domingo, dezembro 09, 2007

De passagem...

Venho aqui dizer-vos que está a correr tudo bem, apesar de alguns precalços logo nos primeiros dias...
No primeiro dia houve uma avaria no metro e estava a ver que ia chegar atrasada logo no primeiro dia de trabalho, mas felizmente, a avaria foi solucionada entretanto. No segundo dia fui directamente do Hospital da Estefania para o trabalho, já que o Gil, teve mais uma das suas gastroentrites, este miúdo é mesmo atreito a estas coisas, mas o que vale é que ele até é um puto rijo e em 24 horas volta ao normal.
Tirando isto, estou a gostar imenso do trabalho e há sempre tanto trabalho, que estou mesmo ocupada, assim o tempo que lá estou e não me deixa muito espaço para sentir saudades e a falta do Gil, só mesmo à hora de almoço e quando saio para regressar a casa, coisa que faço a correr e em 45 minutos estou ao pé do meu cuquito!
Resumindo, no local onde estou trabalha-se a sério e acreditem que noto uma diferença enorme em relação ao meu antigo posto de trabalho, pois nota-se que aquilo ali não é à portuguesa, é mesmo à espanhola, mas existe um óptimo ambiente de trabalho e o tempo que há muitas vezes nem chega para colocar tudo em dia. Só é pena eu não ter internet (não me deram acesso...), porque lá de vez em quando há momentos mortos, já que ali os picos de trabalho são no principio do mês, a meio e no fim, nos outros dias, até dava para dar aqui uma saltada, mas não há... paciência!
Vou continuar com o blog super desactualizado e os vossos cantinhos ainda mais...
Aliás o tempo anda tão escasso que ainda me faltam comprar inúmeras prendas!
O papá lá se tem desenrascado sozinho e no dia da gastroentrite ficou com ele na Estefania e depois entregou-o à minha mãe, nos outros dias deixa-o na ama e segue para o trabalho. No dia 19, será também ele que irá com o filhote à consulta dos 12 meses.
O cuquito continua bem, a progredir nas suas traquinices e muito desenvergonhado, mas sem mais novidades.
Deixo uma beijoka a todos os visitantes e tenham uma óptima semana!

30 comentários:

Abraçar disse...

Fico contente que esteja a correr tudo bem! É sempre bom trabalhar num sítio onde há bom ambiente e as coisas são mais organizadas.

Beijos para vocês

Gio disse...

Olha amiga isso é que são boas noticias... pode não ser o ideal mas uns trocos dão sempre muito jeito não é verdade?

Quando tiveres tempo (eu sei que não é facil, para mim também não é) manda lá um mailzito a contar mais pormenores ta bem?

Bijinhos e boa sorte.

Uma beijoca grande ao meu afilhadito.

Cláudia Braz disse...

tirando a parte da gastroenterite, o resto são só boas notícias!!!

Fico satisfeita. nota-se que estás mais feliz!

)0( disse...

;)
Ainda bem! Pareces estar satisfeita.
Beijocas para todos

Dinastia FilipiNHa disse...

Ainda bem que está a correr tudo bem!!! Pareces feliz e isso é óptimo! Um beijinho grande

Unknown disse...

que bom miga.. quanto ao meu afilhado espero que isso seja passageiro!!
jokas fofas

Carla disse...

Malvadas gastroentrites que não deixam o rapaz sossegar. De resto parecem-me boas notícias (quer dizer, não teres acesso à net também não é bom...) Mas pareces animada e isso é que é importante.

Beijos e tudo a correr pelo melhor.

joana disse...

Que bom estares a gostar do teu novo emprego. O Gil e o Pedro podiam fazer a parelha das gastroenterites... Beijinhos

Angela disse...

Amiga, ainda bem que chego aqui e que vejo boas noticias, estás a gostar do teu trabalho e isso optimo. Quando gostamos do que estamos a fazer melhor. Espero que corra tudo muito bem no emprego.

Pois é o Gil tá quase a fazer 1 aninho, como o tempo passe a voar...

