quinta-feira, setembro 13, 2007

Fim de semana com o Padrinho!

Ao que parece hoje o dia correu menos mal, na ama.
A ama diz que algum tempo depois de eu ir embora ele lá sente a minha falta e choraminga, mas pelo que ela me contou, eu cá acho que já nem é devido à estranheza e à minha ausência, pois ele sempre foi chorão e essa tal choraminguice deve ser do seu "feitiozinho"...
Ela diz que o que continua a ser mais complicado é o almoço e eu continuo a achar que se ela lhe desse as refeições numa cadeirinha seria mais fácil, pois é assim que ele está habituado, desde a sua primeira sopinha que ele come na cadeira de refeições, tentei dar-lhe ao colo umas duas ou três vezes, mas ele não achou muita piada e eu desisti... mas a cada dia que passa vejo que ele já está mais ambientado, até porque ela tem lá tido a neta mais velha, que tem 10 ou 11 anos e que adora crianças, adora dar-lhes mimos e andar com eles ao colo.
Hoje quando lá cheguei estavam lá mais três crianças entre os 4/5 anos e os 8, além da neta e do A., pelo que o Gil estava feliz da vida!

Amanhã vou deixá-lo mais cedo e buscá-lo mais cedo, porque vamos passar o fim de semana com o padrinho do Gil e os pais dele. Espero que o L. consiga sair logo depois de almoço, até porque também merece uma folgazita, desde que regressámos de férias, há já dois meses, que ele não chega a casa antes das 21h30...
Vamos até ao Algarve, onde os pais do padrinho do Gil têm uma vivenda com piscina e vou aproveitar para ver a reacção do Gil à piscina, já que em Outubro lá começam as aulitas no Sporting! Mas só de pensar nas tralhas todas que tenho de levar por dois dias... oh balhamedeus!

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

17 comentários:

Anónimo disse...

Aproveita bem o descanso. O tempo cá nos Algarves não está bom, bom, mas também não é mau de todo e pode ser que no fim-de-semana arrebite!

K disse...

Mas que tralhas, mulheri? Tu na compliques lol fui de ferias e levei UMA MALA de 30x20x40 cm para dois adultos e duas criancas e as fraldas do Gil para os primeiros 3 dias iam dentro dessa mala!!! LOL Bom fim de semana! Tas a precisar de desanuviar esse sentimento de culpa... o Gil fica muito melhor na ama do que tu te sentes!

Cláudia Braz disse...

ó Senhor L., veja lá se não trabalha assim tanto!

Espero que tenham um bom fim de semana e que se divirtam muito!

beijinhos!

)0( disse...

Aproveitem bem e depois vem contar como foi :) ... com fotos!!

Beijocas e bom fim de semana

Angela disse...

Ainda bem que as coisas na Ama, parecem estar a melhorar.
Então a menina vai passear para os "algarves"... espero que corra tudo bem e divirtam-se à grande.
Depois conta!

Beijocas grandes

Ana Luísa disse...

Aproveita bem e vais ver que as tralhas não são assim tantas, eh!eh! Tive as mesmas dúvidas quando também fomos de fim de semana até ao Algarve e correu muito bem, inclusivé a piscina. De certeza que o Gil vai adorar :)
Nós também começamos a natação em Outubro mas numa piscina perto de casa, eh!eh! Se bem que também pensámos no nosso Sporting ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana.

teresa disse...

Bom fim-de-semana e descansa muito.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Carla disse...

Bom fim de semana. Olha, eu quando fui de férias levei toneladas de roupa do Pedro que depois não usei de todo. Em Outubro também tenho um fim de semana fora, e acho que não levo um décimo do que levei de férias.

Espero que o Gil goste da piscina.

Beijos

Anónimo disse...

Eu fico pensando como vai ser quando o Luka nascer e preciso já ir me acostumando em levar tralhas e tralhas pra lá e pra cá.
Bom fim de semana pra família toda
Beijo

Angela disse...

Amiga dois miminhos no meu blog para ti.

Beijinhos e bom fim de semana

sandra.am.silva disse...

Olá Lisa,
Ainda bem que na Ama as coisas estão a melhorar aos poucos. Li algures que os bebés começam mesmo a sentir saudades a partir dos 8 meses (+/-). Por isso o Gil sente de certeza!
Em relação ao dar de comer na cadeira, e como sempre me disse a minha mãe, não há nada como isso. E como o Gil já ia habituado à cadeira, é normal que as refeições sejam um bocadito mais complicadas...
Quanto às tralhas, por aqui temos o mesmo problema. Não sei fazer malas pequenas...
Bom fim de semana, aproveitem bem, relaxem e divirtam-se muito!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Jogos disse...

Bom fim-de-semana e aproveita para descansar
Beijinhos.

viviana disse...

aproveita para descansar!!! jokas fofas e um bom domingo

Moura ao Luar disse...

Olha e para quando um mano ou uma mana? ;-)

Ana disse...

Pois Lisa ele ja deve de relacionar a palavra mama contigo, ele ja vai a caminhar para os nove meses, muitos bebes comecam a dizer palavrinhas, depende da crianca. A Xana comecou a falar tarde, mas com 10 meses ja andava, cada crianca eh diferente.
O Gil tem carinha que vai ser despachado a andar a fazer traquinices e a falar eheheheh coitada de ti quando chegar a hora...

Pipocas Bebé disse...

Espero que o fim-de-semana seja daqueles sopimpas, vocês merecem!
Tens de dizer à ama o pormenor da cadeirinha!
Beijoquinhas fofinhas e xi-corações apertadinhos para o Gil e para a mamã Liza

Anónimo disse...

Espero que tenham aproveitado para se divertirem.
Olha fui me informar para por a nina na natação e ela não vai usar touca ainda, e se usar são eles que dão, agora enquanto é tão bebe. é a mãe que usa a touca, pelo menos ali.
Beijokas grandes