quinta-feira, junho 14, 2007

Como vamos indo...

Em primeiro lugar não posso deixar de agradecer os vossos comentários e preocupação.
De facto penso nisto milhenas vezes por dia, não há como não pensar... Também tento estar o menos possível em casa, se bem que apesar de tudo o prédio até é sossegado e sempre houve cordialidade entre os vizinhos, tendo apenas surgido agora esta excepção.
Tudo isto me revolta e me faz sentir um nó permanente na garganta. Já sei que isto vai ser moroso, mas queria mesmo é que isto fosse rápido e pudesse sair daqui o mais depressa possível. Iremos arranjar a casa e mete-la à venda assim que isto esteja resolvido... euromilhões, onde andas???? Também já me contentava com o totoloto...

Mas os sorrisos do Gil, as suas gargalhadas e os seus pequenos abracinhos, fazem-me esquecer tudo isto, quando estou com ele. Também sinto que a minha relação com o L. se fortificou, pois é nestas alturas que as pessoas têm de se unir mais e ainda que o advogado nos tenha avisado que isto é desgastante, incluindo para uma relação de casal, eu acho que isto só serviu para provar, mais uma vez, que o amor que sentimos um pelo outro é muito forte e que não se abala assim tão facilmente. A mesquinhez de terceiros é que me faz confusão...
O L. já há muito tempo que queria vender a casa, mas eu nunca quis, primeiro porque estou muito perto dos meus pais e eles têm sido uma grande ajuda, especialmente desde que o Gil nasceu, pois se não fosse a ajuda da minha mãezinha, nem sei como seria, e depois porque gosto da casa e das suas áreas. Mas claro que a esta altura do campeonato, já não me importo minimamente com isso, mas já enterrámos aqui tanto dinheiro e sei que só vamos é perder dinheiro e quando penso que vou ter de sair daqui fico com dores de cabeça, só de pensar em todas as tralhas que tenho de arrumar!
Uma casa de 120 metros quadrados, cheia de muita coisa, uma arrecadação inteira e ainda a garagem...
Enfim... nem quero penar nisso!

O Gil já deixou a greve de mama, agora mama agarradinho a mim e o que eu gosto destes momentos. Se o leite não se acabou até agora, também creio que vai continuar. Tenho insistido no chá de funcho e nas mamadas de manhã e à noite. Esta foto já foi tirada há mais tempo, mas eu adoro-a!




As coisas para o baptizado estão quase, quase... já comprei umas sandálias para dar com o meu vestido, consegui uma gravatinha para o Gil, que não é bem uma gravata, mas uma gravatine e também um cinto para as calças. Ontem já fomos ver os brindes e falta acabar de imprimir os menus e de fazer mais uma ou outra confirmação... só o fotógrafo é que ainda está pendente, continuo sem saber o que fazer...


Finalmente acabei o meu tabuleiro, já não era sem tempo, mas o tempo tem sido tão pouco, sempre a correr de um lado para o outro e agora com estes problemas todos, acabo por ainda ter menos tempo e hoje ainda tenho de ir ao advogado...
Aqui ficam imagens do meu tabuleiro:



9 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Eu tb pensava no meu processo milhentas vezes por dia, e tb "chateei" muita gente com o problema, tentava arranjar novas soluções para o problema, imagiva-me imensas vezes no Tribunal a falar, e eu sei lá mais o quê!!!
Sair de casa ajuda muito e não é por causa dos vizinhos, andas mais distraída e o Gil tb, em casa pensamos muito mais nos problemas!
As mudanças...eu e o meu marido fizemo-las sozinhos. Eu comecei aos poucos a empacotar tudo. Dei tanta coisa, mas tanta coisa...e deitei tb tanta coisa fora! É inacreditável os tarecos que juntamos em tão pouco tempo!
Quanto à amamentação, ainda bem que estás a conseguir!!!
Beijoquinhas ao Gil e à mamã Liza

Cláudia Braz disse...

Ainda bem que o leite está a voltar e que o Gil lhe está a pegar.
Quanto aos problemas, o melhor mesmo é saires de casa e espairecer. Se calhar, a melhor solução é memso vender.

Não queria ir de férias sem deixar um beijinho a esse pequenote lindo, e aos papás, claro.

BabyJust disse...

Que bom que a greve ao leite parou!!!! Entendo-te muito bem, a nossa casa é suposto ser o nosso abrigo, onde nos sentimos seguras e bem, e se assim não é, é complicado... Muita sorte e força para tudo...
O tabuleiro está lindo, tens imenso talento
Beijokas enormes
Patrícia

Anónimo disse...

Olá Lisa!
Ainda bem que com o Gil e as mamadas tudo se está a compôr. Adorei a foto (eu não tenho nenhuma assim!).O resto também vai resolver-se, vais ver! Passear ajuda sempre a acalmar e a relaxar. Se tiveres que mudar de casa, pela paz, saúde e conforto de voces os 3 vai valer sem dúvida o sacrificio...
Força aí!!!!
Beijos nossos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana disse...

Vender o apartamento eh uma decisao muito acertada. Mesmo que a relacao fosse boa com todos os vizinhos, mais tarde ou mais cedo tinhas que fazer isso. Talvez consigas comprar outro na mesma area da tua mae, mas da proxima vez e devido a tua ma experiencia vais ter mais cautela em escolher um apartamento com bons acabamentos e uma construtora honesta.
A foto do Gil esta linda, compraste-lhe uma gravata e um cinto para as calcas, ahahah imagino como devem ser tao pequeninos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que foto tão ternurenta dele!! Está mesmo linda!

Em relação à venda da casa e ao trabalho que dá em fazer uma mudança, não penses nisso para já, senão rebentas! Uma coisa de cada vez, agora tens mais em que pensar, quando entrarem nessa fase, logo te preocupas com isso.

Ainda bem que o leitinho não acabou e que o Gil voltou a querer mamar!

Vais ver que com o tempo vais conseguir libertar-te um pouco do stress do problema com o vizinhos e vais começar a minimizar as coisas.

O tabuleiro está muito lindo! Agora pensa só no baptizado e na tua família.

Beijinhos grandes e força!

Cláudia disse...

Nestas alturas de caca a única coisa que apetece é um abracinho e uns miminhos...
É isso que te quero deixar aqui...
Fora amiga...
BJs

Carla disse...

Ainda bem que a greve de mama acabou e ainda melhor que continuas a ter leite. A foto está linda.

Quanto à venda da casa não penses agora nas mudanças, mas na parte boa da coisa. Novo espaço para decorar, fazer planos para coisas boas. Eu adoro essa parte. O resto é devagarinho e pronto. Espero que tudo corra bem.

Beijos

rute29 disse...

Sim fazer mudanças é grande chatice mas se tiver que ser ... ao menos estás mais calma!!
O tabuleiro é muito giro !!
beijinhos grandes!!