quinta-feira, junho 18, 2009

Desfralde: Ponto da Situação

Tal como tinha dito, comecei o desfralde à séria na 3ª feira às 18h.
Nesse dia, das 18h às 21h foram 5 cuecas para lavar, sendo que duas foram apenas porque, já na sanita o rapazito ainda não consegue deixar de mexer na pilinha e acabou por vir para fora.
Segundo a ama, ontem durante o dia houve somente um descuido de cocó na fralda. Já em casa, sempre que tinha vontade pedia-nos para ir à sanita, sendo que por duas vezes fomos dar com ele já na casa de banho a colocar o redutor na sanita sozinho, e até nos fechou a porta! :P

Vamos a ver como corre hoje, mas a verdade é que estou muito orgulhosa do meu cuquito, pois isto parece estar a correr bem melhor do que estava à espera... mas ele ainda não compreendeu que pode fazer xixi de pé... próxima etapa!

3 comentários:

Sandra disse...

Vai ser mais fácil sim Sra.
Estao no bom caminho. O meu no inicio nem queria k lhe mexe-se na pilinha, mas depois de deixar, ensinei a fazer o xixi no bidé de pé, é só colocar para baixo e já está.. Sanita é só para o Cócó.

Eu exprimentei a técnica da recompensa, sempre k lá fazia eu dava-lhe um balão. A partir daí foi super rápido a perceber o k tinha k fazer.
Escusado será dizer k tinha a casa cheias de balões, LOL.

Ana Santos disse...

Tens mais sorte do que eu.
O meu já faz 3 anos no domingo e tá difícil, o xixi ele faz bem, por vezes descuida-se, mas o cocó nunca pediu.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Unknown disse...

grande homem!!! jokas fofas