terça-feira, março 10, 2009

Dia de Testes - para espairecer...




Concordo com ambos... só não sei é quem é o Joe Dassin! LOL


Resultados do Desafio Mentiras e Verdades:

  1. Sou uma pessoa muito orgulhosa e simultanemante humilde - é verdade já fui mais orgulhosa ainda assim, agora acho que consigo ser mais ponderada.
  2. Sempre quis ter apenas um filho (rapaz) - é verdade, até o Gil nascer é claro. A esta altura do campeonato gostava de ter três filhos, com pelo menos uma menina, mas infelizmente os tempos não estão para isso.
  3. Adoro viajar, conhecer outros países e culturas - é verdade, se pudesse estava sempre em viagem, nem que fosse apenas em Portugal. Antes de ir para qualquer lado preparo sempre um pequeno roteiro, consigo viajar mesmo antes de ir! ;)
  4. Vou voltar ao desemprego no próximo mês - infelizmente é verdade.
  5. Sou uma excelente dona de casa - é mentira, não sou nem nunca fui. Vivo organizamente dentro da minha desorganização, tento ter as coisas mais ou menos ordenadas, mas não sou uma dona de casa com manias compulsivas de limpeza, se não puder fazer hoje não faço. Não deixo de fazer outras coisas para ficar a limpar a casa. Desde que o Gil nasceu descobri que isso ainda é o menos importante. Dou primazia ao tempo que passo com ele e aproveito para limpar a casa em alturas que a minha mãe pode ficar com ele ou quando ele está a fazer uma sesta. Outra altura em que aproveito para organizar as coisas, é a hora de almoço.
  6. Sou formada em Filosofia - é verdade e ainda houve que apostasse nesta como sendo mentira! :P É mesmo verdade, mas tenho os pés bem assentes no chão. E digo mais, parece que o curso de filosofia só fez sentido quando o Gil nasceu... é complicado explicar, mas só nessa altura compreendi verdadeiramente o milagre da vida e muitas questões filosóficas inerentes à nossa existência. O estranho é haver mais filósofos que filósofas! :P
  7. Tenho um hamnster de estimação - é mentira, não tenho, nem nunca tive. Mas talvez ainda venha a ter, se o Gil pedir. Mas já temos o gato Patrick, não sei se será boa ideia...
  8. Tenho um carocha de colecção - é verdade, adquirimos este carro pouco depois de casarmos, consideramo-lo quase um seguro, pois se as coisas em termos monetários complicarem, sabemos que temos ali algum rendimento, já que tem particularidades que poucos têm, é um 1300 de 1968 e está todo de origem. Os mais comuns são os 1302.
  9. Já fiz férias na Tunísia - é mentira, embora não me importasse nada que fosse verdade! LOL Já fiz férias no Egipto, em Malta e em Espanha. Já passei pela Sicília e por Gibraltar. Estive nos aeroportos de Paris e Milão. E já viajei muito pelo nosso Portugal e por algumas zonas de Espanha. Mas se virem no fundo do blog conheço apenas 2,22% do mundo...


Obrigada por perguntarem pela minha avó, ontem estive no hospital, mas o L. ainda ia trabalhar e ela tinha ido fazer um exame (que durou a tarde toda!) e acabei por não ve-la, pois tivemos de vir embora. Vou passar lá hoje depois do trabalho. A minha mãe é que esteve com ela, vinha muito dorida do exame. Infelizmente sabemos que agora não há grandes melhoras, há uns dias melhores que outros, apenas isso. A idade dela é avançada e ela está muito fraca, há meses que não come normalmente o que lhe retira a resistência para combater a doença.

7 comentários:

Andreia disse...

Acertei em cheio!!!

Beijinhos.

sandra.am.silva disse...

2!
Estive quase!

O Joe Dassin, canta entre outras coisas o "Champs Elysée"... e a versão francesa do "Calhambeque" do Roberto Carlos (ou ao contrário, lol). Cresci a ouvi-lo... o meu pai é um grande fã da musica francesa.

:-)

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Maria Lavrador disse...

Bem, pelo menos acertei uma, sempre é melhor que nenhuma.... :)

beijocas

kel disse...

Olá! que bom saber mais sobre ti, pena já não ter vindo a tempo para tentar adivinhar.
As melhoras da tua avó.
beijocas

Unknown disse...

Como n consigo ler os teus posts aqui no trabalho pc de m**** ,passei por aqui para saber se tavas bem assim como o Gil.

jokitas

Val disse...

So acertei em 1. Beijinhos para todos.
À é verdade eu sou a mae da Beatriz de 22 meses, nao tenho é blog.
Bjs
Cristina Valinhas

Dinastia FilipiNHa disse...

Bolas!!! Nem uma!!!

Beijocas!