quinta-feira, março 13, 2008

Tosse e mais tosse...

Cá estamos sem tempo para nada, mesmo sem eu estar a trabalhar...



O cuquito está com uma tosse de cão, desde há três dias, surgiu assim sem mais nem menos e não parece querer ir embora. Creio que está associada aos dentes, porque os molares já se avizinham. Tem estado com uma rabujice que ninguém o atura e mesmo com todos os cuidados, ou seja, dando-lhe xarope, colocando-lhe Vick no peito e nas costas, para o ajudar na respiração e fazendo-lhe vapores, as coisas parecem não melhorar, passa o dia a tossir e é claro que à noite está cansadíssimo. Tadinho do meu menino...



Eu cá ando sem fazer nada de especial, estou a aguardar respostas quanto ao projecto que tenho em mãos e elas também teimam em não vir, mesmo com insistência, parece que ainda há neste país quem não tenham interesse em vender e em lucrar, ou balhamedeus!



À excepção destas coisas vamos indo, vivendo um dia de cada vez, aproveitando alguns momentos deliciosos com o cuquito que está cada vez mais crescido e mais reguila. Já não vejo nele um bebé, mas um menino.

Já diz imensa coisas e é muito refilão. As suas palavras mais comuns são mesmo "Mamã", "Papá", "Papa", "Pãn" (Pão), "Patik" (Patrick, o nosso gato), "Cão" (para ele qualquer aninal é cão!), "Ruca" (mal o vê na televisão diz logo que é o Ruca), "Rua" (detesta estar em casa, gosta mesmo é de rua!) e "Sussê" (Chucha).

E parece que todos os dias descobre algo de novo, é uma etapa fantástica, apesar de ultimamente andar quase sempre doentito, ou são as malditas gastroentrites que o adoram, ou são as constipações e a tosse que não o têm deixado em paz no último mês e meio!

No mês passado teve febre pela primeira vez e vi o meu menino que habitualmente não pára

sexta-feira, março 07, 2008

Olá

Passei por aqui para dar um Olá!

Estamos bem, apesar de eu ter voltado ao desemprego... Não sei como irão ser as coisas, mas por agora estamos com um projecto em mãos para ver se é viável.

O Gil está um reguila de primeira, já diz imensa coisa, corre tudo e é um verdadeiro pestinha, só para terem uma ideia de cada vez que é contrariado, atira-se para o chão e bate com a cabeça!

Continuo sem PC em casa e sem net, que entretanto mandei desligar, pois era mais uma despesa sem qualquer utilidade. Logo que possa voltarei, mas tem sido complicado vir à net.
Beijokas a todos os que ainda continuam a vir aqui!