segunda-feira, junho 09, 2008

É triste...

Há gente mesmo triste... lança bitaites idiotas e nem sequer se dá ao trabalho de ler o que quer que seja... se eu no próprio post digo que as coisas no escritório estão caóticas é porque estou a trabalhar, ou será que estou desempregada e limito-me a ir a um qualquer escritório fazer favores a alguém????
A pessoa que se lembrou de vir escrever esse triste comentário deve ser a mesma que andou num blog que abandonei desde que fiquei grávida e ao que parece a desocupada não sou eu, que nem tem tido tempo para actualizar este blog que escrevo com as novidades do meu filho, mas alguém que gosta de provocar os outros e ofender gratuitamente.

Lamento a quem aqui venha para saber novidades do Gil, tenha de apanhar com isto, mas revolta-me que haja pessoas tão mesquinhas.

Já agora, sabem-me dizer como é que eu apago este comentário do meu blog, onde só gosto de ver comentários sem este tipo de maldade? (É que eu sou tãop desocupada e tenho tanto tempo para isto que até conheço todas as funcionalidades do blog, mas esta deve-me ter escapado! LOL).

Ah e quero agradecer todas as outras visitas que eu ainda não tive tempo de retribuir. Beijokas

7 comentários:

Carla disse...

Hehe! Não li o comentário, mas não te deixes enervar por pessoas que não se encontram de bem com o mundo...

Eu espero que o Gil esteja bem.

Beijos

Unknown disse...

:D Sorri a kem te ker abalar...
O k n nos derrota torna-nos mais fortes.
O Gil kontinua lindo e saudavel (isso sim é o k importa)

jinhos

Anónimo disse...

Ana para aí gente parva a fazer comentários parvos e anónimos.

Não vale a pena ligar!

Um beijinho

Amor de Mãe disse...

Nao ligues amiga!
E gente k nao tem mais k fazer!!!!
Jinhos aos 2

Dinastia FilipiNHa disse...

Não li o comentário, mas estou a ver que é uma praga que se espalhou por vários blogs. Recentemente, o teu é o 3º caso que conheço assim, de gente estúpida que não tem nada que fazer...

Ignora!

Um beijinho grande!

sandra.am.silva disse...

Olá Lisa,
Não li o comentário, mas não ligues, normalmente e de gente cobarde e muito frustrada...
Não ligues!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Kelly disse...

Amiga!!!!
Que bom ler-te de novo!!!
Ainda bem que já estás a trabalhar... E vais ver que em breve vais encontrar algo mais estável!!!
Adorei ler sobre o Gil... Está super despachado...lol

Bjs