quinta-feira, janeiro 22, 2009

Pensamentos Chuvosos

Eu sei que o assunto é repetitivo, mas estes dias deixam-me doente... antes de me ter levantado e mesmo antes do despertador ter tocado, já o Patrick andava a miar pela casa, tendo-me feito acordar ao som da chuva.
Comentei logo com L. que estava outra vez de chuva e que já não podia mais com este tempo, ele começou a refilar comigo a dizer que importância é que isso tinha, pois não trabalho à chuva... pois é verdade, não trabalho à chuva e se calhar no Verão vou-me lamentar devido ao calor e ao excesso de luz, mas neste momento lamento os dias sombrios, a chuva interminável e sobretudo a pilha de roupa que tenho para lavar e a outra que tenho para secar!
À hora de almoço lá coloquei os body's do Gil que estavam no estendal, por debaixo do plástico há espera de secar, dentro da máquina de secar roupa, porque já não tenho body's para vestir ao miúdo!

Para ajudar a esta má disposição temporal que me complica com os nervos, ou não fosse eu uma miúda nascida em pleno Verão, tenho uma dor de cabeça descomunal, daquelas assim com duração prevista de 2 a 3 dias, pois nem com um Migrétil passou, pelo que já tomei o segundo!

Oh pá hoje é um daqueles dias em que dava tudo para ter ficado em casa de roupão a ouvir a chuva a cair do lado de fora, a ver televisão, a ler um livro ou a fazer outra coisa qualquer que não fosse ter de estar aqui no escritório!
Além disso aqui, as coisas não têm melhoras, eu pelo menos não vejo grandes melhoras, neste momento acho que há pouco trabalho e continuamos sem pagar aos fornecedores, isto é, há coisas que vão sendo pagas, mas por meios indirectos e os pagamentos são esticados até ao limite dos limites. Não gosto muito deste ambiente, comparado com o outro que tinha mas enquanto não arranjar outra coisa, não posso sair daqui...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai, querida mamã, como te compreendo, estes dias são terriveis...mas, pelo que já ouvi, o fim-de-semana será diferente!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Dinastia FilipiNHa disse...

Percebo-te muito bem!

Eu agora estou em casa e já não aguente mais este tempo horroroso!!!!

Beijinhos à procura do sol!

Moura ao Luar disse...

Olha uma impertinente como eu, porra ando que não me posso aturar, não tou bem de maneira nenhuma, só na caminha mesmo hehe bijou (como te compreendo)

joana disse...

Também sofres de enxaquecas? Conheço bem demais essas malvadas, espero que melhores para o fim de semana.

Em relação ao tempo, aqui no Norte também está muito mau, nem consigo acabar a mala da Leonor porque as roupas não secam.

bjs

Unknown disse...

Hj tou como tu:enxaquecas :(
Ainda por cima tou atender tlfs imagina como tou.

Bom fim de semana!

jokitas

Mamã Pirata disse...

Bem acho que dum modo geral todos andamos "cheios do inverno".Eu ando.
As casas andam humidas as roupas frias e a factura da luz aumenta.

Qto ao teu work,lamento realmente levantarmo-nos de manhã cm a "descrença" de 1 dia de trabalho é mto mau.E tvz seja isso que te anda a por assim "amarga".

aproveita o fds.

Pipoquita disse...

Como eu te compreendo, estes dias assim deprimem uma pessoa!
Não te querendo fazer inveja, estou de pijama em casa... mas ler um livro ou ver tv é complicado com a piolha a pedir atenção constante, nem passar a ferro consegui fazê-lo descansada!
Agora estou a aproveitar a hora da sesta, mas será descanso de pouca dura!
Beijinhos e pensa que amanhã será dia de aconchego do lar!