu continuei a passar a ferro, quando olhei para ele estava quase a dormir... peguei nele, aconcheguei-o no meu colo e deitei-o no berço. É pena que não seja sempre assim...

12 comentários:

Sofia disse...

Sabes, este mês também é mau para arranjar emprego por causa das férias... Vais ver que em Setembro as coisas melhoram!
Mas realmente, 400 euros!!! Vai lá vai! Há dias em que não devíamos saír de casa!

beijinhos

Sofia
(mamã do bébinho)

Unknown disse...

vais ver que logo logo vai apareçer algo de bom!!! tem fé!!!
grande arrombo mesmo!!!!!
e quanto ao meu afilhado tadinho...pena eles so asormeçerem asim de longo a longe.... jokas fofas

joana disse...

Eu já dei umas 2 ou 3 vezes aquelas bolachinhas da Milupa, mas também fico a morrer de medo que ele se engasgue. Beijinhos

Anónimo disse...

Bolas, 400 euros???

Já estou como tu, tens que ir à bruxa rapariga!

Em relação ao emprego, não desistas, vais ver que vai aparecer alguma coisa boa, setembro é realmente melhor.

Beijos

Andreia disse...

Vais ver que em Setembro consegues o emprego que desejas, mas realmente se for para ganhar tão pouco mais vale ficares em casa com o Gil :)

Beijinhos grandes.

Dinastia FilipiNHa disse...

Amiga, assim que encontrar o ficheiro com a lista das empresas envio para ti, está descansada que não está esquecido. Já te inscreveste no expressoemprego? Tens a vantagem de receber os anúncios adequados ao teu perfil antes de serem publicados no Expresso no sábado. Beijoquinhas enormes para ti e para o Gil.

maria-joão disse...

Eu tambem tinhas vezes que dormia as mesmas horas que eles de noite, porque de dia dormiam eles mas eu não. Essa é que é a diferença, porque se dormissemos tanto como eles em todo o tempo... a coisa não era tão má.

Pipocas Bebé disse...

400 euros? Mas que grande roubo, e isso não dá para arranjar noutro lado sem ser na marca?
Beijoquinhas fofinhas para o Gil e para a mamã!

Ana Luísa disse...

Lisa, estive a ler o que se tem passado e realmente, grande chatice!
Mas o que importa é que o Gil está bem :)
Vim 'despedir-me' porque vamos de férias.
Beijinhos!

Carla disse...

Que aborrecimento. Os carros só servem mesmo é para nos levarem o dinheiro: gasolina, manutenção, seguros. São uma renda é o que é. E depois ainda aparecem os amigos do alheio a dar ainda mais despesa De resto coragem, vais ver que o emprego não tarda aparece.

O Pedro agora também tem noites em que acorda a chorar. Tem sido quase dia sim, dia não. Serão sonhos?

Obrigada pelo prémio ali debaixo, assim como pelas tuas papalvras. Na prática criei o blog para me entreter enquanto estive de baixa durante a gravidez, mas o blog que eu visitava todos os dias era o teu, porque para além de gostar da forma como escrevias, estavamos com o mesmo tempo de gravidez.

Beijos

sonia disse...

Pois é o que faz o vandalismo no nosso pais e depois ficamos nós com as reparações às " costas "!!!!

Qto ao trabalho é como já alguém te disse nesta altura é mto complicado pq é altura de férias mas vais ver brevemente irás conseguir alguma coisa!

Joquinhas

Gio disse...

Reamente uma pessoa dá consigo a pensar que ganha mais dinheiro estando em casa do que aceitando a maioria dos empregos que andam por aí a oferecer... ai amiga que isto não anda fácil...

Olha mas enquanto não arranjas emprego sempre é esta semaninha que vens almoçar comigo???? Estou a contar com isso.