quarta-feira, agosto 01, 2007

Primeira Queda

Ontem de manhã, enquanto fui à cozinha verificar a sopinha do Gil, deixei-o em cima da minha cama, bem sei que já é complicado deixá-lo lá, mas ele até estava quietinho... 30 segundos bastaram que ele caísse de lá!
Felizmente a cama é baixinha e ele caiu em cima do tapete que é grosso e fofinho. Fui dar com ele voltado de barriga para baixo em cima do tapete a chorar. Mas creio que foi mais o susto do que outra coisa, peguei nele e apesar dele continuar a chorar, pouco depois já estava calminho.

Mas a boa notícia de hoje é que me ligaram do colégio e ele foi um dos meninos seleccionados para ir para uma ama! É claro que fiquei super feliz (embora haja também alguma tristeza no meio disto tudo...). De facto tinha esperanças que ele entrasse e nem sequer contactei outro colégio. Foi ali que eu andei e sempre desejei que ele também fosse para ali, apesar de eu nunca ter ido para uma ama, mas ele como ainda não tem um ano vai este ano para a ama e só para o ano entrará para uma sala no colégio. Estava com algum receio que ele não entrasse, de forma que fiquei contente com o telefonema, até porque ali os preços são mais em conta uma vez que se trata de um colégio estatal.

Tirando isto poucas mais novidades tenho. Fui reactivar a minha inscrição no Centro de Emprego, depois de 30 dias de suspensão, continuo a enviar currículos, feita doida, mas até agora não tive mais propostas e daquela aqui perto de casa não me voltaram a dizer mais nada... Amanhã vou ver se consigo ir a uma outra empresa de trabalho temporário fazer a inscrição... aliás acho que vou aproveitar e passar pela Multipessoal, com a qual já trabalhei.

Ia agora dar o jantar ao Gil mas ele resolveu fazer uma birra tão grande, que não quis comer nada, coisa muito pouco habitual nele, já que ele delira quando vê comida. Mas parece que o sono era mais forte que a fome... agora dorme, vamos a ver se ele janta quando acordar.

Aqui ficam umas fotos do Gil já sentadinho sem apoio, na minha cama e na banheira:

9 comentários:

)0( disse...

ehehe...tem mesmo ar de malandreco!
Já estou com alguma pena da ama ;)

Sofia disse...

Bem, quanto à queda, sei bem do que falas pois, como sabes, aconteceu-nos algo parecido há bem pouco tempo...
Ainda bem que conseguiste a vaga. Numa ama provavelmente o Gil vai ter mais atenção que no colégio. Como adaptação pode ser mais benéfico.
Estão muito giras as fotos.

beijinhos e boa sorte para a "procura"

Sofia

(mamã do bébinho)

maria-joão disse...

Que sorrisinho maroto mais lindo!

K disse...

Não há bebé que não vá testar a dureza do chão de vez em quando LOL não te aflijas! Essa banheira é mm fixe, tive uma assim para a Ana e deu para lhe dar banho lá até bem depois do 1º ano! Desta vez, tenho uma emprestada que não é tão boa, ainda vou ver como faço... boa sorte na procura de trabalho e parabéns pela entrada do Gil na ama! Vais ver como vai portar-se BEM, até vais delirar :D Bjs

Carla disse...

O rapaz está lindo. E sentadinho que bom. Quanto a quedas tenho lido de imensas aqui na blogosfera, mas felizmente o Pedro ainda não deu nenhuma.

Ainda bem que conseguiste vaga num colégio do estado. Eu nem vou inscrever o Pedro. Aqui na Amadora não me parece que encontrasse nenhum com vagas.

Espero que o questão do emprego fique resolvida em breve que essa situação é muito chata.

Beijos

Moura ao Luar disse...

Ah já percebiiiiii o menino vai para a escolinha... pois aqui a Moura andou desaparecida como é que ia entender hehe ai tá mesmo lindo vai fazer sucesso entre as meninas ;-)

Pipoquita disse...

Como ele já se senta tão bem e tão direitinho!!
Que giro!
É tão engraçado vê-los evoluir de dia para dia, não é?
Ainda bem que ele entrou para o colégio que vocês queriam!

Beijinhos nossos

Kelly disse...

Que susto deve ter apanhado... Tadinho...
Eu continuo a dizer que ele tem um ar super fofo, sempre muito fotogénico...
Ainda bem que conseguiste a vaga que querias, nem tudo pode ser mau...
Quanto ao emprego, nesta altura do ano é complicado, mas de certeza que em Setembro consegues logo....
Ador ler os teus posts, são sempre super interessantes...
Fico a torcer por ti para conseguires logo o emprego.

Pipocas Bebé disse...

Mas que carinha tão feliz!
´Tadinho, caiu no chão, felizmente não caiu mal!
Muitos Parabéns pela admissão no colégio, que sortudo!
Muitas beijoquinhas ao Gil e à mamã Lisa!