quinta-feira, dezembro 31, 2009

FELIZ 2010 PARA TODOS!

Antes que a saga das facturas me arrebate novamente, venho por aqui deixar-vos Votos de Excelentes entradas no Novo Ano!
Bem sei que os prognósticos são ainda de muita cautela, de algum negativismo devido à conjectura económica do nosso querido país, mas sabem que mais? Eu estou-me nas tintas! Neste momento posso afirmar que me sinto muito feliz! Não, não me saiu o euromilhões, mas gosto deste trabalho e sinto-me útil aqui, além disso tenho um casamento feliz, tenho um filho maravilhoso e uma família unida, que mais posso desejar? Posso desejar que todos se sintam como eu!

Quero ainda agradecer às meninas que não se esqueceram do aniversário do Gil! Ele adorou cada minuto da festinha dele, foi uma coisa sobretudo familiar, mas animada e com muitas, muitas prendas, aliás com tanta prenda, o espaço lá em casa começa a diminuir... já recambiei umas para ir dando ao longo do ano. Acho que são prendas a mais... acreditam que três delas ainda estão lá por desembrulhar???
Ele adorou a bicicleta, dada pelos tios e pela madrinha, o computador do Faísca dada pelos avós maternos e os dvd's, oferecidos pelos papás, primos e padrinho.

Ando sem tempo para nada, mas logo que possa, ou aqui ou no facebook (só acessível aos amigos), coloco fotos do aniversário. Hoje a seguir ao almoço rumamos com destino a Fátima para fazer a passagem de ano, num hotel calminho, a um preço super-hiper acessível, onde vai estar a família toda. A vantagem é poder comer, beber e dormir no mesmo local e além disso vamos estar novamente em família.

Na esperança de poder retribuir as vossas visitas no próximo ano, desejo-vos uma excelentes entradas em 2010, sobretudo com muita saúde, com trabalho e algum dinheiro no bolso que dá sempre um jeitaço!

5 comentários:

Cristina disse...

Lisa, um bj grande para voces e umas boas entradas:)

Ana e Vasquinho disse...

Linda, estou de volta, que saudades.
Bom Ano para vocês.

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que a passagem de ano tenha corrido muito bem!

Feliz 2010!!!

Beijinhos

made in ♥ love disse...

UM FElIZ 2010... com tudo que se tem direito ;)

Um beijinho
Eduarda

Angela disse...

Olá Lisa, espero que tenham passado uma optima passagem de ano e que tenham entrado com o pé direito no ano de 2010, com muita felicidade, amor e saúde que são as mais importantes na vida.

Beijinhos grandes para voces.