domingo, maio 20, 2007

E ainda não foi este ano...

Pois é, o papá foi ao Alvaláxia, deve vir de lá contente com a vitória do Sporting, mas não totalmente, pois ainda não foi este ano que levámos a taça para casa, mas isso também não foi surpresa nenhuma, correu tudo tal como se esperava.
Pelo menos assim não me vai chegar a casa às tantas da manhã para ir comemorar sei lá para onde! :P

E o fim de semana lá se passou sem novidades. Ontem fomos almoçar a casa dos avós paternos e fomos ao Vasco da Gama trocar umas coisitas do Gil (pois a avó paterna comprou-lhe umas coisas de menina, não sei onde estava com a cabeça - as cores de facto enganavam mas o corte nem por isso!). E hoje temos passado o dia em casa, até porque está frio na rua e sabe bem ficar por aqui de vez em quando.

Já comecei a magicar os convites e tenho estado emprenhada em fazer um arquivo de imagens, amanhã vou ver se passo numa retrosaria na Amadora para comprar umas coisas para os convites e tenho de ir à gráfica do L. cravar-lhe papel.
Tenho de me orientar para ver quantos vão ser os gastos, a fim de conseguir ver os preços para venda. O L. é que pode ver a questão do papel, acho que vou utilizar o mesmo papel que usei nos convites do Gil, é mais carote, mas tem uma gramagem boa, isto é, é um papel grosito mas passa bem na impressora. A sorte é que ele me pode cortar o papel na gráfica e pode lá fazer os vincos, já sei que vai refilar por lhe roubar tempo nessas coisas, mas é assim a vida, para se ganhar uns trocos tem de ser perder algum tempo, até porque também não foi a mim que me saiu o euromilhões! :P

14 comentários:

Ana disse...

Ah prontos assim estou mais descansada...

Anónimo disse...

Pois não foi desta que o sorting ganhou :(
Mas ao menos ganhou o jogo e ficou em 2º lugar ;p

Estou a gostar de ver essa animação toda com o negócio! Realmente quando metes uma na cabeça...não desistes!

É assim mesmo!
;)

Dinastia FilipiNHa disse...

Pois é, não foi desta... Eu bem dizia à minha mãe, durante a primeira parte dos jogos (durante os minutos em que fomos campeões) para festejarmos enquanto era tempo ;-)) . Desejo-te tudo de bom nessa nova aposta da tua vida (os convites) e vou querer ver, claro! Beijos grandes para vocês!

BabyJust disse...

estou ansiosa para ver esses convites, parecem estar a ficar lindos!!!
A chucha é da bibi, comprei-a aqui em Amsterdao...é linda nao é!!! hehehe se quiseres uma manda-me a morada por mail e eu mando-te sem problemas a sério! :-)
Beijokas enormes a voces

Ana Maria disse...

Olà amiga.
Pois por mal ou por bem la ganhou o fcp.
Entao como é q ta o Gil deve tar enorme ja a tanto tmpo q nao vinha ca amiga.

Mts beijokas e tudo de bom para ti :)

)0( disse...

Infelizmente não levámos a taça, mas portámo-nos bem. :)

Uma óptima semana para vocês.
Beijocas

neusa disse...

Ontem fiz eu a festa para a proxima semana fazem voces a festa da taça beijokas o Gil esta cada vez mais lindo :)

K disse...

Tens estado "emprenhada"?!? LOL que gralha tão a propósito! Tu vê lá! LOL
Ontem à noite bem me lembrei de nós, sportinguistas... principalmente com a carrada de *~^#$%&% que me passaram à porta a buzinar até de madrugada! Por estas e por outras é que, anualmente, me lembro que adorava emigrar! Ou, pelo menos, trocar de cidade (qq uma menos esta!!!). E os meus pobres filhos, para conseguirem dormir, foram para o quarto das traseiras: o Gil dormiu no parque, com um colchão por baixo, eu e a Ana nuns colchões de casal que lá tenho (o quarto é só para brinquedos, em princípio)... já passou, ao menos! Bjs

Gio disse...

E biba o Porto.....

Ouve lá, então como é que tu Sabado me vais entregar o convite se eles ainda não estão feitos, hum????????

Angela disse...

Pois é amiga, não ganharam o campeonato, mas para a semana ainda há que jogar bem para ganharem a taça de Portugal, assim esperemos e na certa vamos festejar.

Quanto aos convites, fazes muito bem, tanto empenho é muito bom de ver. Para termos alguma coisa na vida temos de pôr mãos ao trabalho. Muito bem amiga assim é que é!

Beijocas
Ângela e Cris
http://blogs.portaljunior.com/babycris

Moura ao Luar disse...

Tens estado emprenhada?? Ai que vais dar um mano ao Gil e não dizes nada a ninguém

Carla disse...

Bom, eu e o futebol somos criaturas divorciadas. Só soube hoje o resultado do campeonato, isto porque trato do meu filho à hora do telejornal. Se não foi desta fica para a próxima. O que vale nestas coisas é que há sempre mais um para o ano.

Beijos

Carla disse...

É caneco... Sou o visitante 18000.
Não tenho direito a chupa?

Beijos

Ana Luísa disse...

"Oh pá" a quem o dizes... Nós em casa todos contentes e o Porto lá ganhou aquilo :( Tadinho do nosso Sporting :D

Quanto aos convites,a choq ue fazes muito bem! Nada como dar asas aos nossos talentos escondidos ;)

Beijocas