sábado, fevereiro 14, 2009

São Valentim

Esta semana foi complicada em termos de trabalho, porque geralmente não tenho muito que fazer, mas como estamos na fase de entrega do IVA, passei quase a semana toda na outra empresa junto da contabilista, pelo que não actualizei muito o blog e nem deu para visitar os vossos cantinhos.

Em relação ao último post e respondendo essencialmente à Kya, eu pude inscrever o Gil, mas percebi desde logo que o mais certo é ele não entrar em lado nenhum, pois a entrada dele está mesmo condicionada por não ter os 3 anos completos em 15 de Setembro, assim passam-lhe todos à frente e acho isto super injusto!
A decisão que tomei é aguardar por Junho/Julho para saber se ele entrou nalgum lado. Se eu continuar desempregada nessa altura ele fica comigo, porque será impossível ir pagar um colégio privado (a menos que a prestação do empréstimo da casa desça uns 200 euros, mas se descer 150 euros já será menos mau) se entretanto tiver a felicidade de encontrar um emprego, nessa altura tento, em pelo menos 2 outros infantários, aqui perto de casa, que têm comparticipação da Segurança Social. Se ainda assim não der, lá terei de ir ver aos outros privados, porque também se tiver a trabalhar, tenho mesmo de arranjar um sítio para ele ir, nem que seja uma ama, mas preferia um colégio.

Bem e já que hoje é Dia dos Namorados, eu e o L. vamos deixar mais logo o Gil a casa da tia I. e da madrinha, sendo que vai lá ficar a dormir e vamos jantar os dois (embora ainda nem saiba onde!) e aproveitar para namorar um pouquinho.

Aproveitem bem o dia para namorar e estarem com os vossos princípes (nem que sejam apenas os vossos filhotes!) e divirtam-se!
Beijokas

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Hoje o dia também foi a 2 por aqui (com almocinho), mas agora já estamos de volta à vida real ;-)

Beijinhos com corações!

Ana e os principes disse...

Espero que o serão tenha corrido bem.
Quanto á creche,tudo se há-de resolver.
beijocas e boa semana

Amor de Mãe disse...

hum... tao romanticos!!!espero k tenhas tido um optimo dia, recheado de amor, e k esse dia se prolongue para tds os dias do ano!!!

jinhos nossos aos 3

sonia disse...

Hum que bom!! espero que se tenham divertido e que o Gil se tenha portado bem!!

Beijocas grandes

joana disse...

Espero que tenham namorado mto!

bjs