sábado, dezembro 23, 2006

Novidades, novidades... só se for no Continente...

Bem, ainda por aqui ando, de barrigão empinado! E já agora espero continuar assim, pelo menos até domingo!
Ontem não passei por aqui, porque o maridão teve a tarde de folga e veio buscar-me para almoçar com ele, com a irmã mais nova, a sobrinha e o pai e lá fui eu toda contentinha, pois já havia uns dias que não saia de casa, visto já me custar a pegar no carro.
Ele ainda teve de ir entregar uns trabalhos e da parte da tarde estava a aguardar um telefonema para ir buscar uma prova, para os lados do Marquês de Pombal. Fui com ele e passámos pelo Shopping do Campo Pequeno, que nunca tínhamos ido visitar, ali andámos de um lado para o outro a ver as lojas e à espera do dito telefonema, que chegou por volta das 17h.
Devido ao trânsito quando fomos buscar a prova já eram 17h30 e para sairmos de Lisboa foi um caos e ainda tivemos de ir a Telheiras, para entregar a prova, para aprontá-la para a semana.
Só depois viemos a casa, vim buscar o resto do arroz de atum e levei-o para jantar, na casa dos meus pais.

Entretanto o meu pai, que é um verdadeiro telemóvel-dependente, convenceu o L. a ir com ele ao Odivelas Park, para ver um telemóvel, visto que os dele (Nokia 3410) têm as baterias a dar o berro e realmente não vale a pena investir nisso, pois as baterias ficam mais caras do que um telemóvel simples, porque para o meu pai basta um que dê para falar, falar, falar... já que nem mensagens ele sabe ver...
Eu e a minha mãe ficámos em casa, pois já calculava que o Shopping estivesse apinhado de gente e não me apetecia ir para a confusão.

Ontem o Gil parece ter andado a "limpar a porta de saída", isto é, aquele corrimento gelatinoso e acastanhado (o rolhão mucuso)andou a sair todo o dia. À noite, ele resolveu entrar numa maratona qualquer e não parou de se mexer antes das 4h da manhã! Embora se mexa em menos qualidade, pois já não me pontapeia tanto, não se mexe menos e de vez em quando, lembra-se de me estalar as costelas!
Ontem à noite instalou-se-me uma dor de cabeça chata, que ainda hoje se mantém... não sei se será por a tensão estar alta, mas na verdade não a acho muito alta, ontem media-a e acusou de uma das vezes 13/9 e outra 12,5/8, mas sempre que temos dores de cabeça ela sobe. Vou tomar um Ben-R-Un para ver se passa.

E por agora, resta-me agradecer as vossas retribuições de Feliz Natal, que me deixaram com lágrimas nos olhos, e que esta quadra seja muito especial para todas/os! Beijokas grandes!

3 comentários:

Maria disse...

Hehehe, está mesmo difícil! Vais ter tempo de comer todas as coisas boas do Natal e só depois vais para a maternidade! :D

Beijocas grandes linda e, mais uma vez, um óptimo Natal! :))

Cláudia disse...

Obrigado amiga pelo miminho.
Se ouver novidades e tiveres tempo, diz alguma coisa.
Vou vir aqui mais do que uma vez/dia para saber ok?
Hora pequenina
Bjs muito muito grandes
Feliz Natal

K disse...

Capricornio, em rapazes, nao é mau, vais ver... Vim de fugida espreitar-vos enquanto o meu Gil dorme e avisar-te que, finalmente, consegui postar qq coisa no blog! Bjs e BOM NATAL (vai ser melhor que eu sei lá, com essa prenda a caminho!!!)