quinta-feira, junho 12, 2008

Ainda não...

Bem, depois dos comentários que já recebi quero esclarecer uma coisa:
Não, não ando em treinos para ter outro filho, não para já, até porque se bem se lembram, tenho o implante com duração até Outubro de 2010.
Agora que gostava de dar uma mana ou um mano ao Gil, isso gostava! E cada vez tenho mais vontade disso, no entanto, como as condições perante a situação do emprego continuam incertas, pois o meu contrato vai até 31 de Outubro e daí em diante nada sei, continuamos apenas a sonhar com isso. Há uma situação de emprego mais estável, em vista e se isso acontecer não hesito em ter outro filho, mas por enquanto apenas sonhamos com isso! ;)

Mais palavrinhas do vocabulário do Gil, de que me lembrei:
- Sim
- Não
- Não sai (especialmente quando quer tirar o cinto da cadeira do carro, quando quer tirar alguma peça de um dos brinquedos ou quando quer tirar a tampa dos biberons e não consegue)
- Pero (para ele qualquer peça de fruta é um pero)
- Cavalo
- Mau
- Pé
- Mão
- Lua
- Batata (este miúdo não pode ver batatas fritas que nunca mais se cala!)
O mais engraçado é que diz quase todas as palavras como deve ser! E fala imenso, aliás nunca está calado, mas cerca de 90% não entendo o que diz! LOL

Depois também há diálogos muito engraçados:
- O que é que a mamã vai comprar ao Gil? - pergunto eu.
- Brrrrrrrrruuummmm, brrrrrrrruuummmm!
- Ah! A mamã vai comprar uma mota ao Gil?
- Sim! - responde ele com convicção.

- Onde está o Patrick? - questiono-lhe.
- Não tá, fugiu!
- Pois claro que fugiu, só lhe fazes mal!

Ouve uma mota na rua e diz:
- Mota!
- O quê, amor? Porta? - pergunto eu para me certificar do que ele está a dizer.
- Mota! Brrrummmmm, brrrummmmm!
Se não vai por palavras, vai por sons!

- Como é que te chamas?
- Giiii, sou eu!

11 comentários:

Carla disse...

Hehehe!! Lembro-me de ler que não querias mais nenhum, sobre tudo pela questão financeira... Mas eles deixam tantas saudades. Hoje estive com a bebé de uma colega minha ao colo e deu-me umas saudades de ter um bebé cá em casa. O tempo passou a correr.
Uma grande conversador o Gil

Beijos

Maria Lavrador disse...

Hihihihi, está pois a crescer o teu menino. E quanto a dar-lhe uma mana ou um mano, ainda és jovem, podes esperar mais um bocadinho e faze-lo quando tiveres melhores condições. Mas acredito que a vontade seja muita, quando eles a pouco e pouco crescem e deixam de ser os nossos bebés, temos vontade de ter de novo um pequenininho lá em casa.

Uma beijoca grande

Amor de Mãe disse...

Ehehe, k castiço k ele esta!!!!!

Qt a manos para os nossos bebes, tb ja penso nisso... axo k sinto saudds da gravidez, sobretudo... e de eles serem tao pequeninos... e depois o meu menino esta tao sozinho, que precisava mm de um mano...

Jinhos nossos aos 2

Gio disse...

Pois... ele só não diz tia Ana porque não não vemos assiduamente. Eu sei que nao é facil, todos nós temos os nossos afazeres, mas pronto tenho pena....

sandra.am.silva disse...

Ele está o máximo Lisa!
Diz imensas coisinhas e nada como reforçar com sons o que se está a dizer!
Boa Gil!
Quanto aos manos, por aqui também vamos dar mais um tempinho, não é por falta de vontade mas sim por uma questão de disponibilidades.
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai, ele deve estar o máximo!!!

Também tenho uma menina viciada em batatas fritas!!! Comidinha saudável é que não é com ela!

Espero que a situação do emprego se resolva e ainda possamos ser colegas de barriga!

beijocas

neusa disse...

Amiga espero que resolvas rapido a situaçao de emprego para que possas dar um mano ou mana ao gil assim poderem brincar os dois ele esta lindo beijokas e volta sempre:)

Cláudia Braz disse...

Acredito que logo logo vão ter as condições necessárias para dar uma mana ao Gil!!!

Unknown disse...

Linda!
Perdi o teu link há tanto tempo (quando mudei de emprego)!
Felizmente há dias dei cabo do blog e perdi os links todos :D e fui à procura em comments antigos :)
Não sei se chegaste a aceder ao meu depois de privatizar; se não tiveres acesso, manda mail para totinhas@gmail.com.
Está tão lindo e grande o teu menino!!!
Beijocas

Bomboca light disse...

Eu adorava dar uma mana ou mano á Íris mas tb nao sei qdo isso vai ser possivel!!!
Ele ta muito desenvolvido:)
Beijos grandes

Unknown disse...

Está um homenzinho :)
Beijocas