quinta-feira, dezembro 21, 2006

Ai que preguicite...

Minhas queridas agradeço de todo o coração os vossos comentários e miminhos.
Não sei porquê, nem porque não, hoje sinto-me mais calma, aos poucos vou-me mentalizando que o rapazote só vem mesmo pelo Natal e já agora que espere mais um pouco e venha depois...
E Rute, assim, ainda não há novidades... :D Mas não se preocupem que a
Gio está sempre ao corrente do que se passa e logo que haja novidades, mesmo que seja só de internamento, ela é avisada e vem colocar um post!


Stressar por causa do nascimento do meu pequenote, não vai adiantar mesmo nada, por isso resolvi ficar pelo quentinho de casa e arrastar-me por aqui, pois porque sentindo-me um verdadeiro barril com pernas, o melhor que consigo é arrastar-me. Já deixei de ir às aulas PPP, porque me custa pegar no carro e o Gil desata aos pontapés cada vez que estou a conduzir, no entanto, hoje tenho uma vontade enorme de ir comprar este livro, que já era para ter comprado e adiei e quando o decidi comprá-lo não o encontrei:




Como tenho passado muito tempo em casa e as únicas coisas que tenho feito é o mínimo da limpeza da casa, dava jeito ter algo para ler e sobretudo algo que eu sei que me seria útil nos próximos dias.

Ontem antes de me deitar fui tomar um duche para relaxar e apesar da médica me ter avisado que durante 3 dias, após o toque poderia ter algumas perdas de sangue, o que acho que perdi foi mesmo o rolhão mucoso, pelo menos o aspecto assemelhava-se ao que sempre vi descrito, muito embora me tivessem dito que já o teria perdido a semana passada, tal como tinha contado... tenho tido algumas perdas não propriamente de sangue, mas é um corrimento acastanhado e gelatinoso, mas que pelos vistos é normal.

As moínhas continuam de forma espaçada e sem serem muito intensas, já me habituei a estas dores, quase fantasma... é uma espécie de "chove e não molha" ou como uma antiga colega da faculdade dizia: "não monta, nem sai de cima".

Hoje não postei mais cedo porque estive na preguicite... com o frio que está, só me apetece estar enfiada nos lençóis térmicos, a mim e ao Patrick! Mas tinha acordado pelas 6h da manhã para ir à casinha e já sabia que não ia voltar a adormecer tão depressa, fui para a sala ver o AXN e meia dúzia de séries, até o L. acordar e me chamar para ir para o pé dele.
E assim passamos mais um dia...

9 comentários:

Gio disse...

Ai Lisa até eu já começo a ficar nervosa com a espera, a Lua muda hoje e o Inverno também faz hoje a sua aparição em grande.... será que o Gil é tipo pinguim e gosta do frio? Pode ser que te safes e que ele dê hoje um ar de sua graça.... ehehehe disparates que eu posso eu mais fazer para te animar???? Animo amiga, vai vendo umas series do AXN dentro dos lençolinhos termicos (que inveja.....) mas nao chores que ensopas isso tudo, eheheeh
O que te disse foi do coração

Cláudia disse...

Acho que o Gil anda a preparar alguma...
Está a fazer planos...
Quando menos esperares, «tunga» aí vem ele!
Bjs grandes
Preguiça agora porque depois o Gil pode não dixar...

Anónimo disse...

olá aminha linda, pelos vistos a Lua não quis nada com o Gil...

Passei para desde já (pk posso não poder depois), te desejar um Santo e Feliz Natal...
Minha querida, provavelmente não irei cá vir mais antes de o Gil, nascer e por isso quero também desejar-te que tenhas uma horinha mt, mt pequenina e que tudo corra super rápido e bem...
Vou de férias e se calhar da proxima vez que abrir este Blog deparo-me com a felicidade do Nascimento do Gil...que assim seja.

Um beijo muitooo especial...

Maria disse...

Oh, estava mesmo convencida que ia ser ontem! :P O Gil está mesmo a fazer-se difícil!!! Beijocas grandes linda, aproveita para descansares e mimares o Patrick (que deve andar nas sete quintas!).

Beijocas grandes!

Amor de Mãe disse...

Ai linda, fikei com o coraçao nas maos a ler o teu post anterior...
Vai td correr bem linda... O teu Gil vai saber qd é a hora certa e o parto nao sera induzido.. torço para que nao!
O k importa é tu e o Gil estarem bem... não tarda nada te-lo-as nos braços e tudo passa...
Desejo-te toda a sorte do mundo!
E desejo-te também um Feliz Natal!!!

Jinhos para os dois

Ana Maria disse...

Olà amiga.
Olha espero q tenhas uma hora mt pequenina.
DEsejo te um feliz natal e q o Gil saia ca para fora para eu ver a carita dele estou anciosa.

Feliz natal e prospero ano novo:)

rute28 disse...

Amiguinha então nunca mais não é? mas olha tens um menino esperto que não quer nada com o frio!!!
Fazes bem descansar pois quando ele nascer já sabes como vai ser!!!
Acho que já falta mesmo pouco e se calhar ele vai ser a tua prenda de Natal ,vamos ver !!
Calma coragem e espirito aberto !!
Amiga estou aqui sempre à espera de novidades!!!
beijinhos enormes e um especial para o Gil !!!!

Carla disse...

Olá Lisa.

Não sei se passaste pelo meu blog, mas cá estamos as duas na mesma situação ainda mais uns dias (ou talvez não, nunca se sabe), por isso penso que os sentimentos que temos são muito semelhantes. É complicado fazer planos, porque nunca sabemos quando ficam a meio...

Eu também não me apetece pegar no carro, e já ando à boleia para todo o lado.

Coragem, pelo menos temos o Natal pelo meio e sempre dá para distrair. Queria tanto que o Pedro já estivesse nos meus braços este Natal e sei que tu também querias ter o teu Gil, mas estes rapazes estão de certeza a fugir do frio.

Beijos grandes para vocês.

Ana disse...

So cheguei agora mas vim logo ver se havia novidades.
Entao o meu amigo Gil ainda esta na barriga da sua mama....ai,ai meu menino teimosinho como es, vais mesmo nascer depois do Natal.
Beijocas para os dois