quarta-feira, abril 15, 2009

Passatempo Interessante para as Mamãs

Fui contactada pela Miaki para divulgar este passatempo que é óptimo para nós, mamãs, dêem uma olhadela e vão ver que trará boas ofertas, para tal basta também comprar a revista Activa (espero que não mudem o nome para Ativa! :P) e habilitar-se desde logo a ganhar o Miaki Card.



Aqui ficam as regras do passatempo:


Passatempo Miaki Card – Revista Activa


A pensar nas mães e nos seus bebés, a Miaki, em parceria com a revista Activa, tem a decorrer durante o mês de Abril um passatempo que contempla a oferta de 10 Miaki Cards.

O Miaki Card é um cartão que proporciona ofertas e descontos em várias lojas, serviços e experiências por todo o país, sem limite de utilização: brinquedos, roupa e mobiliário infantil, serviços de animação e festas para crianças, clínicas médicas e dentárias, centros de explicação, consultórios de psicologia e de terapia da fala, centros de estética, ginásios, hotéis, são alguns dos tipos de estabelecimentos onde poderá usar o seu cartão.
Com o seu cartão recebe ainda de imediato vales de oferta num valor superior a €1000, para usufruir gratuitamente nos estabelecimentos aderentes.
O Miaki Card está à venda por € 20, mas se for uma leitora Activa poderá ganhá-lo gratuitamente na edição de Abril.
Saiba mais sobre o cartão e onde poderá usá-lo em: www.miakicard.com

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Parece-me bem!!!

Beijos

sandra.am.silva disse...

Hehe, obrigada pela dica Lisa!
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com