quinta-feira, novembro 06, 2008

Foi-se...

Pois é a minha máquina digital foi-se mesmo, fiquei mesmo chateada, principalmente depois de ter ido à loja, pois ela ainda estava na garantia e me terem ditro que iria levar pelo menos 1 mês! Sim, um mês inteirinho e tenho cá para mim que antes do Natal não a tenho... Buááááá
Podem não acreditar mas gosto muito mais da máquina do que de um qualquer telemóvel, pois os telemóveis a mim não me dizem nada! E a máquina andava sempre na minha mala!
O meu telemóvel principal é um Sagem da idade da pedra, não tem câmara nem nada dessas modernices, mas adoro-o, tem um excelente alta-voz muito melhor do que o de qualquer Nokia e é óptimo para quando estou a conduzir.
Depois também tenho um Nokia N-80 e pouco uso lhe dou, está bem que também têm uma câmara com 3.1 Megapíxels, e posso usá-lo enquanto a câmara não estiver arranjada, mas não tem nada a ver com a máquina e as fotografias ficam geralmente muito tremidas...
Não devia haver uma lei que obrigasse a substituir estes aparelhos enquanto estão a ser arranjados por cobertura da garantia?

E agora como tiro fotos ao Gil???
:'(

8 comentários:

BabyJust disse...

Realmente, assim nao dá para gravar momentos do teu pequenote... e olha concordo plenamente contigo, se está dentro da garantia, deveriam dar uma de substituição, deveria ser assim, mas sei que nao é...
Beijokas enormes
Patrícia

Sandra e Dinis disse...

Que seca!!
Eu tb tenho sempre a máquina sempre à mão...
Não tens ninguém que te empreste uma?!

Bjs

Gio disse...

Eu tambem sou assim, a maquina segue-me sempre dentro da mala para todo o lado... e sem maquina eu acho que tinha uma coisinha má, eheheheeh

Gaivota disse...

A máquina do meu telefone até tira melhores fotos do que a minha máquina. Experimenta usar a do telefone. Convém é que seja no exterior.

Beijos

Carla disse...

Que aborrecido.
Espero que isso se resolva

Beijos

joana disse...

pois...a nossa também esteve uns tempos a arranjar, e a sorte foi estar ainda na garantia, senão mais valia comprar uma nova. Nós tivemos sorte, os meus sogros emprestaram-nos a deles.

Beijinhos e bom fim-de-semana

Maria Pereira disse...

Eu tb recebi uma máquina fotográfica novinha em folha pelos meus anos, pq a minha mais antiga já era... E eu não sei viver sem máquina, é um prolongamento do meu braço!

Beijocas e bom fim de semana

Kelly disse...

Que seca...espero que se despachem no arranjo....