segunda-feira, dezembro 22, 2008

Desafio em vésperas natalícias!

Recebi há alguns dias um desafio desta menina, tinha ficado esquecido no meio de alguns problemas, mas para compensar, vou-lhe responder agora!!
O que tenho de fazer:
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
• Mencionar as regras




Os meus sonhos são:
1-sonho que toda a minha família seja feliz e tenha saúde
2-sonho que o meu filho saiba que só o desejo ver feliz

3-sonho em algum dia poder exercer uma profissão de acordo com as minhas habilitações (não necessariamente dar aulas, preferia talvez o âmbito da formação)
4-sonho que as coisas com a minha casa se resolvam de forma a que não tenha de dar um tiro no vizinho...
5-sonho em ganhar o euromilhões para conseguir realizar alguns dos sonhos seguintes...
6-sonho voltar ao Egipto e viajar pelo mundo

7-sonho ter uma moradia, com espaço para o Gil poder brincar à vontade e quem sabe poder dar-lhe uma mana...
8-sonho que um dia possa haver paz no mundo inteiro e que toda a população terrestre possa ser feliz e possa conviver em harmonia!


Blogs desafiados!

  • Não vou desafiar ninguém em particular, pois acho que quase toda a gente já respondeu a este desafio (eu é que ando sempre atrasada...), mas quem não o fez, esteja à vontade!

2 comentários:

Sandra disse...

Goatei de ler e com muita força , vais ver que muitos deles se vão concretizar!

Claro que podes copiar a receita do bolo. Vai ficar giro, eles adoram ver os bonequinhos em cima do bolo...

Bjs

Anónimo disse...

Que os teus sonhos se concretizem todos, sem excepção!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana