quarta-feira, abril 15, 2009

Curtas do Gil

- O A. modeu o cão!
- Aí o A. mordeu o cão ou foi o cão que mordeu no A.?
- Uhmmmm... o cão modeu no A.

Vê a Manuela Ferreira Leite na televisão e afirma peremptoriamente:
- A Xenhora é má!
- Ai a senhora é má?
- É, é má!
Quem somos nós para o contrariar? LOL

Geralmente quando acorda, fica na cama a tagarelar e começa a chamar por mim. No fim de semana disse-lhe que quando ele acordasse podia levantar-se e vir ter comigo e com o papá à cama, porque ele já sabia abrir a porta. Hoje de manhã levantou-se, ouvi nitidamente que ele estava acordado, chamou por mim uma vez... eu já me estava a vestir, esperei que ele chamasse novamente. Já não chamou. Ouvi-o a abrir a porta e veio ter comigo todo contente!

- Já chega de amêndoas, Gil... daqui a pouco comes um pacote inteiro num dia!
- Xó comi duas! - responde-me com a cara mais inocente do mundo...
- Ah? Mas onde raio vai este miúdo buscar estas respostas? - já ia na 4ª ou 5ª amêndoa...

4 comentários:

yolanda disse...

Estas idades são mesmo uma delicia
:)))))
Muitos jinhos

Pietra disse...

Olá!
Já estive a ler todas as novidades.
O Gil está muito esperto e parece ser mesmo um tagarela. Ainda bem que já estás melhor.
Bjs

sotto le stelle disse...

Nestas idades ficamos de boca aberta mesmo, ele está muito esperto;)

Amiga desculpa a minha ausência, mas como estive 5 dias fora, (tive umas mini-férias de 5 dias) e só regressei na 3ª feira ao serviço, ainda não consegui colocar todas as visitas em dia:(
Aproveito para te desejar o resto de uma boa semana, que por caso já está quase no fim, lol

Beijinhos cheios de carinho

sandra.am.silva disse...

Estão uma delicia estes rapazes!
:)))
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com