Beijocas grandes

Rute disse...

K bom k tudo está a correr bem e principlamente k estás a gostar! O teu menino cura-se mt rápido das gastroenterites, a minha cada vez k tem uma é sempre pelo menos 8 dias, e já teve uma vez 15 dias :S
Espero k ele já esteja recuperado!
Muitos beijinhos e boa semana para vocês tb :P

sandra.am.silva disse...

Possas para as gastroentrites!
Não deixam o Gil em paz!
Espero que ele já esteja bom!
Que bom que contigo está tudo bem e que estás a gostar.
Se é à espanhola que se trabalha, então eu conheço o método.
Tudo a correr bem com voces, ok?
Beijinhos e as melhoras do Gil,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Pipocas Bebé disse...

Olá querida!
Que chatice isso da gastroenterite, espero que já esteja melhor!
Ainda bem que estás a gostar do teu novo local de trabalho e que rápido estás ao pé do cuquito!
Tudo a correr bem!
Beijoquinhas fofinhas!

maria-joão disse...

É a vida... mães que trabalham.

Cláudia disse...

Parece que a minha Joaninha não quis nascer no mesmo dia do Gil. Acho que ela quis foi ir ao aniversário dele...

BJs grandes e boa sorte

Mamã artesã disse...

Fiquei feliz por saber que o Pai Natal acedeu a um dos pedidos do Gil.
Muitos parabéns, miga. Pouco que seja, é sempre melhor que nada, não é?
Quanto às visitas, não te preocupes com isso. Sei como é. Agora que só vou a casa ao fim de semana, é aqui (no escritório) que vou tentando manter as visitas em dia.
Joquinhas
Sofia

Sofia Guerra Carvalho disse...

Espero que o Gil já esteja recuperado! E que tu te estejas a adaptar bem à nova rotina (parece-me que sim) ;)

beijinhos

rute29 disse...

Vejo que estás feliz isso é que interessa!!
beijos e não desapareças!!

neusa disse...

Fico contente que estejes a gostar do sitio aonde trabalhas isso é muitoi bom beijokas para ti e para o gil:)

Cláudia Braz disse...

podem contar connosco na festinha do Gil!!!!

Lá estaremos à hora marcada!

beijinhos e bom trabalho!

Ana disse...

Tirando o problema de saude do Gil que felizmente ja esta saudavel, eh so boas noticias.
Fico contente de estar a dar tudo certo no teu trabalho.
Beijocas grandes para voces

Kelly disse...

Ainda bem que estás a gostar, pode ser que prolonguem o contrato!!

As melhoras para o Gil..Tadinho

Bjs

sotto le stelle disse...

Beijinhos com todo o meu carinho

Mamã do Diogo disse...

Que Deus te abençoe e à tua familia neste natal e que continue iluminando com fé e esperança.
Com desejos de paz, harmonia e prosperidade para o próximo ano.
Feliz Natal!!!!
Beijokas grandes.

sandra.am.silva disse...

O*
O*OiO
O*OiO*Oi
OiO*OiO*O
O*OiO*OiO*O
OiO*OiO*OiO*O
OiO*O*OiO*O*OiO
!!!!!!!!
!!!!!!!!
FELIZ NATAL
-----------------/

Tudo de bom, muito amor, muita saúde, muitos euros e muitas prendinhas!
Beijinhos,

Familia Freitas
www.bebeafonsinho.blogspot.com

)0( disse...

Boas Festas para toda a família!
Beijos luminosos!

Carla e Constança

Ana Luísa disse...

Desejo-vos um Feliz Natal e um excelente ano 2008.
Beijinhos!

sotto le stelle disse...

Um Bom Natal cheio de saúde, paz, amor e alegria e que o Novo Ano realize todos os teus sonhos!

Beijinhos doces

Ana disse...

Lisa desejo-te um Natal cheio de felicidade para voces.
Beijinhos

Carla disse...

Já tenho saudades vossas.

Bom Natal.

rute29 disse...

Feliz Natal amiga tudo de bom!!
beijinhos grandes!!