quinta-feira, fevereiro 05, 2009

1º Round...

Agradeço desde já os comentários de todas desejar boa sorte para o dia de ontem.
Não me quero alongar muito sobre este assunto, pois isto ainda não terminou, ontem foi somente o primeiro round e segundo está marcado para o próximo mês. Posso no entanto dizer que o testemunho do Engenheiro foi fundamental e colocou sem dúvida, a razão do nosso lado. O advogado da outra parte, parecia não saber da missa a metade... Saímos de lá com a sensação de termos ganho a batalha. Resta saber se eles vão continuar com o drama (que nem sequer é só deles, é nosso e de todos os vizinhos!) ou vão desistir e avançar finalmente contra a quem de direito!
O que nos irrita plenamente no meio disto tudo é que os gastos com esta brincadeira, que não tem piada nenhuma, mesmo que desistam do caso ou consigamos ser absolvidos ascenda a mais de 2 mil euros, sem retorno! Que ricas férias, que teríamos na Jamaica! Além disso é o que tenho dito ao L., com a iminência de desemprego, temo que nos venha a fazer muita falta...

Mas por causa deste processo ainda temos a Câmara Municipal de Sintra a chatear-nos, mas isso fica para outro post. Aliás independemente do resultado disto, estamos decididos a levar o caso para a comunicação social, para que seja conhecido, pois deve haver muita gente que como nós, é metida nestas alhadas sem razão e sem qualquer nexo, porque as garantias contratuais das casas só servem para inglês ver!

E com tudo isto o Gil na 3ª feira dormiu com os meus pais e só ontem depois das 18h é que fui buscá-lo à ama. Já estava à espera que não me falasse e estivesse amuado comigo, mas enganei-me, veio todo contente ter comigo! E eu estava cheia de saudades dele! É tão estranho... às vezes sinto que precisava de estar sem ele um tempo, mas a verdade é que quando somos privados da companhia dele, parece que já nada faz sentido! Não te-lo em casa um dia, é como se a casa estivesse vazia e sem alegria...

E ontem ainda nos fartámos de rir com ele. Desde que descobriu as sombras é uma paródia. Além disso, ligámos para a minha cunhada mais velha, porque ele dizia que queria falar com ela, colocámos o telefone em alta voz e dizia ela:
- Olha, queres vir passear com a tia? Vens cá ter comigo e vamos os dois passear?
- Não posso! - responde o Gil.
Desatámos a rir, o rapaz é muito atarefado e não pode ir ter com a tia, vamos fazer o quê?

7 comentários:

kris&biduzito disse...

vais ver que tudo se vai resolver bem.
Só é chato é o desgaste mental que essas coisas trazem.
boa sorte
beijos

Andreia disse...

Espero que no final corra tudo da melhor maneira...

Beijinhos.

sonia disse...

vais ver que vai por acabar por se provar que a razão está do vosso lado!!

Adorei o comentário do piolho para a tia, é uma criança de agenda preenchida tá visto!!!

beijoquinhas

Unknown disse...

Tudo se vai resolver no final mas o pior é o desgaste e o stress k td isto acarreta.
Fikem bem :)

jokitas

sandra.am.silva disse...

Olá Lisa,
Este round já está, agora venha o próximo para "acabares" de vez com os tipos.
:DDDD
Grande Gil!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sofia Guerra Carvalho disse...

Ainda bem que está tudo no bom caminho!

Bjs

Ana e Vasquinho disse...

Não tinha conhecimento de nada disto e fiquei 'parva'.

Espero que as coisas corram pelo melhor.
Vai correr...

Um beijo grande.