terça-feira, setembro 11, 2007

Recomendação e a Reserva Sportinguista!

Se repararem, há bastante tempo que tenho ali na barrinha do lado esquerdo a dizer: "Site Recomendado: Lojinha da Pipocas".
Por falta de tempo ainda não tinha colocado este post, mas decidi que de hoje não passava (enquanto o Gil dorme umas sonecas). Esta lojinha tem coisas divinais, lindas mesmo, feitas com imenso carinho e jeito, ideiais para presentes personalizados!
Foi através da blogosfera que o conheci e desde logo surgiu uma amizade virtual entre mim e a sua autora, assim já fiz 3 encomendas, tendo ficado satisfeitíssima com as mesmas!
A autora tem todas as cosinhas bem explicadas no site, com todos os pormenores, mas não é por isso que nos deixamos de nos surpreender quando recebemos uma encomenda sua, mas para perceberem o que eu quero dizer, têm mesmo de encomendar e ver o quanto a sua autora coloca um pouco de si mesma, em cada coisa que faz!

Aqui ficam as fotos da última encomenda:
Dois saquinhos multiusos e dois porta-chaves. Um dos saquinhos é para mim e o outro, mais os porta-chaves são para oferecer.

Nestas fotos vemos parte da primeira encomenda que fiz, um espeta-agulhas, com dois lados distintos (adoro o lado do ursinho!). Nessa primeira encomenda veio outro espeta-agulhas que ofereci à minha mãe.

Não tenho fotos da segunda encomenda, já que também foram coisinhas para oferecer, foi também uma bolsinha multiusos e um marcador de livros que dizia "TIA", para oferecer a uma tia paterna do Gil.

Actualização: Eu não tirei fotos, mas a Pipoquinhas tirou, aqui fica a foto da 2ª encomenda:


Posto isto só posso dizer que fiquei sempre satisfeita com as minhas encomendas e que recomendo vivamente este site, quer pelas coisinhas, quer pelo óptimo serviço prestado pela autora destas peças tão originais e bonitas!

Bem, quanto às novidades, ao que parece o dia de ontem correu um pouco melhor na ama. Ela disse que logo que ele deu pela minha falta chorou, mas ela lá o acalmou, mas de vez em quando lembrava-se e choramingava, mas já não fez fitas para almoçar, comeu tudo, como faz em casa. Parece-me que ele já a reconhece e reconhece também o A. que brinca muito com ele!
Quando fui buscá-lo ele estava ao colo da ama, que tentava pacientemente que ele adormecesse novamente, pois só tinha dormido meia-hora, coisa que eu sei ser praticamente impossível... ficou todo contente quando me viu, claro!
Há uma coisa na ama me agrada muito, muitas das coisas usadas na alimentação do Gil, isto é, nas sopinhas, vêm do seu quintal, pois ela faz criação de animais e cultiva algumas coisitas, acho que seria impossível encontrar isto noutra ama!
O Gil hoje não foi, devido ao feriado municipal, mas amanhã estará lá e novo, penso que, tal como muitas mamãs já disseram, aos poucos tudo estará normalizado.

Kya, concordo plenamente com o que dizes, que nos devemos despedir deles. Já li algumas coisas sobre isso, mas nestes primeiros dias achei que talvez não fosse mesmo bom faze-lo, já que ele desconhecia até o local. Também não sei se fiz bem... no fundo, acho que talvez tenha sido egoísta e não quissesse ve-lo de todo a chorar... mas amanhã já me irei despedir dele, pois acho que ele já irá reconhecer o sítio onde está. Falas da Ana e que ela até com os teus pais fazia birras, o Gil fica tão bem com os pais, como se fosse comigo ou com o pai, mas isso também se deve ao facto de ve-los quase todos os dias, já com os avós paternos (que vê uma vez por semana) ele não fica tão bem.

Quanto ao resto, o título do post prende-se com o facto do Gil já ter reservada a inscrição no Sporting, para iniciar a natação em Outubro! E é claro que um verdadeiro leão e gaijo que é gaijo, como deve ser, só podia ficar inscrito no melhor clube do país! :P

E agora apenas uns recadinhos, relativamente ao post anterior:
As mesas de cabeceira são mesmo daquelas que se escondem por detrás da cama, aliás esta cama é do IKEA, gama Malm. Mas o edredon não é novo, já nem sei quantos anitos tem, mas a colcha que vemos na outra cama não fica ali nada bem, por isso lá fui ao armário buscar esta.
E Ana, as coisas com os vizinhos estão na mesma, eles fazem tudo para não se cruzar com ninguém do prédio, até colocam o carro na garagem depois da meia-noite para não se encontrarem com ninguém, são os chamados "bichos do mato"! A verdade é que nunca mais tive o desprazer de me cruzar com eles, embora às vezes os veja a sair/entrar, se estiver de volta da roupa no estendal da cozinha. E havemos de vender esta casa, logo que as coisas estejam resolvidas. Não temos notícias nenhumas do processo, estamos a aguardar que a qualquer momento venha uma carta do Tribunal ou que o advogado nos diga algo.

3 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Oh minha querida, mas que menção enormeeeeee dedicada à Lojinha da Pipocas! Muito Obrigada! És um doce!
Beijoquinhas fofinhas!Chuac,Chuac!

Agora o resto:
Tb sou do Sporting, só podia ser, Leão de signo e de Clube, ehehehe!!!
Ainda bem que o Gil já está mais habituado à ama, afinal está a ser mais rápido do que imaginavas, não é?!Espero que amanhã tudo corra ainda melhor!
Sopinha biológica, olha que bom!
Quanto aos vizinhos, ainda bem que se portam dessa maneira. assim não te cruzas tanto com eles!
Mais Beijoquinhas fofinhas e xi-corações apertadinhos para o Gil e para a mamã Liza!

joana disse...

Ainda bem que as coisas estão a correr melhor na ama! Beijinhos

sonia disse...

Olá!!!

desculpa já há muito tempo não vir deixar um miminho, mas o tempo foge e eu não consigo visitar cantinhos nenhuns!!!

beijoquinhas grandes e o piolho tá lindo lindo!!!