segunda-feira, setembro 21, 2009

Notícias Breves

Como já devem ter percebido, ando cheia de trabalho... o que até agradeço, pois detesto estar aqui sem fazer nada e a ver o tempo passar, assim pelo menos o tempo passa rapidamente e sentimo-nos úteis!
O rapazito está bem e recomenda-se, a tosse é que ainda chateia, motivo pelo qual ainda nem temos ido à piscina... a médica receitou-lhe Pulmonar-OM, fazendo as 20 doses todas seguidas em jejum e ainda nos ofereceu um frasco de SteriMar para colocar no narizito, em vez do soro, mas é uma trabalheira colocar-lhe aquilo, mal acaba o banho já me está a dizer "Mãe, não quéo por aquilo..."
Quanto às medidas, foram assim tiradas à pressão, porque o miúdo é um desinquieto e nem deixou a médica ver-lhe os ouvidos, a garganta e os dentes, e aparentemente pesa 13 kg e mede 89 cm, pelo que assim de repente saiu debaixo do percentil 5 e passou a estar no percentil 50, em termos de peso e também muito perto do percentil 50, em relação à altura. Só não medimos foi o perímetro cefálico, mas isso é algo que depois até eu posso fazer.
O fim de semana foi cansativo, como sempre... no sábado tivemos uma festa de anos de arromba. Foi a festa do filho de um casal amigo nosso, que é 3 meses mais velho que o Gil e eles fazem sempre festas com imensa gente, o Gil adora lá ir, porque eles têm um terraço enorme com puff's (ideais para ele se atirar lá para cima) e convidam sempre muita gente e só se veêm miúdos a correr de um lado para o outro, é um delírio!
Ontem almoçámos nos meus sogros, fomos até à Feira da Luz (que de ano para ano se torna mais pequena, mais triste e mais degradada! :s) e depois ainda passámos na FIL, onde estava a feira do mercado imobiliário... não, não andamos à procura de casa, por enquanto... os problemas na nossa continuam, é claro, mas pelo menos as obras exteriores estão concluídas e as casas que estavam entregues ao banco estão já todas vendidas (foram uma pechincha! só de pensar que dei mais de 135 mil euros por aquilo e a casa ao lado da minha foi vendida por 90 mil... enfim!), sendo que no meu piso até já estão todas ocupadas e a tendência é para começar a vir ao de cima mais problemas, mas quando ao problema da casa de banho, está entregue ao seguro e estamos a aguardar uma resposta esta semana.
Mas como eu pedi, há quase um ano, o cartão TOP V da FIL, enviaram-me um mail na outra semana para ir levantá-lo nesta feira, nós fomos levantá-lo e aproveitámos para ir ver o SIL e ainda estivemos uns minutitos a ver o leilão de casas, bons negócios para quem tem dinheiro... Depois ainda passámos pelo Dolce Vita, para o L. comprar uns ténis e acabámos por jantar por lá. E assim se passou mais um fim de semana.

3 comentários:

Rute disse...

Podes crer! A maior parte das vezes nem conseguimos descansar no fim de semana! Felizmente este fds foi um pouco diferente para nós, e até conseguimos passar um fds bem descontraido!
Votos de boa semana para vocês, com a continuação das melhoras do Gil!
Beijinhos ;)

Amor de Mãe disse...

fico mt feliz k agora estejas ocupada (em termos de trabalho), feiz e realizada!!!nao ha melhor!! espero k esse problema da casa melhore, assim cm a gripe do Gil!

Jinhos nossos aos 2

mãe aventura disse...

Um grande beijinho de melhoras !!
Há mto que não vinha cá, a ver se é desta que me mantenho apar da miúdagem!!!
bjs dora