quarta-feira, outubro 21, 2009

Ainda com febre...

Depois da (des)aventura que contei, ontem à noite eu estava de rastos, até porque não dormia como deve ser desde o fim de semana e assim, deitámo-nos pelas 22h e todos dormimos cedo. A febre do Gil voltou um pouco antes do jantar, dei-lhe a medicação e às 2h da manhã regressou em força e dei-lhe mais uma colherzinha de Brufen... Já de manhã, acho que ele ainda estava com um pouco febre, mas ele não me deixa ver e eu não lhe quis dar nenhum medicamento, antes dele comer.
Deixei-o na minha mãe, com a papa do pequeno-almoço preparada, a medicação e uma série de cd's e dvd's interminável... e ainda dois livros que comprámos recentemente.

Para não variar, hoje de manhã o trânsito estava caótico - ao fim 3 meses a trabalhar aqui, começo mesmo a ficar fatigada disto - e eu sinto-me ainda mais cansada do que ontem, mesmo tendo dormido melhor. A moleza atacou-me os movimentos e os neurónios, só me apetecia escarrapachar-me em cima da secretária... tenho aqui imensa informação para tratar, mas não me apetece fazer nadinha...
Já liguei à minha mãe para saber do Gil, diz que ele comeu tudo (ontem mal jantou, valeu-lhe dois danoninhos que lhe consegui enfiar, antes de dormir) e que tomou a medicação, sendo que agora estava bem e sem febre, mas acho que a febre vai andar a chatear mais uns dias e nós temos fim de semana marcado, pois fazemos no domingo, 6 anos de casados... e fico a pensar se ele não melhora até lá... recordo que no ano passado erámos para ir também passar o fim de semana fora e acabámos por não ir por causa do meu avô, este ano gostávamos mesmo de ir, pois também temos direito a estas pequenas comemorações, né?

3 comentários:

Sofia Guerra Carvalho disse...

Oh amiga... deves ter apanhado um belo susto além do cansaço e das noites mal dormidas!

Bjs e as melhoras rápidas (a tempo da vossa comemoração especial)

Mamã e bebé disse...

Ola querida mama
Desejo que o principe fique logo bom e que a febre dê treguas. Tadinho!! Dá dó vê-los doentinhos :-(
Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Ele vai melhorar até lá!!! Vai sim!!!!

Um beijinho grande!!!