sexta-feira, dezembro 15, 2006

Desafio da Foto da Árvore Natalícia

Respondendo ao desafio da Gio, cá venho eu novamente colocar a minha árvore de Natal, desta vez com muitos presentinhos para oferecer.



Esta é a minha lareira com as botinhas para o Pai Natal para cada membro da família, uma para o L., outra para mim, uma para o meu Gil e a última é a do Patrick, pois que ele também tem direito e faz parte da família!


Este anjinho trouxe o L. ontem para casa, coloquei-o em cima da lareira, faz umas cores lindas, embora na foto não se consiga notar, mas à noite é um complemento muito giro juntamente com as luzinhas da árvore de Natal.



E este é o centro da minha mesa de jantar, não tem nada de especial mas resolvi decorá-lo de acordo com o espírito natalício, como faço todos os anos.





Bem eu hoje não trago grandes novidades, ontem tive mais uma aula PPP e o tema foi sobre a "Amamentação".
Continuo a sentir-me bem, tive algumas moinhas durante a noite, semelhantes ao período, mas nada demais, acho que este menino está sem vontade de nos vir conhecer, anda aqui dentro todo contente, continua a mexer-se imenso, lá de vez em quando dá-me umas cabeçadas lá em baixo, mas contracções quase nem tenho tido... a enfermeira aconselhou-me a não comer doces nestes últimos dias, senão ele fica mal habituado e não queria sair do bem-bom.

Quero agradecer os vosso comentários acerca da questão que coloquei ontem, já decidi que aconteça o que acontecer, não me tiram os óculos da cara (ou de um esconderijo qualquer) nem que tenha de desatar aos gritos, pois eu sem eles não vou conseguir ver o meu menino como deve ser, quero lá saber dos regulamentos da maternidade!

Cláudia, espero que esteja tudo bem contigo e com a tua Daniela, um dia deste a M. disse-me que a tua filhota dava um pouco de trabalho e que não vos deixava descansar, mas espero que esteja tudo bem e que seja uma fase que em breve irá passar! Quando o Gil nascer o L. avisa-vos! Joquinhas para vocês!

E para todas as minhas visitinhas desejo-vos um óptimo fim de semana, aproveitem o sol que eu cá acho que vou aproveitar para descansar, acho que este descanso não deve durar muito mais...

15 comentários:

Gio disse...

Vê lá onde é que escondes os oculos, ehehehe não seja dentro da cuequinha.... que piada tão parva.....
Pois eu ja tinha visto a arvorezinha mas obrigada por pores hoje outra vez, é sempre giro ir aos cantinhos e ver arvores em quase todos eles....
Quanto ao papagaio foi muito giro, das luzes ele não tem medo mas tem pavor da caixa vermelha alta onde se guarda a arvore, grita parece que o estamos a estripar cada vez que a vê e até chega a cair do poleiro, eheheheheh
Beijinhos amiga e bom fim de semana, se acontecer alguma coisa já sabes... grita, ehehehehe

Anónimo disse...

Bem nao sei o que se passa mas foi terrivel conseguir abrir o teu Blog, tava mesmo quase a desistir...mas cá estou.

Olha aproveita bem estes ultimos dias para descanssares o maximo e até dormires muito pois quando o Gil nascer vais ver que a vida dá uma volta de mais de 180º, e tempo para descansso nos primeiros dias é coisa que geralmente não temos.

Bjs e fica bem

Anónimo disse...

Acho bem que descanses. Qual sol?? ta sol na rua mas poxa...ta tanto frio também!!!
A tua arvore ta muito gira e gostei muito do anjinho, não conhecia nenhum assim!
Jokas

Ana disse...

Mas que bimba fiz o meu comentario no outro debaixo.
Beijinhos

viviana disse...

a minha prenda? tá debaixo da arvore?
jokas offas e um bom fds amiga

Carla disse...

Venho só mesmo desejar-te um bom fim de semana. Afinal estamos as duas na mesma, à espera que os nossos rapazes nos queiram conhecer. Ando sempre a pensar se será hoje que o Pedro resolve vir mudar os planos todos à mãe e ao pai.

A tua árvore já tinha visto e está muito gira. Do centro de mesa, gosto muito. Temos artista, hem!

Beijos e bom fim de semana.

Amor de Mãe disse...

Esta td lindissimo!!!
:D
Essas moinhas semelhantes a da menstruaçao sao o ke?
Descansa linda, bem precisas e nao tarda nem vais ter tempo para nanar!!
:D

Jinhos e optimo fds

Cláudia disse...

Gostei muito de ver as prendinhas. Não posso pôr nenhuma debaixo da árvore senão o Tiago rasga-as...
bjs

Jogos disse...

A tua casa já está mesmo preparada para a chegada do Gil..

Bom descanso :)

Maria disse...

O Gil não quer vir cá para fora porque sabe que está um frio de rachar! Pelo menos na tua barriguinha está quentinho! :))

Mais uma vez te digo que as tuas decorações de Natal estão lindas!!

Beijocas grandes!

sonia disse...

Tá muito linda a tua decoração de Natal, esta época trás-nos sp uma sensibilidade muito grande, ainda mais agora estando grávidas!

Beijoquinhas grandes.

Anónimo disse...

Está muito bonita a tua decoraçao..estas cheia de criatividade =) é o Gil que transmite isso para a mama..=P
Beijinhos**

Sofia Guerra Carvalho disse...

Olá Lisa!

Aproveita bem para descansar estes últimos dias porque depois é sempre a abrir!!
E precisas das forças para o parto! Beijocas e força, vais ver que vai correr tudo bem. E passa depressa, quando deres conta já estás em casa com o teu Gil!

maria-joão disse...

Tão giro as botinhas na lareira! Eu nunca me lembrei disso porque nunca tinha tido lareira (só chaminé), mas este ano já tenho. Se calhar ainda vou pensar nisso!

Ana disse...

Cada vez que vou ao teu blog, e nao ha novidades, penso sempre que nao escrevestes porque ja estas no hospital. Mas nao... ainda nao foi hoje.
Viemos agora das compras, nao se pode andar nas lojas, eh tanta gente, que ate eu que adoro andar no meio da balburdia ja nao podia mais. Bolas, muito dinheiro tem esta gentinha!!
Vim aqui para ver da mama e do Gil mas como nao ha novidades, vou-me arranjar e vamos para uma festa de Natal em casa de uns amigos.
Beijinhos, amanha estou aqui caida.