sábado, março 07, 2009

Noticias Breves

O Gil está melhor. Hoje não teve febre, mas de manhã teve uma diarreia mal cheirosa, que me fez pensar se a febre não seria fruto de mais uma gastroenterite...
Apenas ainda lhe estou a dar o Actifed, porque ele continua com especturação. Vou aguardando para ver se afebre não volta e não há mais diarreia.

Sofri ainda agora mais um balde de água fria... as coisas com a minha avó estão mesmo mal, como já prevíamos... não sabemos como nem porquê, mas existe um tumor junto ao local onde foi feita a intrevenção, sendo que o médico já tinha dado conta que o osso estava totalmente desfeito desde a primeira operação. Esta segunda operação veio confirmar o diagnóstico. Não há nada a fazer, aconselhou-nos para nos prepararmos psicologicamente para o pior, apesar de não nos poder dar um prognóstico fiável de tempo de vida... Só gostávamos que ela não tivesse de sofrer tanto, já nos custou tanto ver o meu avô sofrer da forma atroz que foi, para morrer e agora ela...
Confirmo assim, num espaço de cerca de 3 meses, que a vida não vale nada mesmo!

Sinto-me triste e inútil perante esta constatação...

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

:-(

Um grande beijinho

kris&biduzito disse...

não sei o que te diga.
tens de ter força.
beijos

Pietra disse...

Muita força!
Bjs

BabyJust disse...

Sinto tanto.... Um beijinho muito grande cheio de forca, espero que a tua avó tenha uma óptima qualidade de vida, seja qual for o futuro!
Beijokas enormes
Patrícia