sexta-feira, novembro 21, 2008

Uma dica para o Natal

Peço desculpa pela ausência nos vossos cantinhos, mas ou estou sem net, o que aqui é recorrente (a Telepac é uma treta!), ou não tenho tempo ou estou ocupada a fazer outras coisas... tais como preparar algumas prendas para o Natal.

Acho que preciso de tomar um energizante com efeitos sobre a memória, então não é que me esqueci que a consulta dos dois anos do Gil era hoje???
Pois é, como já repararam ontem andava a pensar que era 4ª feira e logo hoje seria 5ª, resultado a consulta era às 14h e o meu marido lembrou-me às 14h20... :s
Bolas que chatice, nem avisei a ama, nem me lembrei de nada, oh que cabeça a minha! E até tinha pedido à minha sogra se ia comigo e se podia almoçar lá... Bolas ando a ficar xexé...
O que vale é que lá se conseguiu marcar para o mês que vem (mais próximo dos 24 meses do Gil, o que a mim até me agrada mais), sem quaisquer problemas.

À parte disto, tenho andado ocupada a preparar algumas prendas de Natal e aproveito para deixar a dica, porque acredito que algumas de vocês não tenham conhecimento deste tipo de ofertas, tal como a mamã do Dinis, que mencionou nalguns comentários que não conhecia.
Assim, revelo que algumas das prendas estão a ser preparadas através do programa da Fotosport. Podem seguir o link, ir até ao site, fazem o download do programa para pedir as impressões e os presentes. Depois do download feito é só começar a trabalhar, escolhem as fotos que querem e podem mandar fazer "n" coisas, desde albúns, a t-shirt's, canecas, calendários ou simples impressões, que ficam muito mais em conta do que ir à loja com um cd e mandar imprimir.
Depois do pedido feito podem escolher entre receber em casa e pagar à cobrança ou levantar numa loja Fotosport sem custos adicionais. Tenho usado frequentemente este serviço e tem funcionado às mil maravilhas (ao contrário da loja do Grupo Jorge Seco no Odivelas Parque, com a qual já trabalhei duas vezes e da última foi mesmo para nunca mais! Tem excelentes produtos de oferta, mas têm um atendimento do mais reles que existe!).
Se utilizarem este serviço não se esqueçam de pedir o cartão de cliente on-line, pois dar-vos-à 10% de desconto em todas as impressões!
O que sei dizer é que conseguimos fazer coisas giríssimas e personalizadas, com o custo bastante económico!
E agora no Natal tem mais coisnhas e mais promoções!
Experimentem e digam de vossa justiça.

8 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olha que boa dica!
E eu já lá vou cuscar!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sandra disse...

Acho que ficam coisas engraçadas, como os calendários e posters.

Para a minha sogra vou fazer um poster, mas no hoffman. Já trá moldura(45x60) fica tudo em 33.5€ (já com portes).

amanhã e dia de compras de Natal, talvez vá ao Alegro!! À Fanc e ao jumbo.

Bjs e bom fds

Amor de Mãe disse...

esquecimentos acontecem, e cm andamos smp com "n" coisas na cabeça, e normal... ainda bem k conseguiste marcar a consulta para o outro dia!!Eu ja comprei TUDO para o natal!!enfim... antes mais cedo k em cima da hora, lol!!(ate ja embrulhei e escrevi os postais tds...)lol

jinhos nossos aos 2

Pipocas Bebé disse...

Uma excelente ideia para prendas!
Beijoquinhas fofinhas.

sonia disse...

uma excelente dica, vou cuscar!!! lol

Beijocas e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Bela dica, sem dúvida, obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Sandra disse...

Tens um desafio no meu outro blog

http://deliciosossabores.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana