terça-feira, outubro 09, 2007

Petição On-line

Por mero acaso soube desta petição e peço a quem concorde com ela, que a assine.

Trata-se de uma petição que tem em vista a dedução de determinadas coisas dos nossos filhotes no IRS de pais casados, pois o IRS acaba por discriminar os pais casados, em prol de solteiros e divorciados, o que eu não considero justo.
Eu e o meu marido já temos falado que qualquer dia nos divorciamos só para ter benefícios fiscais e acreditem que há muita gente a faze-lo. Espero que esta petição sirva para a modificação desta lei parva e discriminatória.

Só para terem uma ideia, ontem esta petição contava com mais de 4 mil assinaturas, li sobre ela no Jornal "Metro" e vim assiná-la, já tem quase o dobro das assinaturas de ontem!

8 comentários:

Anónimo disse...

Já assinei!

Beijos

Rute disse...

Vou já tratar disso!
Bjs :)

Simão disse...

Tb já assinei e vou divulgar!

Cláudia Braz disse...

Vou assinar, sem qualquer dúvida!

Deixei-te um miminho no meu cantinho!

Maria Lavrador disse...

Tens toda a razão, eu às vezes até comento com o meu marido que não nos deviamos ter casado.... Vou já subscrever a petição.

Uma beijoca grande

Maria Pereira

Unknown disse...

Tb já lá fui deixar a minha assinatura.bjkas

Unknown disse...

Olá!
Faço minhas as tuas palavras e indignações.
Também já assinei!
E sabes, já somos quase 11 mil.
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

K disse...

Ahhhh mas eu vou criar outra, entao, para dar ainda mais benefícios a mães solteiras! Sim, porque o dinheiro não chega para criar os filhos e ainda tenho de andar a alimentar os bolsos dos senhores ministros e funcionários públicos! Achas que, mesmo assim, pago pouco? Nem penses nisso... pago muitos e bons subsídios de desemprego... e eu precisava era de dois ordenados!!! Bjs