terça-feira, novembro 21, 2006

35 Semanas



E é assim que nos encontramos às 35 semanas de gestação!
Estive a olhar para as últimas fotos que tinha tirado, às 33 semanas (e por este blog não ter arquivos, podem ver as fotos aqui) e de facto nota-se que a barriguinha cresceu um pouco...

Bem que as minhas colegas do curso me dizem que se nota maior desde que o curso iniciou. Hoje o curso vai terminar e pelo menos alguns de nós, vamos jantar juntos. Também vamos ter teste e eu não estudei nada! :P Apenas organizei um dossier com a documentação toda, para mais logo não andar feita doida com os papéis todos ao monte! Agora está tudo organizado, mas ainda vou pôr uns post-it's a indicar o que há em cada parte.

Também quero desejar os PARABÉNS à M. e ao P., pelo nascimento do vosso D.
A M. não tem blog, mas sei que passa aqui de vez em quando... o D. nasceu esta noite de cesariana (pois ele estava sentado), às 38 semanas, não sei de mais pormenores, mas espero que esteja tudo bem e desejo-vos muitas felicidades!

Ah! E quanto ao comentário da Sandra acerca do secador, eu sabia que o seu fim não se destinava a secar a nossa cabeleira! LOL Mas na minha ingenuidade, ainda pensei que com a remodelação da MAC, houvessem lá secadores... tal e qual um Hotel! :P
O meu marido é que perguntou para que precisava eu de secador na maternidade, se em casa raramente o usava... lá lhe expliquei tim por tim, que o secador se destinava a secar os pontos, de forma a evitar infecções...

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou parva de ires levar secador para secar os pontos e da minha santa ignorancia ate porque tive bebe ha tao pouco tempo e nunca me passou pla cabeça levar um secador pra esse uso!
Já agora... podes usar isso? Não faz mal?
A tua barriga tá grande e gira :)
Beijos

Anónimo disse...

Olá Lisa

Eu sou a Maria Pereira e venho retribuir a visita que fizeste no meu blog. Parabéns pelo teu Gil, está quase, o meu Dinis tb nasceu na MAC, mas foi antes das obras, mas se precisares de algum pormenor, diz-me.

E a tua barriguinha está linda! (que saudades da minha!)

Bjocas

Maria Pereira + João Dinis (21 meses)

Ana disse...

E pa a tua barrigota ja esta grande, o Gil anda a comer fiado ou que? Cada semana que passa ele esta mais gordito.

rute28 disse...

Ho Lisa em casa até podes secar os pontos com o secador mas na maternidade não me parece até porque nas casas de banho não há tomadas e no quarto que de certo vais dividir com alguem tambem não te dará muito jeito , olha não sei...
Bela barriguinha tens , linda mesmo!!
beijinhos

Carla disse...

Linda barriga, redondinha.
Eu notei que a minha cresceu sobretudo na última semana. A ver vamos se o rapaz cresceu em condições.
Espero que o teste do curso te corra bem.
Relativamente ao secador, como diz a Rute, também não me estou a imaginar a usar um no Amadora-Sintra, mas sobretudo quando chegar a casa. Mas para mim se diminui o desconforto da episiotomia, sou fã.

Beijos

Ternura disse...

Que barrigão...tão redondinha...ai deixa tantas saudades!

Beijinhos ternurentos
Elsa e Beatriz

P.S. Vem visitar o nosso cantinho

Ana disse...

Nao ligues as coisas que dizem dos meninos, eh certo que gostam de brincadeiras mais "violentas" bem vejo os amigos da minha filha, atiram-se para o chao assim sem mais nem menos, por muito que as maes cuidem deles andam sempre todos cagados, mas na escola sao uns grandes carolas.
O teu vai ser um Sagitario, esperto que nem um ratinho e com toneladas de charme.
Hei!! nao te babes.

Gio disse...

A tua barriga ta muito gira e grande, a ultima vez que a vi ainda era uma barriguinha... mas por este andar e com a vida ocupada que tu tens, já so a vejo depois de "vazia".... beijinhos.

viviana disse...

passei por ca para te deixar jokas fofas e tá linda a tua barriguinha

Amor de Mãe disse...

A tua barriga ta LINDA!!!!!!!!!!!!!
:D
Ai cm anseio ter a minha assim!!
;)

Parabens pelas 35 semaninhas!!!

Jinhos e optima semana

I disse...

Olá!
Há imenso tempo que não via o teu blog!!! Bem essa barriga está enorme e muito linda! Parabéns e beijinhos!