quinta-feira, julho 02, 2009

Como vamos...

Bem, novidades, novidades... só se for no Continente!
O fim de semana foi bem passado, com o jantarzito de aniversário do L. e com uma ida à disco, que de vez em quando faz falta. O Gil ficou com a tia e a madrinha, que o levaram ao baile e ele delirou com a saida!

No domingo, fomos até aqui:


Ver o magnifico oceanário, pois já desde o Natal que tínhamos bilhetes para lá ir e ainda não tínhamos ido. O Gil adorou ver os peixinhos todos, principalmente o grande aquário!

As malandras das lontras estavam a fazer uma soneca confortavel a boiar na água...

O Gil andava todo satisfeito com tantos bichecos por todo o lado!

Não me perguntem que peixe é este, mas é um bicho enorme! Fez-me parecer um animal pré-histórico... e sempre que ele aparecia num dos vidros do grande aquário ficava tudo extasiado com a sua presença e só se via pessoal a tirar fotografias ao quase "monstro marinho".

Posso dizer que foi cerca de hora e meia muito bem passada.

No domingo de manhã, vamos ver o Festival do Panda, na verdade não pensei em ir, já que acho que o preço dos bilhetes é um abuso, ainda mais se tratando de um festival para crianças, mas como o meu irmão me arranjou uns bilhetes à borlix, lá vamos nós e já dissemos ao Gil que vamos ver o Panda, os irmãos Koala e outros tantos! Ele agora não se cala com isso, vamos a ver como se porta!

O desfralde está em stand-by, resolvi fazer uma pausa, pois não estava a correr nada bem... na 2ª feira, na casa da ama, em vez de fazer na sanita fez no chão e depois foi limpar com as toalhas... estão a imaginar a cena? :P

Cá em casa nunca fez isso porque também não o deixo sozinho na casa de banho... mas continuo a mete-lo a fazer xixi, porque aí nunca houve problemas, os cocós é que são mais complicados. Mas não sei efectivamente o que mais fazer...

9 comentários:

Carla disse...

Olá!!

Que belos dias. Adorei ver o Gil. Está um rapazito tão lindo. Curioso que os olhitos dele continuam iguais ao do recém nascido que vi neste blog há dois anos e meio atrás. Está lindo o teu rapazote.
Quanto ao peixe, pergunta ao Pedro que ele diz-te logo que é o "Peixe-Lua", uma vez com "L", outras sem. O miúdo também adorou o bicharoco quando lá fomos o ano passado e depois "obrigou-me" a sacar umas imagens da net.
Quanto ao desfralde, a pediatra disse-nos que os rapazoes por vezes só deixam depois dos 3 anos. Com o Pedro correu bem, mas nós é que o levamos de duas em duas horas à casa de banho, mas ele também já pede. Nunca pensei que fosse tão rápido. O próximo passo é tirar-lha também à sesta, mas aí não sei se ele está preparado. A ver vamos.

Beijos

Maria Lavrador disse...

Pelos vistos o teu menino divertiu-se a ver os peixinhos e os seus papás tb.

Bjs e por pouco q n nos encontravamos

Sandra disse...

Que rico FDS! E ainda bem que ele adorou. Tb tenho bilhetes a ver se vamos ainda este mês!

O peixe é o Peixe-Lua, como te disse a Carla e é mesmo feio!

Acho que fizeste bem em fazer uma pausa, se ele não está preparado é melhor não insistir. Eu tb fiz o mesmo no inicio, mas nunca deixei de o pôr na sanita para fazer.

E divirtam-se no Festival.

Bjs

Sandra disse...

Deixo-te aqui um link, não sei se já leste, mas acho é óptimo!

http://babiesboom.blogspot.com/

Dinastia FilipiNHa disse...

Ficamos sempre com fotos lindas quando vamos ao oceanário, não é?

Nós também vamos ao Panda, mas no sábado...

Quanto ao desfralde, connosco a pausa resultou. Posso-te dizer que agora já lá vão duas semanas e correu muito, muito bem!

Beijocas e bom fim-de-semana

sandra.am.silva disse...

:-)
Esse peixe é mesmo grande e estranho q.b....
O Gil está muito giro!
E que bom que ele gostou de ver os peixes!
Quanto ao desfralde, por aqui é uns dias melhor, outros pior... com calma vamos lá!
Beijo e bom fim de semana!

Sandra

Neuza disse...

Ola!
Desculpe a invasao, mas passei so para lhe dizer que tem um rapagao muito giro.
O oceanario é sempre um bom sitio para levar as crianças.
Parabens

sonia disse...

Que lindo e crescido que ele está, nós fomos hoje ao fetival do Panda a Madalena e o Martim adoraram!

Beijocas

yolanda disse...

Realmente o peixe é enormeeeee.
lol
Ainda não fui ao Oceanario com a minha princesa, a ver se vamos este ano.

Quanto ao desfralde, sim, faz 1 pausa, com a minha foi a mesma coisa e agora está a correr muito bem, só falta tirar a fralda da sesta e da noite.

O teu menino está lindo!!!!
Muitos beijinhos