terça-feira, agosto 21, 2007

Sorte Malvada...

Antes demais quero pedir desculpa pela minha ausência prolongada em todos os cantinhos, mas por muito que tente não consigo ter tempo...
O Gil ocupa-me o tempo todo e se por acaso não estou com ele (como neste momento) tenho milhentas coisas para fazer e tratar.

Acho que o meu PC passou-se de vez! Já tentei instalar alguns programas alternativos ao Outlook, mas sem resultados... O Incredimail não consigo instalar, não sei porquê. O Modizzila Thunderbirb, não me deixa enviar mails, apesar de os receber, e já instalei mais uns quantos que desinstalei logo a seguir por não fazerem um trabalho semelhante ao Outlook. Alguém conhece mais alguma alternativa?
De resto, anda sempre a fechar os programas que abro. Talvez seja mesmo um vírus, mas já passei o anti-vírus, os anti-spyware e os anti-trojans e não deu em nada...

O Gil está bem, cada vez mais mexido (juro que penso que este miúdo é hiperactivo, quando o vejo ao pé de outros miúdos, fico ainda com mais certezas disso, as outras mães até acham que ele é desenvolvido demais...) e agora só quer mesmo é estar de pé, apesar de ainda não se aguentar muito bem, quer que o agarremos. Não parece ter medo de nada! Um dia destes atirou uma almofada do sofá, para o chão, foi logo atrás dela para apanhar, senão tivessemos ali tinha-se estatelado no chão! Mas atira-se mesmo de cabeça para estas coisas...
O banho é cada vez mais uma alegria, então agora chafurda, chafurda, chafurda! E eu deixo e adoro vê-lo ali a brincar!
Ontem não quis jantar, estava a fazer uma birra tão grande que fizemos com que ele adormecesse e entretanto passou a hora do jantar... acabei por lhe dar só uma peça de fruta e à noite em vez do leite dei-lhe papa. Durante a noite chorou algumas vezes e como eu já estava cansada de me levantar e embalá-lo, acabei por levá-lo para a nossa cama, pelo menos ali dormiu. Sei que é um mau hábito, mas nem sempre recorro a isso...

E agora só uma coisinha, se me souberem responder, é normal o período ainda não me ter vindo desde que ele nasceu? Bem sei que ainda amamento, mas já é tão pouco, só de manhã e à noite será suficiente para que ele ainda não tenha vindo? Também tomo a Cerazzete, mas conheço quem tome e veio de qualquer forma. É claro que o nosso organismo é único, mas o Gil já tem quase 8 meses e acho isto tão estranho...
Tenho de marcar a consulta no ginecologista, mas ele também ainda está de férias.

14 comentários:

Cláudia disse...

Não te consigo ajudar nem com o Outlook nem com o facto de ainda não te ter vindo o período...
Quanto ao Gil, faz-me lembrar o meu Tiago... espero que tenhas os móveis (incluindo a TV) presos às paredes...

Por falar nisso já conseguiste resolver o problema da tua casa?

Bjs grandes

Aninhas disse...

Oi miga, deve tar um mimo o teu Gil! Os reguilas são os mais giros! LOL E deve ter a quem sair não é??

Qto à tua questão infelizmente ainda não sei nada dessas coisas, mas assim de censo comum, não me parece normal tanto tempo... mas posso tar enganadissima, é melhor veres mm com o médico!

Beijoka grande!

Anónimo disse...

Bem, será que estás grávida???

Olha o Gil é um "ganda"maluco e desconfio que o Tiaguito lhe vai seguir as pisadas...

Em relação ao pc, o meu marido que é informático diz para acabares com o windows "que é o maior vírus de todos" e instalares o linux...

Eu que não sou informática digo-te que isso só vai lá se formatares o disco e voltares a instalar os programas todos.

Cá em casa já não usamos o windows mas quando eu ainda usava de vez em quando tinha que fazer isso ao meu pc e não estava ligado à net! Imagino como o teu deve estar com os virus todos malucos que andam por aí... (com o linux não há vírus)

Beijos

Andreia disse...

Olá amiga.

Se o Gil é mexido é bom sinal...antes mexido do que muito "parado".

Quanto ao PC, de certeza que é virus...aconteceu o mesmo com o nosso e o meu marido teve que o formatar :S

Beijinhos e tudo de bom.

Cláudia Braz disse...

Quanto ao computador, não te posso ajudar.
Quanto ao período, é normal.
Eu dava mama à Daniela só uma vez por dia, lá para o fim, e mesmo assim, o período só veio dois meses depois.
Não te preocupes.
Quanto ao dormir na nossa cama: ainda hoje a Daniela veio para a nossa cama de madrugada. Sei que são maus hábitos, mas é mais fácil assim. Preciso de descanso, lol.

Não te preocupes demasiado com essas duas coisas. Os maus hábitos também se tiram...

beijinhos aos 3

Ana disse...

Deixa-o comecar a andar sozinho e tu vais ver o que eh bom para a tosse! Quando se sentem independentes parece que ficam desvairados, nao ha pernas que os agarrem.
Eu fiz cesariana e o periodo veio-me dois meses depois do parto.
Beijocas para voces

Ana Teixeira disse...

olá,quanto a não teres o periodo,é normal.O Francisco tem 8 meses e meio,e só este mês é que me veio uma coisa parecida com o periodo,mas com pouca abundância.Eu ainda amamento,e tomo a cerazette.
beijinhos
ana e kiko

Mama Babada disse...

Ola miga! Tens uma corente no meu blog para passares.
Beijokas
Nídia e Eva

rute29 disse...

Tambem não tenho tempo para nada... acho que deves ir ao médico mas deve estar tudo bem , realmente é muito tempo mas não há de ser nada!!
beijinhos grandes!!

sonia disse...

Oh linda um bocadinho do miminho da caminha dos papás de vez em quando não faz mal nenhum!

olha qto ao periodo não aprecer é mesmo normal, enquanto amamentares por pouco que seja e tomares cerazete o " gajo " não vem, só quando parares as duas coisas é que aparece!

Joquinhas

Pipocas Bebé disse...

Querida Lisa, fico Feliz por saber que o Gil anda muito mexido e cada vez mais desenvolvido!
Quanto ao problema do período já tenho ouvido dizer que é normal esses longos períodos sem aparecer!
Muitas beijoquinhas fofinhas e xi-corações ao Gil e à mamã Lisa!

Unknown disse...

passei para deixar jokas fofas

Graça Garcia disse...

Ola, em relação aos mails, se consegues ter internet usa o g-mail, é óptimo: vais ao www.gmail.com e inscreves-te. É muito melhor que o hotmail e podes receber montes de ficheiros pesados sem problemas.
E se calhar devias fazer um back-up dos documentos (para um dvd por exemplo) e formatar o computador. Suponho que não conheces nenhum informático q te fizesse isso?
Quanto ao Gil, está como o meu que agora só quer estar de pé também :)
Qto ao periodo, porque nao falas com a tua obstetra? O meu veio aos 5 meses e eu continuo a dar de mamar (mas já tinha deixado a cerazette naquela altura)
Beijocas

Gio disse...

Ca estive a por-me em dia e a ler as novidades... uma gastroenteritezita, mas já passou não é verdade???? Quanto à falta de período não sei que te diga... só se for, junta-te a mim que tambem teima em não me aparecer o período e não sei que fazer,