quinta-feira, maio 10, 2007

Aniversário do Meu Afilhado


Hoje o meu afilhado faz um aninho!
Mais logo para lhe dar os Parabéns, porque os pais a esta hora devem estar a trabalhar (se não tiraram o dia para estar com ele), vou ligar-lhe a desejar que este seja o primeiro de muitos anos e nós a ver, claro! :P
O tempo passa mesmo a correr, parece que foi ontem que soubemos da notícia da gravidez da minha prima e foi muito engraçado, porque nós não estávamos a perceber nada, eles a disserem que íamos ter um primo e nós a dizermos que andávamos em tentativas, mas que ainda não havia primos para ninguém!
Só algum tempo depois é que eu percebi que ela estava a dizer que nós é que íamos ter um primo e não que eles estavam à espera que nós lhe dessemos um primo! Fomos apanhados de surpresa - e eles também, lol - porque eles ainda não estavam casados e andam a construir a casa. Acabaram por casar mais cedo e constituir família antecipadamente.


Quantos às novidades, não há nada de novo. O Gil continua a fazer birrinhas para dormir durante o dia, continua a dormir a noite toda, come muito bem a sopinha e a fruta, mas a papa à noite tem sempre direito a birras e não é por não gostar é porque geralmente está com sono e não conseguimos fazer nem com que durma, nem com que coma! :s
Amanhã vamos ver como anda o peso dele ao Centro de Saúde.


Aceito sugestões para a prenda do meu afilhado, só vou estar com ele no baptizado do Gil, mas quero comprar a prenda com tempo.

5 comentários:

)0( disse...

Parabéns ao teu afilhado.
:)
Quanto à prendinha eu sugiro roupa, porque é um coisa que faz sempre falta.. deixa tudo de servir rapidamente.

Beijinhos para vocês

Anónimo disse...

Muitos Parabéns para o teu afilhado!
Eu também apostava na roupa, com a idade dele, faz sempre falta!
Beijos para ti e para o GiL

Unknown disse...

parabens para o afilhado!!! jokas fofas e um brinquedo didatico!!

Anónimo disse...

Olá Lisa,
Também aposto em roupa, como sabes nunca é demais e faz sempre imenso jeito.
Parabéns pra ele!
Beijos nossos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Moura ao Luar disse...

Parabéns nao planeado mas desejado né? Isso é que importa :-)