segunda-feira, janeiro 19, 2009

Fim de Semana Rabujento!

O Gil tem estado chatinho, chatinho, chatinho...
No sábado foi para a minha sogra, pois de manhã fui entregar as fezes dele para a análise e agora é só aguardar até dia 26 de Janeiro para termos o resultado da parasitologia, para ver se de facto é um parasita que ele tem e que lhe provoca as frequentes gastroenterites e diarreias, e porque eu precisava de dar um jeito à minha casa, já que com ele não consigo fazer nada em casa.
Assim, tratei da cozinha, do quarto e das casas de banho, não tive tempo para mais :s.
Depois passámos no hospital para ver a minha avó, que continua queixosa com dores, mas nada há a fazer, pois ela sofre de dores crónicas, mas não se conforma com isso... quando saímos do hospital fomos buscar o Gil à minha sogra e depois fomos os três jantar... quer dizer ele já tinha jantado, mas acaba sempre por petiscar qualquer coisa. Aí até se portou menos mal...

Ontem acordámos cedo, quer dizer o Gil acordou-nos cedo e como o dia estava cinzento, triste e chuvoso, o L. sugeriu que fossemos até ao Cascais Shopping, comíamos por lá e se o tempo melhorasse iríamos até à Boca do Inferno.
E assim tomámos o pequeno almoço e despachámo-nos para sair. A caminho de lá, o Gil adormeceu, mas mal o tirámos do carro, acordou. A partir daí foi sempre a fazer birras, ou porque não queria estar no carrinho, ou porque queria a bola (que tinha ficado no carro) ou porque não queria comer a sopa, ou porque não queria comer a fruta, ou porque não queria estar sentado, ou... ou... acabámos por vir embora mais cedo e sem ir a mais lado nenhum (o tempo também não ajudou!). De regresso a casa também adormeceu no carro, quando o tirei para irmos para casa, pelas 16h30, voltou a acordar, mas espetei-o na nossa cama e deitámo-nos os três! Dormiu até às 19h30 e nós também passámos pelo sono, mas pelas 18h30 eu levantei-me para ir fazer o jantar.
Mesmo depois de acordar andou rabujento. Só adormeceu pelas 23h e hoje acordou às 8h.
Parecia estar mais bem disposto, mas quando ficou na ama, ficou a chorar :(, coisa que já não acontecia há algumas semanas. Será que vêm aí os dentitos dos 2 anos, que justifiquem esta rabujice toda, que nos deixam de cabelos em pé?

6 comentários:

Cláudia Braz disse...

Muitas saudades vossas!!!!

Não faço a mínima ideia se é dos dentes ou não! A Daniela agora faz menos birras, mas andou uma fase... nem te conto! LOL

Unknown disse...

Nisso n te posso ajudar mas tlv ainda seja efeito das gastro,kem sabe??

jokitas

Sandra disse...

POis, essas dores de dentes, tb não as quero, tb as tive na semana passada!

É capaz de ser dentes... Eles ficam mesmo mais rabujentos e têm menos apetite.

Espero que a tua avó esteja melhorzinha.

Uma pergunta, já pedi o cartão ada fotosport, a passaword e o cartão depois vêm para casa, demora qt tempo a vir? É que queria fazer uma calendário e não sei se vale a pena esperar pelo cartão?.

Bjs e boa semanita

sotto le stelle disse...

Pode ser dentes...espero que melhore rápido tadinho...

Boa semana amiga!

Beijinhos com carinho

mar disse...

Tadinho, espero que melhore depressa...
Olha, criei um novo cantinho mas é privado. Se me quiseres visitar manda um mail para marsolraiodesol@gmail.com.
Beijokas

Sandra disse...

Obg.

Vou fazendo as fotos(meses) e entretanto espero pelo cartão.

Bjs