sexta-feira, agosto 07, 2009

Nós

Vim rapidamente dar notícias nossas, que o trabalho ainda não me dás muitas tréguas.

O Gil esta semana tem andado eufórico, todas as manhãs vem comigo e fica ou na avó materna ou na tia, se não vai para a vadiagem, vai para a praia, pelo que nem faz birras para ficar com ninguém, como fazia na ama todos os dias, quando lá o deixava.
A verdade, é que mesmo a levantar-se mais cedo, a fazer mais actividades diárias e a dormir menos de tarde, continua naquele ritmo alucinante e com aquela energia inesgotável de sempre... bem o deito mais cedo, mas quem é que diz que ele dorme antes das 22h/22h30?

Quem anda mais cansada sou mesmo eu, como já era de esperar, levanto-me bem mais cedo do que dantes, pois agora o trabalho já não é à porta de casa, faço diariamente cerca de 45 km e parece que os dias não rendem.
No entanto, as coisas aqui no trabalho têm corrido bastante bem. Confesso que no primeiro dia estava bastante nervosa, mas tenho-me adaptado muito bem. Está tudo no inicio e estamos a fazer as coisas com calma, mas há coisas que têm de ser feitas e que nos obrigam a trabalho de concentração extra, e a horas perdidas em ficheiros e inserção de dados, a vantagem é que assim o tempo passa rápido. Parece-me que desta vez, tive sorte, gosto do meu local de trabalho, até agora só tenho estado a trabalhar com uma pessoa, que é de trato fácil e realmente parece estar tudo bem encaminhado. Resumindo, estou muito bem! :P
Beijokas para vocês e logo que possa prometo visitar todos os cantinhos.

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

O importante é que o teu menino esteja feliz e quanto a ti, junta-te comigo no club das desesperadas por férias

Bom fds

Ana Santos disse...

Que bom que te sentes realizada no trabalho!
De facto andas é muito para ir trabalhar, quando voltas para casa o tempo já não dá para nada.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

mar disse...

Olá linda, muitos parabéns pelo novo emprego. Ainda bem que tudo corre bem :). Desculpa a ausencia mas com dois torna-se tudo duplamente mais difícil...
O Gil está lindo e adoro esse boné. Onde o compraste?
Beijoquinhas grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

QUE BOOOOMMM!!!

Ainda bem que está a correr tudo bem!!!

Espero que continue assim! O teu filhote é como a minha M maior, tem baterias que não acabam nunca!

Um beijinho grande e muito contente por ti!

)0( disse...

Olá Lisa! Vim saber notícias vossas e dizer que estou de regresso. Fico contente por saber que está tudo a correr bem e vejo que o Gil já está um menino bem crescido! O tempo passa mesmo depressa, sobretudo neles as mudanças notam-se muito.
Um beijo enorme para vocês!
Carla e Tati